(AJUDA) Principiante - Tropas a morrerem enquanto saqueiam

  • Iniciador do tópico DeletedUser37217
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37217

Guest
Olá,
hoje fui a atacar uma aldeia abandonada e enviei 15 lanceiros. Quando vi o relatório tinha a moral a 100%, sorte positiva, a aldeia abandonada não tinha tropas nem muralha e ainda assim perdi 1 lanceiro. Alguém me pode explicar o porquê?

Relatório:

Enviada em 30/09/11 (17:46:55)
O atacante venceu
Sorte (do atacante)
Azar

Sorte 4.9%
Moral: 100%
Atacante: Prophétes
Origem: Acropólis (389|457) K43

Quantidade: 15 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Baixas: 1 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Defensor: ---
Destino: Aldeia-bónus (392|458) K43

Quantidade: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0
Baixas: 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0

Saque: 37 19 19 75/350
 

DeletedUser

Guest
A sorte foi positiva mas nao foi muita!
os lanceiros como nao sao uma tropa de ataque, sao frageis quando atacando

Tens de mandar mais ou entao faze-los acompanhar de paladino ou outra tropa :)
 

DeletedUser37217

Guest
Ainda assim que a aldeia inimiga não tem muralha nem tropas a defender como podem morrer tropas minhas? Pressuponho que elas não tropecem e morram...
 

DeletedUser37217

Guest
Então sempre que eu mandar as minhas tropas saquear outras aldeias para desenvolver-me irei ter um prejuízo que nem sempre será aceitável em relação com o saco?

Pois fazendo as contas eu tenho neste momento 20 lanceiros. Se perder 1 lanceiro perco 5% do meu exército e a produção de 45 minutos de madeira... Li algo sobre a defesa básica de 20 na aldeia. O que isso significa?
 

DeletedUser

Guest
Então sempre que eu mandar as minhas tropas saquear outras aldeias para desenvolver-me irei ter um prejuízo que nem sempre será aceitável em relação com o saco?

Pois fazendo as contas eu tenho neste momento 20 lanceiros. Se perder 1 lanceiro perco 5% do meu exército e a produção de 45 minutos de madeira... Li algo sobre a defesa básica de 20 na aldeia. O que isso significa?

Acho que as aldeias bárbaras tem uma defesa de 20. Basta veres o ataque dos lanceiros e fazeres as contas. Isto o que eu acho, se alguém souber corrigir...
 

DeletedUser37217

Guest
Mesmo a bárbara tendo uma defesa de 20, 1 lanceiro tem um ataque de 15 e o meu grupo de saque tem uma força combinada de 300, supera a defesa da aldeia, portanto como posso eu perder 1 lanceiro sempre que não mando o grupo com o paladino?
 

DeletedUser24307

Guest
Ainda assim que a aldeia inimiga não tem muralha nem tropas a defender como podem morrer tropas minhas? Pressuponho que elas não tropecem e morram...

Amigo é fácil, vê s configurações do mundo 23 por exemplo e se não me engano nisto sao todos iguais, ou quase todos.

Configurações
Velocidade do jogo 2
Velocidade das unidades 0.5
Demolir edifício activo
Moral activa (baseado em tempo)
Regra da Fazenda inactiva
Defesa básica 20
Milissegundos activo
Limite de ataques falsos 1% dos pontos de aldeias
Sistema de pesquisa pesquisa simplificada
Igreja inactiva
Medalhas activo
aldeias bárbaras auto-desenvolvidas activo (até 1500 pontos)
Aldeias-bónus aldeias-bónus melhoradas
Tempo para a cancelar de ataques 10 Minutos
Tempo para a cancelar de comércio 5 Minutos
Bónus nocturno activo das 0:00 às 8:00
Protecção para principiantes 5 dias
rácio máx. de atacantes : defensores 20 : 1 nos primeiros 60 dias

Todas as aldeias têm uma defesa básica e como os lanceiros têm um poder de ataque nao muito forte acaba por morrer 1.
Em caso das leves e se só mandares 1 ela sobrevive independentemente da sorte do ataque, isto se a muralha for 0.
 

DeletedUser

Guest
O que podes fazer é ir no simulador e ver quantos lanceiros podes mandar no total para não morrer nenhum.
 

DeletedUser34362

Guest
por exemplo tenta mandar 15 lançeiros como fizeste depois quanto tiveres manda tipo 15 vikings e ve se perdes alguma coisa dos vikings porque os vikings sao tropas de ataque e os lanças sao de defesa...
 

DeletedUser37217

Guest
Eu estive experimentar acrescentando unidades de ataque e parece que se enviar 15 lanceiros e 3 vikings que não perco nada com a aldeia limpa. :)

Tudo isto é para o mundo 23 sim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mesmo com sorte positiva, ela estava fraca, assim você perdeu 1 lanceiro. Normal. :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo