AK47 vs NOM14

  • Iniciador do tópico DeletedUser20245
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20245

Guest
Vejam a guerra entre a AK47 e a NOM14 que tem mais de 10 milhões de pontos que a AK47...

Side 1:
Tribes: AK47
Players:

Side 2:
Tribes: NOM14
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 130
Lado 2: 124
Diferença: 6

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 17
Diferença: 30

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 763,871
Lado 2: 486,225
Diferença: 277,646

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 421,103
Lado 2: 146,669
Diferença: 274,434

image.php




Aqui aplica-se bem que um ditado do TW: Pontos não ganham guerras mas sim tropas...


A AK47 para já está claramente a dar tareia na NOM14... Deixem a vossa opnião...
 

DeletedUser

Guest
Sabes que começar a comer os inactivos de uma tribo é muito mais fácil.. :rolleyes:
 

DeletedUser20259

Guest
A NOM14 e so inactivos assim tb eu era imparavel uma tribo AK47 que era uma farça a dizerem que eram academia NOM e depois era tudo mentira...
Cuidem-se
 

DeletedUser

Guest
A NOM14 e so inactivos assim tb eu era imparavel uma tribo AK47 que era uma farça a dizerem que eram academia NOM e depois era tudo mentira...
Cuidem-se

Vê lá o que dizes.. se não sabes, não falas.. seja para dizer mal da AK47 ou da NOM14..

Eu sou da NOM14..

A AK47, realmente, era academia da NOM24.. mas deixou de o ser.. recusaram-se a fundir com outra tribo da família e pronto..

Nós (NOM14) sempre tivemos problemas com eles (AK47) porque alguns membros, repito: alguns membros, se recusavam a devolver aldeias recém-conquistadas que nos noblavam por cima..

Agora estalou guerra aberta porque os srs. da AK47 se decidiram a "papar" os nossos inactivos.. o que nem foi má estratégia dado que nos apanhou de surpresa..

Mas quando há uma resposta da nossa parte eis que dou uma gargalhada ao ver esta mensagem in-game:

Triculex disse:
sdtora a 01/09. às 23:21 horas
Boas
Recebi visitas sem ser convidados pelo que agradecia que respeitasses o PNA imposto pela NOM!Fica bem


quero saber pos ele ja perdeu 3 aldeias e vai perde mas algumas se deixarem

Atacam inactivos de uma tribo com quem têm um PNA? :confused:

Não me parece que seja muito bem visto diplomaticamente.. mas que se lixe, isto já não tem uma solução diplomática, pois não sousa1418? :rolleyes:
 

DeletedUser20259

Guest
Sinceramente a AK47 nao e la grande coisa recusa-se a fundir???
So olham para o seu umbigo....
 
Pontuação de reação
10
Eu sou membro da AK47, ainda que eu nao esteja la a 100% se me dessem permisao para gerir um pouco as coisas muitos saltos ia aver na NOM14,e ja assim lool, eu ando la na brincadeira mas se um dia tivesse poder ia chover mais.

Sinceramente a AK47 nao e la grande coisa recusa-se a fundir???
So olham para o seu umbigo....

Lol deves tar habituado a brincar aos legos em casa, isto nao é sims city, fusoes é no dragon ball, e se recusou o problema é nosso, pelo o menos temos honra e nao somos do tipo que esta em guerra vai logo fazer uma fusao lool, é isso que sabes de tribalwars? entao tens muito de aprender enfim ..

lol, metes mesmo piada com isto "sinceramente a AK nao é la grande coisa" ate podia nao ser, mas sendo que uma academia anda a dar porradinha a uma tribo da grande miseria que é a familia NOM lol, entao ai tudo muda, consulta os graficos acima e ve quem anda a dar porrada, sao inactivos? entao diz ao lider para fazer a verificaçao e expulsar, voçes so tem ai os inativos porque querem

ha, quando quiseres umas aulas de tw envia PM

Sabes que começar a comer os inactivos de uma tribo é muito mais fácil.. :rolleyes:

E sabias que começar a dispensar os inativos de uma tribo era ainda melhor? cada vez fico mais pasmo com jogadores que vejo neste mundo 3, eu so ando la a ver, e quando vejo ou é jogadores de forum como é o caso do menino dos legos, ou é pessoal que vem inventar desculpas quando andam a ser conquistados lol, isso para mim é so bla bla, voçes tem a soluçao para os inativos a vossa frente lol, so nao querem dispensar para ficar para voces nao é ? entao fixe lol, nos tambem queremos! se papamos inactivos dos vossos é porque voçes querem, alias, e nos nao sabemos quem anda com bola amarela ou vermelha ai dentro por isso nem deviam falar.

agora espero que jogadores de forum ou jogadores de tabuleiro de damas nao venham ca inventar bla bla´s! isso aqui nao pega
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eu sou membro da AK47, ainda que eu nao esteja la a 100% se me dessem permisao para gerir um pouco as coisas muitos saltos ia aver na NOM14,e ja assim lool, eu ando la na brincadeira mas se um dia tivesse poder ia chover mais.

Lol deves tar habituado a brincar aos legos em casa, isto nao é sims city, fusoes é no dragon ball, e se recusou o problema é nosso, pelo o menos temos honra e nao somos do tipo que esta em guerra vai logo fazer uma fusao lool, é isso que sabes de tribalwars? entao tens muito de aprender enfim ..

lol, metes mesmo piada com isto "sinceramente a AK nao é la grande coisa" ate podia nao ser, mas sendo que uma academia anda a dar porradinha a uma tribo da grande miseria que é a familia NOM lol, entao ai tudo muda, consulta os graficos acima e ve quem anda a dar porrada, sao inactivos? entao diz ao lider para fazer a verificaçao e expulsar, voçes so tem ai os inativos porque querem

ha, quando quiseres umas aulas de tw envia PM



E sabias que começar a dispensar os inativos de uma tribo era ainda melhor

Bret, és o maior.. Tu que eras tuga entraste na AK47 sendo parte da família NOM e ainda falas em honra.. :confused:

A família NOM é uma miséria? :rolleyes: Isso já todos sabem.. ou pelo menos é o que tentam dizer.. lol

E sabias que começar a dispensar os inativos de uma tribo era ainda melhor

Diz-me quem! :cool: Ainda ninguém que perdeu aldeias foi retirado da tribo.. ;)
 

DeletedUser20259

Guest
Pois sim uma academia que antes era nem tinha estofo para as restantes NOMs de tribal wars percebo eu melhor do que tu.... agora recusou a fundir-se porque olham para o seu umbigo e aproveitam-se tem PNA com a NOM e atacam que raio de tribo sao voces??? cuidem-se
 
Pontuação de reação
10
Pois sim uma academia que antes era nem tinha estofo para as restantes NOMs de tribal wars percebo eu melhor do que tu.... agora recusou a fundir-se porque olham para o seu umbigo e aproveitam-se tem PNA com a NOM e atacam que raio de tribo sao voces??? cuidem-se

lol precebes melhor que eu? ok amigo, entao diz me la o que é uma fusao para ti?

nos podemos ter PNA com quem quisermos, voçes é que estao com dor de coto por estarem a levar batatada, é mesmo assim, meninos dos legos como tu cunheço eu a muito lol, muitas vezes me cruzo com eles no .net, é so bla bla como tu para poder justificar algo, o resto é balela, é sempre o mesmo, ha a tribo perdeu um membro, la vem um leginho como tu dizer que ele teve que ir a pesca no firm de semana.

rapaz começa a jogar in game, nao no forum aqui so te enteras lool, so bla bla bla wiskas saquetas . . ..
 

DeletedUser20259

Guest
Meu deus tu tens moral para mim eu fui e sou da LEG desafiei todos la dentro todos pensavam que eu era espiao mas tu falas do jogo ai tal mas so conquistaste 2 aldeias a NOM 1 delas a NOM14 o resto e barbaros e AK47 explica um jogador com a tua moral ate pensava que eras melhor...
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores,

Ao responderem a um tópico devem ter em atenção o tema do mesmo e responder de acordo com assunto, ou seja dar opiniões produtivas e pertinentes para esta questão.

Tenham sempre em atenção as regras do fórum e cumpram com as mesmas de forma a evitar punições.

Alguma particularidade que queiram partilhar em relação a esta guerra??

Vão mantendo estatísticas actualizadas e tópico activo mas dentro das regras.

bom jogo e boa guerra ;)
 

DeletedUser

Guest
Pior do que dispensar inactivos é os "activos" fugirem da própria tribo..

Assim a NOM14 nunca ficará bem nas estatísticas.. :( ao que parece temos um covarde na OMv3 já.. :rolleyes:
 

DeletedUser20245

Guest
Boa, o Yield já conquistou 56 aldeias á NOM14, e ele conquistou umas 5 coladas umas ás outras ao Alcoitao... E eu quando descobrir essa aldeia no nosso meio vou ataca-la, obrigado por me teres avisado... E uma coisa vocês apoiaram as aldeias dos inactivos é que eu em todas as aldeias que limpei á vossa tribo foi praticamente só com um ataque... Eu conquistei umas 5 aldeias ao vosso lider, o Sparrow7, todas estavam no meu meio e todas de ataque limpei só com um ataque e depois mandei nobres... E não chames ao ruicarlosmats cobarde... Quando um dia chegares aos calcanhares deles, diz...
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: AK47
Players:

Side 2:
Tribes: NOM14
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 6
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,522
Lado 2: 60,494
Diferença: 58,972

image.php




Isto está murcho...
 

DeletedUser

Guest
Boa, o Yield já conquistou 56 aldeias á NOM14, e ele conquistou umas 5 coladas umas ás outras ao Alcoitao... E eu quando descobrir essa aldeia no nosso meio vou ataca-la, obrigado por me teres avisado... E uma coisa vocês apoiaram as aldeias dos inactivos é que eu em todas as aldeias que limpei á vossa tribo foi praticamente só com um ataque... Eu conquistei umas 5 aldeias ao vosso lider, o Sparrow7, todas estavam no meu meio e todas de ataque limpei só com um ataque e depois mandei nobres... E não chames ao ruicarlosmats cobarde... Quando um dia chegares aos calcanhares deles, diz...

O Yield72 conquistou quantas ao migas68?

O Sparrow7 não é o líder..

Mas quando o RuiCarlosMatos começou a levar na boca foi para a OMv3.. porque será? :rolleyes:

Vou pedir ao Yield72 para não bazar da AK47 porque parece que quando começam a perder meia dúzia de aldeias ficam logo amedrontados.. :D

Eu já perdi várias aldeias para vocês mas continuo a lutar, a defender e a planear.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte para ambos os lados e boas conquistas...
Gosto das duas tribos e penso que vao travar uma boa batalha
 

DeletedUser

Guest
A NOM14, vais Ganhar esta Batalha, não Tarda ..

Vamos ver os Seguintes acontecimentos ;)
 

DeletedUser20259

Guest
A AK47 quer fazer milagres ganhar a tudo e todos eles nem sabem o que e guerra so gostava de saber para que raio criaram as academias em todo o lado nao tem futuro
 

DeletedUser20245

Guest
GI2K, boa puseste o unico ou dos uncicos gráficos em que a NOM14 ganha...:)

A guerra começou á uma semana e para já quem ganha somos nós... Pelo que parece agora a NOMvF vai entrar na luta pois já tenho ataques do morroc... Mas vamos ver...

E Sir Filip só se safam pedindo ajuda á NOMvF...?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo