Aldeias Pilhadas/ Recursos...

  • Iniciador do tópico DeletedUser19927
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19927

Guest
Bem,
Peço a toda a comunidade tw aqui inserida que desta vez respeite o tópico e não façam spam como aconteceu com o antecedente a este mesmo.
Acho uma vergonha ter de vir um mod aqui fechar um tópico só porque as pessoas não se sabem comportar, aliás para haver picardias sempre mais vale responderem ao dito tópico e aí depois tecerem uma opinião ou um comentário. Acho que não é muito difícil, chama-se contornar as palavras, por outro lado tentem respeitar-se e tracem limites. É vergonhoso o FE do Tw PT, cheio de spam e tópicos desnecessários, é completamente impensavel para certas pessoas que até têm uma certa idade já para se comportarem, entrarem em certas conversas aqui, se querem tê-las mandem mensagem privada, é para isso que essa ferramenta serve. Aqui é para haver respeito, não digo que não se possam defender de qualquer tipo de picardias, mas com postura e sobretudo, com carácter.
São os meus pedidos,
Vitor

On:
227 aldeias
225k recs
 

DeletedUser

Guest
Até agora pilhou 2.154 vezes outras aldeias.
Até agora pilhou 476.397 recursos.

:(
 

DeletedUser

Guest
1.500.50 recursos
1100 aldeias pilhadas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19927

Guest
Gostaria de pedir a todos os utentes do tópico que atentassem à minha mensagem inicial quando abri o tópico. Digo isto por ter reparado que começaram a deixar de responder ao tópico e trocar apenas palavras, ofensivas ou não, o que não interessa, pois isto não é nenhum chat.
Apelo ao vosso bom senso

on topic:
255k recs
268 aldeias
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo