Aldeias vizinhas

  • Iniciador do tópico LordLima
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tenho uma sugestão a fazer que, na minha opinião, melhorava um aspecto do jogo.

Todos sabem que existe uma opção para listar as aldeias ordenadas por distância (na praça, escolhe-se "aldeias vizinhas"), para os que têm conta premium.

A minha sugestão é que seja aplicada a filtragem de aldeias, tal como existe em várias outras páginas.
Da forma como está não é mt útil quando temos mts aldeias...

Abg pela atenção e dêem a vossa opinião :)
 

DeletedUser11488

Guest
Queres filtrar como? Bonus, inimigas, abandonadas e assim?? Ou és tu que crias os filtros? Tipo com os teus farms, com os activos e com os inactivos?

Parece me uma boa solução, sempre ajudava a organizar, embora eu não use isso :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Nas CP é possível agrupar aldeias, por exemplo eu crio um grupo para as aldeias ofensivas e outro para as defensivas. Permite encontrar + facil\ uma aldeia.

No entanto, a página das "aldeias vizinhas" não liga ao grupo... daí a minha sugestão ;)
 

DeletedUser

Guest
Ah,precebi.Se é assim a sugestão até parece ser bastante boa
 

DeletedUser

Guest
Queres filtrar como? Bonus, inimigas, abandonadas e assim?? Ou és tu que crias os filtros? Tipo com os teus farms, com os activos e com os inactivos?

Parece me uma boa solução, sempre ajudava a organizar, embora eu não use isso :D:D:D

Eu crio os filtros/grupos de aldeias.

Pois eu tb raramente uso... só é útil depois de termos mts aldeias e qd estamos "debaixo de fogo" ;)
 

DeletedUser11488

Guest
Eu crio os filtros/grupos de aldeias.

Pois eu tb raramente uso... só é útil depois de termos mts aldeias e qd estamos "debaixo de fogo" ;)

Eu nem uso, acho que não e muito necessarios, consigo controlar bem os meus farms :D:D
 

DeletedUser

Guest
Eu nem uso, acho que não e muito necessarios, consigo controlar bem os meus farms :D:D

Não são esses grupos...
São os grupos que nós criamos com as *nossas* aldeias.

Qd estou a ser atacado uso mt...
Acedo à aldeia e na praça vejo que aldeias tenho mais próximas para enviar apoio...
O problema (e daí a sugestão) é que essa página não tem em conta o grupo de aldeias seleccionado no momento.
 

DeletedUser11488

Guest
Não são esses grupos...
São os grupos que nós criamos com as *nossas* aldeias.

Qd estou a ser atacado uso mt...
Acedo à aldeia e na praça vejo que aldeias tenho mais próximas para enviar apoio...
O problema (e daí a sugestão) é que essa página não tem em conta o grupo de aldeias seleccionado no momento.

AHHHA, esses uso muito ;)

Normalmente faço grupos com Defesa Ataque e Academia para poder gerir melhor as minhas aldeias, esses sim são muito bons para organizar :p
 

DeletedUser4125

Guest
AHHHA, esses uso muito ;)

Normalmente faço grupos com Defesa Ataque e Academia para poder gerir melhor as minhas aldeias, esses sim são muito bons para organizar :p
lool, pois isso era o qe ele qria dizer desde ínicio, e acho um boa ideia, e acho qe adm's devia postar qalqer coisita neste tópico sobre sua opinião.... ;)
 

DeletedUser

Guest
AHHHA, esses uso muito ;)

Normalmente faço grupos com Defesa Ataque e Academia para poder gerir melhor as minhas aldeias, esses sim são muito bons para organizar :p

pois ;)
eu tb uso esses grupos e mais alguns :)

A página das "aldeias vizinhas" não é mt utilizada por isso beneficiava com o suporte aos grupos de aldeias...
e não me parece que seja difícil para os programadores implementarem.
 
Topo