Alerta: Nobres Feitos

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,

No decorrer do meu jogo, senti-me na necessidade de fazer mais de 40 nobres em várias aldeias.

A minha sugestão é receber um relatório a dizer que a produção do nobre tinha acabado, e que poderia ser enviado.



Uma espécie de:


Assunto: O nobre da [Nome da Aldeia e] já está pronto
Enviada em: [Data do fim da produção do nobre]
Aldeia: xxx|yyy

O nobre da [Coordenadas da aldeia em BB Code] já está pronto para ser enviado.


Na prática:
Assunto: O nobre da 0001 já está pronto
Enviada em: 21/03/10 (18:09)
Aldeia: 434|532

O nobre da 0001 (434|532) K54 já está pronto para ser enviado.


Isto tornará mais fácil a organização de nobres em massa e claro que esta opção poderá ser desactivada ou activada nos filtros.
 

DeletedUser

Guest
boa sugestão. principalmente na parte em que se pode activar ou desactivar, porque é bem pensado. se fosse eu a dar a ideia, não me iria lembrar disso de certeza. alem disso, faz com que não se possam opor à ideia. se não gostam, basta ir ao filtro. eu confesso que gostei da ideia, e que se for aprovada, me vai dar jeito. mesmo que seja só 1, porque ás vezes eu quero conquistar uma aldeia, e esqueço-me que o nobre já está pronto. só quando reparo nas tropas é que vejo. mas com o relatório, seria muito mais fácil.

é realmente uma boa sugestão.
 

DeletedUser323

Guest
Por acaso até acho que poderia ser acrescentada. Mas dado que é uma ideia que consumiria alguns recursos do servidor não sei até que ponto será desejável. Se se começa a criar demasiadas vantagens para a conta Premium pode ficar um pouco difícil de conciliar com o funcionamento.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde,

No decorrer do meu jogo, senti-me na necessidade de fazer mais de 40 nobres em várias aldeias.

A minha sugestão é receber um relatório a dizer que a produção do nobre tinha acabado, e que poderia ser enviado.



Uma espécie de:





Na prática:



Isto tornará mais fácil a organização de nobres em massa e claro que esta opção poderá ser desactivada ou activada nos filtros.

E se tal criasse um grupo só para aldeias com nobres tipo o que eu faço... assim sabes onde estão os nobres , colocando em visualizações/ produção consegues ver quanto tempo te falta para o nobre acabar de fazer em todas as tuas aldeias que tens.

Táctica menos burocrática e simples:)

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Acho uma boa ideia, devia ser implementada nos servers que estão para vir no .pt
 

DeletedUser26396

Guest
Por acaso até acho que poderia ser acrescentada. Mas dado que é uma ideia que consumiria alguns recursos do servidor não sei até que ponto será desejável. Se se começa a criar demasiadas vantagens para a conta Premium pode ficar um pouco difícil de conciliar com o funcionamento.

Não usem esta vantagem na conta premium mas apenas na conta normal.
Quanto aos recursos do servidor será tão pesado assim? :confused:
 

DeletedUser323

Guest
Duvido que colocassem uma vantagem destas na conta normal e não na conta premium... ou punham nas duas ou apenas na premium.
Quanto aos recursos sinceramente não sei em que estado está a utilização da memória dos servidores mas para terem diminuido as actualizações é porque já está bastante sobrecarregado.
 

DeletedUser26396

Guest
É pena pois é uma ideia extremamente útil. Iria dar muito jeito a todos inclusive a mim.
 

DeletedUser26733

Guest
Sim, a ideia sera bastante útil, mas podia ser um pouco confuso, metes imensos nobres a fazer, tás no meio de 1 coordenado, e pode-te baralhar o esquema, mas para isso existem então os filtros...
Por mim 5*....
 

DeletedUser25595

Guest
Sim, a ideia sera bastante útil, mas podia ser um pouco confuso, metes imensos nobres a fazer, tás no meio de 1 coordenado, e pode-te baralhar o esquema, mas para isso existem então os filtros...
Por mim 5*....

Não necessariamente. Apenas baralha se o player for ver o relatório no meio do coordenado :confused:

Sim, acho que esta ideia devia ser bem estudada e, se possivel, pô-la em prática.
 

DeletedUser

Guest
Se o problema em todas as sugestões que eu vi com pés e cabeças é o sobrecarregamento do server, questiono-me.

Porquê opinarmos sobre alguma melhoria para o jogo?
 

DeletedUser

Guest
Perdi 6 nobres num ataque, não usei a inteligência e saiu-me caro, para vocês não fazerem erros como eu, pensem primeiro.
 

DeletedUser

Guest
Não fiz o ataque de uma vez, mas agora presizo de 9 moedas de ouro para fazer um nobre!
 

DeletedUser

Guest
Quem me dera mim fazer um nobre com 9 moedas =(

Gostaria que mais pessoas comentam-se sobre a viabilidade da sugestão, pois de carga e sobrecarga de servidores não sei nada.
 

DeletedUser

Guest
Se o problema em todas as sugestões que eu vi com pés e cabeças é o sobrecarregamento do server, questiono-me.

Porquê opinarmos sobre alguma melhoria para o jogo?


por acaso acho que tens razão. em tantas sugestões que já vi, há sempre qualquer coisa que não aprovam. agora que há uma sugestão boa, disem que é culpa do sobrecarregamento.

sobrecarregamento é só se os 40 ou 50 nobres acabarem todos ao mesmo tempo. aí sim acho que fica sobrecarregado. mas se for só um relatório de cada vez, há bastante tempo para o servidor não "congelar", ou pelo menos ficar lento.
 

DeletedUser

Guest
Existem jogadores que levam 2000 ataques num espaço de um minuto, isso também não sobrecarrega o server???
Mesmo que meta 50 nobres a fazer seguidos em 50 aldeias diferentes, nunca irão bater no mesmo minuto e o server terá tempo de sobra para responder.
 

DeletedUser

Guest
Não vejo necessidade para tal alerta pois nunca senti necessidade para tal coisa...

Além do mais, só cheguei a ter no máximo 60 aldeias (600.000pts +-) pelo que não sei se será vantajoso...

Mas também temos a opção de ir às visualizações de tropas e ver em que aldeias temos nobres feitos :) Claro que só na Conta Premium mas se esta ideia fosse implementada, creio que também com apenas CP.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Não vejo necessidade para tal alerta pois nunca senti necessidade para tal coisa...

Além do mais, só cheguei a ter no máximo 60 aldeias (600.000pts +-) pelo que não sei se será vantajoso...

Mas também temos a opção de ir às visualizações de tropas e ver em que aldeias temos nobres feitos :) Claro que só na Conta Premium mas se esta ideia fosse implementada, creio que também com apenas CP.

Cumps.


Mas para isso terias de estar sempre a ver se os nobres estão feitos ou não, quando tens vários milhões irás ter centenas de aldeias e terás de verificar numa lista que é tudo menos pequena quais já têm os obres feitos.

O alerta deixaria o tribos mais intuitivo (acho que esse é o objectivo de todas as "actualizações").
 
Topo