Alertas sonoros

  • Iniciador do tópico DeletedUser7269
  • Data de início

DeletedUser7269

Guest
Boas,

Provavelmente já foi sugerido mas...
Penso que seria util a introdução de sons de alerta para algumas acções do jogo. Por ex. para ataques recebidos, alertas,relatórios, construções terminadas, ect.
Nada demasiado pomposo, á estilo ringtones de tlm, uma coisa simples(ouvir sakira sakira cada vez que recebesse um relatorio era capaz de levar qualquer um á loucura).
Seria util pois, nao estamos sempre com a janela do jogo aberta ou sentados á frente do pc á espera que aconteça algo.
Se fosse opcional, penso que seria melhor.
 

DeletedUser

Guest
Concordo, muitas vezes tou perto do PC mas nao tou a fazer nada e acaba de me construir uma coisa, e eu nao ponho a construir outra, dava jei isto dar um alerta.
 

DeletedUser

Guest
concordava se o som funcionasse no meu pc lol xD
acho k esse alerta so era mesmo bom se fizesse som quando fossemos atacados.
 

DeletedUser

Guest
Em relação a quando acabam ass construções já existe a maneira de receberes e-mail e para seres atacado demora sempre algum tempo por isso basta ires de 20 em 20 minutos ao tw que vês logo ;).
 

DeletedUser7565

Guest
Boas,

Provavelmente já foi sugerido mas...
Penso que seria util a introdução de sons de alerta para algumas acções do jogo. Por ex. para ataques recebidos, alertas,relatórios, construções terminadas, ect.
Nada demasiado pomposo, á estilo ringtones de tlm, uma coisa simples(ouvir sakira sakira cada vez que recebesse um relatorio era capaz de levar qualquer um á loucura).
Seria util pois, nao estamos sempre com a janela do jogo aberta ou sentados á frente do pc á espera que aconteça algo.
Se fosse opcional, penso que seria melhor.

Concordo
 

DeletedUser

Guest
Se não sobrecarregar mt o servidor, é uma ideia válida.
 

DeletedUser4167

Guest
no .net ja sugeriram isso, e se nao foi implementado la, aki tambem nao vai ser..
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas nós não tamos no .net tamos no .pt e cordo com a ideia!
 

DeletedUser81

Guest
Acho uma ideia bastante boa, pois por vezes deixo o ecrã desligado e só as colunas ligadas

Dava jeito pois podia desligar o ecrã à vontade, isto se não subcarregar o servidor
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Provavelmente já foi sugerido mas...
Penso que seria util a introdução de sons de alerta para algumas acções do jogo. Por ex. para ataques recebidos, alertas,relatórios, construções terminadas, ect.
Nada demasiado pomposo, á estilo ringtones de tlm, uma coisa simples(ouvir sakira sakira cada vez que recebesse um relatorio era capaz de levar qualquer um á loucura).
Seria util pois, nao estamos sempre com a janela do jogo aberta ou sentados á frente do pc á espera que aconteça algo.
Se fosse opcional, penso que seria melhor.

Para isso preferia então que mandassem uma sms, ou então via email....
Agora sons acho que não interesse muito visto que a página tem que ser actualizada.
 

DeletedUser4167

Guest
Para isso preferia então que mandassem uma sms, ou então via email....
Agora sons acho que não interesse muito visto que a página tem que ser actualizada.

ia te encher a caixa de correio num segundo
 

DeletedUser7269

Guest
pois ia e penso que seria mais simples por alertas sonoros no jogo, do que o servidor ter que mandar milhares e milhares de mails por minuto, alguem que se atreva a fazer as contas de quantos emails iam ter que sair por segungo!!!!

nem que fosse só para os ricaços que têm premium!!!(mas nao devia ser)
 

DeletedUser3361

Guest
Sim sou de acordo,eu tamnem nem sempre posso ou estou aqui olhar para o jogo;mas basta vir aqui de 20 em 20 minutos;e ja vimos de a construção acavou ou se vamos receber algum ataque...
Por isso acho que o alerta sonoro é irrelevante para o jogo e em nada melhor o seu desempenho...
 

DeletedUser

Guest
Acho a ideia interessante. Não concordo com os alarmes sonoros para tudo e mais alguma coisa... mas isso podia ser ultrapassado com uma opção de "filtros".
No entanto talvez sobrecarregue demasiado do server e torne a net mais lenta... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tmabém concordo é uma boa ideia têm e que ser toques simples porque senao fica tudo mt lento e o jogo é constantemente interromido por aquela pagina de servidor sobrecarregado
 

DeletedUser

Guest
ya...boa ideia...e sons normais...tipo..ping, pong...essa cenas...:)
 

DeletedUser796

Guest
a ideia eu ate gosto, pois mts vezes so deixo as colunas a dar musica e so vou ao pc passado algum tempo, mas tipo, actualmente se tu tens o tw aberto, e fores atacado nao o vez, so quando actualizares a pagina, por isso acho que é +- impossivel de implementar isso, porque se actualizares tas a olhar p ecra e logo vai dar ao mesmo...
 

DeletedUser

Guest
ahhhhhh....meteis uma opçao k aktualiza a pagina de 1 min em 1 min...so k n sei se isso karrega mt o server...
 
Topo