Alertas sonoros

  • Iniciador do tópico DeletedUser7269
  • Data de início

DeletedUser796

Guest
n percebi mt bem isso :confused:

é tal como a kaht disse:
imagina que tens uma pagina aberta de tribos, mas nao lhe mexes, apenas ta aberta. Agora se eu te atacar nesse momento, tu nao saberas, porque nao acontece nada! so saberas quando mudares de vista, isto é quando actualizares a pagina, por assim dizer quando mexeres no jogo, logo se os tons so aparecerem quando actualizares a mesma pagina, entao nao vale a pena pk estarás a olhar para o ecra no momento em que actualizas algo... ok, acho que ainda nao ta bem explicado, mas n me tou a conseguir entender bem...:S
 

DeletedUser

Guest
lol..ja percebi e ja postei na pag anterior...lol...eu disse pra porens uma cena k aktualiza-se a pag de 1 min em 1 min...so k n sei se karrega mt o server
 

DeletedUser796

Guest
a soluçao que eu tenho para isso, a que eu usava antes era meter na pagina do quartel, mas so da se tiveres a produzir soldados, cada vez que produz 1, a pagina actualiza, assim tens a pagina actualizada de 3 a 5 min:p
 

DeletedUser

Guest
ya..lol...mas isso demora bue...e sabe-s la bem se ta a fazer lanceiros se ta a fazer katapultas..lol...ve la se da pra pores isso do 1 min em 1 min...:cool:
 

DeletedUser3481

Guest
O som só sobrecarregaria o servidor.

Quanto à actualização de pagina ela actualiza automaticamente por causa da publicidade.
 

DeletedUser

Guest
tao pk e k disseste k tinha-k se ir ver e mudar a vista e actualizar a pagina se agr dizes k aktualiza sozinho? :SS lol...e komo ja sugeri...sons normais tipo ping e pong...isso n deve karregar mt o server...
 
Topo