Algumas clarificações para evitar os esquemas dos "desesperados" ou "multicontas"...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11587
  • Data de início

DeletedUser11587

Guest
Isto, para quem nos conhece, nem deveria ser necessário informar publicamente, mas como há muito "diz que disse" no M5, venho clarificar algumas coisas publicamente a todos os que jogam no M5:

1 - Modelo de jogo:
Vamos ver se me consigo explicar:
a) Não fazemos Alianças
b) Não fazemos Academias
c) Fizemos pna em dois pontos cardeais, para fazer guerra nos outros dois.
d) Existem tribos que são inimigos prioritários.
e) Existem alvos que são marcados para que TODOS ataquem - os Coordenados.
f) Tudo o resto, desde que cumpram os primeiros pontos, NINGUÉM é proibido de atacar seja quem for. Pelo contrário... proibido nesta Tribo é dizer que não se ataca alguém.

Logo...

1 - GOS(A) - Não é obviamente academia nossa nem tem nada a ver conosco - Plágio de nome e perfil - De jogadores que não sendo até agora alvos prioritários... passam agora a ser, seja qual for a tribo para onde forem:
aldeia venha e reino da luz

2 - "...
reginaudo hoje às 05:26 horas
Caro amigo, estou aqui respeitosamente lhe informando para parar de atacar o jogador aveloso o mesmo tem como sua tribo como aliado, isto não é aceitavel por qualquer tribo, se o mesmo estava com outras tribos agora faz parte da familia.
obrigado.
..."

Já informado à liderança da sua tribo, que ficou de resolver a questão.
Mas, para que outros não tenham "ideias tristes"...
No caso hipotético de se verificar existência de apoios de algum jogador doutra tribo a alvos nossos, de imediato essa tribo é nossa INIMIGA.

Continuação de bom jogo a todos, com um abraço amigo do vanmitra
:cool:
 

DeletedUser22883

Guest
lol

Pelo visto, os inimigos estão desesperados realmente para que alguma tribo o acolha...
Eu ja estou cansado de virem bater na minha porta..lol

Quero aproveitar, e dizer para os desesperados que não recruto niguém para TEMPO.
Então, não encham minha caixa de MPS por favor..

grato
 

DeletedUser17320

Guest
Tb ñ era de se admirar... Se eu q estou do lado de dentro ,tb estou desesperado , só ñ bati ainda a porta de alguém... é q sou mais do tipo q bate em janelas :p
 
Topo