Algumas sugestões

  • Iniciador do tópico DeletedUser31059
  • Data de início

DeletedUser31059

Guest
Venho aqui propor varias sugestões.

A primeira seria a possibilidade de criação de um grupo no que toca a mandar MP in. game. Por exemplo sou líder de um esquadrão , sendo que mando varias MP diárias seria otimo caso eu pudesse já ter um grupo defInido.


Outra sugestão seria a criação de medalhas remuneradas , seriam as chamadas medalhas diamante. Seriam medalhas do género , 1 jogador a ter fazenda a nível 30 full ,1 jogador a ter nobre (tipo milestones dentro do próprio jogo) essas medalhas poderiam ser escondidos ou mostradas pelo próprio jogador como as medalhas atuais e teriam uma remuneracaomde 20 PPs cada uma por exemplo ( se queremos ser os melhores há que inovar e isto e uma inovação )

Por fim gostaria que houvesse uma outra criação OD Apoiante. A semelhança do ODA/ODD isto seria uma tabela classificativa para quem joga muito em prol da tribo em esta sempre a apoiar.
 

DeletedUser33418

Guest
Concordo com a 1ª e 3ª sugestão;)

A 2ª acho que é uma coisa desnecessária. E mesmo que a pusessem nao daria pps...
 

DeletedUser

Guest
Ola

Primeiro e antes de mais... Devias ter aberto um topico para cada uma das sugestoes... :eek:

passando as sugestoes... Ha varias maneiras de fazeres isso amigo... Mas nao como dizes... Por isso apoio a tua ideia. Dava jeito e poupava.se tempo ao por os nicks todos :s

quanto a segunda sugestao... Hahahaha isso é que era doce... Ia tudo a correr fazer o primeiro nobre pa ganhar PP's lool duvido que implementem essa ideia... Ja viste o que era um jogador se registar em 10 mundos diferentes... Para acumular PP's e so ao 11 é que começava a jogar de facto por ja ter PP's suficientes? É tramado xp por outro lado ate é um bom incentivo... Ha que discutir esse assunto...

Nao concordo... Isso é como quem diz 'eu apoio tambem mereço'. Os apoiantes deviam receber OD, isso eu sempre apoiei... Mas que fosse ODD... Para isso que dizes ja ha uma medalha... 'Morte de um Heroi', se nao me engano ;)
 

DeletedUser31059

Guest
Primeiro e antes de mais... Devias ter aberto um topico para cada uma das sugestoes... :eek:

passando as sugestoes... Ha varias maneiras de fazeres isso amigo... Mas nao como dizes... Por isso apoio a tua ideia. Dava jeito e poupava.se tempo ao por os nicks todos :s

quanto a segunda sugestao... Hahahaha isso é que era doce... Ia tudo a correr fazer o primeiro nobre pa ganhar PP's lool duvido que implementem essa ideia... Ja viste o que era um jogador se registar em 10 mundos diferentes... Para acumular PP's e so ao 11 é que começava a jogar de facto por ja ter PP's suficientes? É tramado xp por outro lado ate é um bom incentivo... Ha que discutir esse assunto...

Nao concordo... Isso é como quem diz 'eu apoio tambem mereço'. Os apoiantes deviam receber OD, isso eu sempre apoiei... Mas que fosse ODD... Para isso que dizes ja ha uma medalha... 'Morte de um Heroi', se nao me engano ;)

Abri tudo num tópico porque estou no IPad e da mais jeito ;)

Nepia nao me percebeste , era uma das medalhas eu nao disse que teria de ser essa , a administra e que iria decidir as medalhas

Existe a medalha de senhor da guerra , líder etc e no entanto também existe ODA qual seria a diferença dessa para o oponentes derrotados enquanto defensor
 

DeletedUser

Guest
Essa de chegar primeiro à fazenda 30 e ganhar 20 pp's dava-me jeito, implementem lá isso.
 

DeletedUser

Guest
Ola

Sim, ok, da igual... Nunca te vao dar PP's por isso loool temos ja milestones in-game... Poder ver no PT26... E ninguem revebe nada...
 

DeletedUser

Guest
A primeira seria a possibilidade de criação de um grupo no que toca a mandar MP in. game. Por exemplo sou líder de um esquadrão , sendo que mando varias MP diárias seria otimo caso eu pudesse já ter um grupo defInido.

Concordo plenamente.

Outra sugestão seria a criação de medalhas remuneradas , seriam as chamadas medalhas diamante. Seriam medalhas do género , 1 jogador a ter fazenda a nível 30 full ,1 jogador a ter nobre (tipo milestones dentro do próprio jogo) essas medalhas poderiam ser escondidos ou mostradas pelo próprio jogador como as medalhas atuais e teriam uma remuneracaomde 20 PPs cada uma por exemplo ( se queremos ser os melhores há que inovar e isto e uma inovação )

Dúvido muito que seja posta em prática, visto que já existe o Quadro de Honra, se bem que não é tão detalhado quanto as milestones.

Quadro de Honra PT26


Por fim gostaria que houvesse uma outra criação OD Apoiante. A semelhança do ODA/ODD isto seria uma tabela classificativa para quem joga muito em prol da tribo em esta sempre a apoiar.

Já tens as medalhas:
- Morte de um herói
- Comandante confiável

que te dizem quantas unidades perdeste em apoio e quantas vezes apoiaste uma aldeia atacada, respectivamente. Podiam por um extra que dizia o OD porque matar 1 Nobre e diferente de matar 1 lanceiros e aí concordo ;)
 

DeletedUser

Guest
Com a 1ª ideia concordo, acho que ajudava muito em relação a organização.

A 2ª ideia não concordo, porque iria ser um prejuizo para a Inno Game, pois já viste quando houvesse jogadores com centenas de aldeias? Mais tarde estariam sempre a ganhar PP´s.

Em relação a 3ª ideia, acho que o ODD diz muito, se tivermos consciência que apoiamos a tribo, não precisamos de uma classifição para tal.
 

DeletedUser8004

Guest
A 1ª ideia dá muito jeito,
A 2ª acho ínutil
a 3ª acho desnecessária visto haver as medalhas
 

DeletedUser21106

Guest
Será que não percebi a 1ª sugestão ou sou o único que consigo fazer isso ingame?!

É que com o caderno de endereços, consegues criar os grupos que queres com os nicks que preferes! Basta criares o grupo para o Squad X, outro para o Squad Y e ao escreveres a mp selecionas o grupo e ele mete-te automaticamente os nicks que definiste.

Eu também já passei por líder de esquadrão e não enviava uma mp para cada membro! envia para o esquadrão todo de uma vez só.

Em relação à 2ª sugestão, não concordo.

3ª sugestão, gostei. mas como já comentaram aqui preferia que contagem o ODD dos apoios.
 

DeletedUser

Guest
Será que não percebi a 1ª sugestão ou sou o único que consigo fazer isso ingame?!

É que com o caderno de endereços, consegues criar os grupos que queres com os nicks que preferes! Basta criares o grupo para o Squad X, outro para o Squad Y e ao escreveres a mp selecionas o grupo e ele mete-te automaticamente os nicks que definiste..

Tens toda a razão, fui confirmar e realmente dá para fazer isso tal como disses-te.
 
Topo