Aliança = @ = , -@-,«1» ,«2» ,«3»,«4» VS [GOD],|GOD|

  • Iniciador do tópico DeletedUser51363
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51363

Guest
Pela domínio do Mundo 53!

Explicação:
Ser tolerante , não basta ?
A paciência tem limites!
Recrutamento nas nossas fileiras é golpe baixo!

O rufar dos tambores vai ecoar pelos 4 cantos do mundo 53 , um clima de guerra esta no ar !

Preparem-se que a Aliança esta aqui para durar e ficar ,até este mundo fechar!

Espíritos pobres ,mentes fracas a beira dos precipícios depressivos !

Momentos “prozac`s” overdoses …frustrações !

Delírios !

Almas imundas profanadas…Ganancias sem escrúpulos !


Desejos de vingança , ódios Mortais !

 

DeletedUser51363

Guest
^102AFD20025CC5644A866F82EE93AD42DF09FDAE28A4A25439^pimgpsh_fullsize_distr.png
Nem luta dão no jogo ,agora fogem de tribo em tribo para não serem atacados!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.498
Ver anexo 4018
Nem luta dão no jogo ,agora fogem de tribo em tribo para não serem atacados!
Não estou no mundo mas vejo que para quem recrutou o andref e o Underg0 mais valia estares calado ainda para mais conhecendo o teu percurso do 49 como conheci.....


É verdade que a GOD está mal mas se são assim tão maus não entendo esses recrutamentos?

Não seria preferível noblar esses jogadores que recrutaram?

http://pt.twstats.com/pt53/index.php?page=player&mode=conquers&id=2498437&type=&pn=-1

Para além de noblar bbs,internos e perder aldeias e não as ter recuperado que mérito tem esse jogador em entrar ai? PPs? Enfim mais vale estarem calados se essa é a vossa maneira de pensar....
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Mas se a @ é que os anda a recrutar como dizes "agora fogem de tribo em tribo para não serem atacados!" ??

Rumo aos 250

Os convites foram feitos depois dos jogadores sairem, agora tenham noção que a grande GOD mandou pm's a metade dos jogadores da 2+ quando esta estava a cair para se juntarem a eles.
 

DeletedUser

Guest
Já que o meu nick foi citado neste post, vou desde já dar a minha opinião.
Acho engraçado, juntarem a minha saida com a do andref só porque eramos ambos da mesma tribo. Para começar nem sequer conheço o rapaz. A minha saida nao é do mesmo motivo que a dele (penso eu).
Eu já expliquei a minha saida ao lider da GOD, nao preciso de dar as satisfações para os restantes que gostam de criticar, mas esquecem-se se olhar ao espelho. Mas como são todos perfeitos, só é bom é criticar os outros (pois é assim que a sociedade funciona).
Segundo basta olhar para este comentário acima, se a GOD pode convidar jogador á antiga 2+4U, porque que agora nao se pode fazer o contrário a eles? E esta a existir tantos comentários sobre isso porque? tanto de uma parte como de outra, ambos fizeram o mesmo, só difere o momento.
Nem estou a defender uns nem outros, apenas é a situação atual, simplesmente isso.
Mas é verdade, existe aqui comentários que são puro e simplesmente para "picar" os restantes, e não entendo para que fazer isso. Para além disso as imagens que tem postado só tem sido para pior a vossa imagem enquanto jogadores..
 
Última edição por um moderador:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.498
Já que o meu nick foi citado neste post, vou desde já dar a minha opinião.
Acho engraçado, juntarem a minha saida com a do andref só porque eramos ambos da mesma tribo. Para começar nem sequer conheço o rapaz. A minha saida nao é do mesmo motivo que a dele (penso eu).
Eu já expliquei a minha saida ao lider da GOD, nao preciso de dar as satisfações para os restantes que gostam de criticar, mas esquecem-se se olhar ao espelho. Mas como são todos perfeitos, só é bom é criticar os outros (pois é assim que a sociedade funciona).
Segundo basta olhar para este comentário acima, se a GOD pode convidar jogador á antiga 2+4U, porque que agora nao se pode fazer o contrário a eles? E esta a existir tantos comentários sobre isso porque? tanto de uma parte como de outra, ambos fizeram o mesmo, só difere o momento.
Nem estou a defender uns nem outros, apenas é a situação atual, simplesmente isso.
Mas é verdade, existe aqui comentários que são puro e simplesmente para "picar" os restantes, e não entendo para que fazer isso. Para além disso as imagens que tem postado só tem sido para pior a vossa imagem enquanto jogadores..
Eu só estava a dar a minha opinião, a culpa não é tua nem do andref mas sim dos lideres.
Mas lá terás os teus motivos. Não cabe a mim analisar isso até porque não estou a par do que se passa no mundo. Apenas comentei o facto de eles se referirem à GOD de uma forma pouco formal quando alguns jogadores provenientes de lá fazem parte do plantel deles...

Se em algum momento te ofendi. As minhas desculpas porque não era o meu objetivo.
 

DeletedUser

Guest
Obviamente que não me ofendes-te. Apenas queria esclarecer o facto de algumas pessoas juntarem a minha saida com a do andref, quando é totalmente diferente. Aliás eu nem me referia a ti no post acima.
Concordo totalmente com o teu comentário, como eu referi acima também, não entendo o sentido de existir estas "imagens" e comentários, é uma falta de moral e respeito perante os jogadores da GOD, isso é completamente verdade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51363

Guest
Não estou no mundo mas vejo que para quem recrutou o andref e o Underg0 mais valia estares calado ainda para mais conhecendo o teu percurso do 49 como conheci.....


É verdade que a GOD está mal mas se são assim tão maus não entendo esses recrutamentos?

Não seria preferível noblar esses jogadores que recrutaram?

http://pt.twstats.com/pt53/index.php?page=player&mode=conquers&id=2498437&type=&pn=-1

Para além de noblar bbs,internos e perder aldeias e não as ter recuperado que mérito tem esse jogador em entrar ai? PPs? Enfim mais vale estarem calados se essa é a vossa maneira de pensar....


quando falas e percursos num mundo pergunta primeiro se um jogador tem tempo para jogar ,digo te ja que nao era o meu caso ...mas deixo te na duvida disso! ,estas no teu direito ,olha pk nao vais ver o meu percurso do mundo36 quando tinha algum tempo para jogar ...e depois so entrei para fazer pps no mundo como vou entrar noutros mundos que vão abrir futuramente!
nao entro em todos para ganhar ,sou viciado no tribos mas não tanto ...antes de falares pergunta se estou a jogar a serio ou so para pps num mundo !em questao de recrutamentos fala com o teu amigo amizades o_O ele e o responsavel por isso ,eu apenas modero o forum da tribo xD
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.498
quando falas e percursos num mundo pergunta primeiro se um jogador tem tempo para jogar ,digo te ja que nao era o meu caso ...mas deixo te na duvida disso! ,estas no teu direito ,olha pk nao vais ver o meu percurso do mundo36 quando tinha algum tempo para jogar ...e depois so entrei para fazer pps no mundo como vou entrar noutros mundos que vão abrir futuramente!
nao entro em todos para ganhar ,sou viciado no tribos mas não tanto ...antes de falares pergunta se estou a jogar a serio ou so para pps num mundo !em questao de recrutamentos fala com o teu amigo amizades o_O ele e o responsavel por isso ,eu apenas modero o forum da tribo xD
Não tenho nada contra ti e sei que és bom jogador mas fica-te mal estar a criticar a GOD quando lhes recrutaram o top 1.....

Só isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo