alianças

DeletedUser

Guest
Eu axo ke as alianças para serem feitas entre tribos... havia de ser atraves de convite!!!!

Porke um lider nunca sabe se eles sao mesmo nossos aliados!!!

Porf. comentem...
 

DeletedUser8004

Guest
Existem pessoas que marcam pessoas como aliados só para as identificarem no mapa, mesmo apesar de não serem aliados, se isso fosse implementado tiraria essa opção, contudo seria mais justo de saber quando te declaram inimigo ou esmo aliado ou pna, Mas mesmo assim acho que não me parece muito bom, para alguma coisa servem as mensagens para comunicar entre os lideres ou diplomatas...
 

DeletedUser

Guest
a diplomacia é secreta. tal como disse o dedk mts vezes é só para identificar e ver... por exemplo antes de declarar-se guerra põe-se a tal tribo marcada no mapa em Inimigos e via-se. o tal jogador tem o tal jogador perto dele...

Bem para convites tou de acordo mas eu conheço a palavra "Diplomata" e espero que todos os que aqui opiniarem conheçam :p
 

DeletedUser

Guest
É uma ideia que penso que não resultaria.Os aliados podem ser apenas para identificar no mapa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21452

Guest
her

eu concordo com a ideia...se querem marcar no mapa, marquem um jogador da tribo x um a um, isso é ah escolha de cada um, agora axo que deveria haver isso, pois muitas tribos dps faltam ah sua palavra e a outra fica ah nora...sofre ataques, sem estar a contar com eles...axo que era bom...a diplomacia NAO SERVE PARA MARCAR TRIBOS NO MAPA!, serve sim para que se possa situar tribos que têm outras tribos como aliados ou pactos nao agressao ou inimigos...mais nada...se querem usar isso, nos nao temos culpa...

eu concordo..

;)
 

DeletedUser22985

Guest
Mas como funcionaria isso?

Estás a falar apenas de alianças ou de toda a diplomacia?

Se for apenas de alianças ou PNA, até acho bem, uma pessoa enviava o convite e quando fosse aceite, rejeitado ou retirado o diplomata da tribo ficaria imediatamente ao corrente da situação. E a aliança apenas seria efectiva quando o convite fosse aceite... não quer dizer que o facto de uma tribo estar a azul no mapa não haja ataques na mesma.... mas parece-me bem a ideia.

Mas se for para toda a diplomacia discordo, pois para marcar uma tribo como inimiga se for preciso a outra receber convite e aceitar não teria lógica nenhuma, eu posso combinar na tribo que determinada(s) tribo(s) são mais prioritárias em termos de ataques e não declarar guerra aberta a essa(s) tribo(s), e o facto de aparecerem marcadas no mapa para toda a gente da minha tribo dá jeito!
 

DeletedUser

Guest
eu concordo com a ideia...se querem marcar no mapa, marquem um jogador da tribo x um a um, isso é ah escolha de cada um, agora axo que deveria haver isso, pois muitas tribos dps faltam ah sua palavra e a outra fica ah nora...sofre ataques, sem estar a contar com eles...axo que era bom...a diplomacia NAO SERVE PARA MARCAR TRIBOS NO MAPA!, serve sim para que se possa situar tribos que têm outras tribos como aliados ou pactos nao agressao ou inimigos...mais nada...se querem usar isso, nos nao temos culpa...

eu concordo..

;)

Falta de experiencia, é o que revela a tua mensagem..

Mais tarde ou mais cedo as alianças ou PNA's sao quebrados... Cada tribo tem os seus metodos, diplomacia é estrategia..
Quando menos esperas estas a ser atacado..

Acho que esta muito bem assim
 

DeletedUser21860

Guest
O tribos nao e um mundo de aliados e um de guerra!!! nao tem de haver aliados so tem de haver INIMIGOS!!! :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
por um lado gosto mas por outro nao, pelos motivos que o dedk e mais alguns ja referiram
 

DeletedUser

Guest
O tribos nao e um mundo de aliados e um de guerra!!! nao tem de haver aliados so tem de haver INIMIGOS!!! :D:D:D

As alianças fazem parte das maiores guerras, basta recordar as grandes guerras da história mundial.
 

DeletedUser

Guest
Eu axo ke as alianças para serem feitas entre tribos... havia de ser atraves de convite!!!!

Porke um lider nunca sabe se eles sao mesmo nossos aliados!!!

Porf. comentem...

Caro colega,

Parece-me pela tua sugestão que fazes parte de uma tribo fraca e desorganizada.

Provavelmente foste atacado, por um suposto aliado, e quando o questionaste sobre a aliança, ele disse-te que não havia aliança nenhuma.

Muitas tribos fracas usam uma falsa diplomacia como atractivo para novos membros, ou seja, os jogadores que lá se encontram vedo tribos fortes como aliadas, pensam que é tudo um mar de rosas.

Outra situação é marcar uma tribo apenas para garantir que os seus membros não a atacam, evitando assim problemas, achando que assim passam despercebidos.

Mas tal como referi, isso são estratégias de tribos fracas e desorganizadas.

Quanto às tribos consideradas "decentes" as alianças são feitas por mútuo acordo entre líderes e diplomatas, o que pode acontecer é uma tribo quebrar a aliança.
b
Quanto à importância da diplomacia, posso garantir que a diplomacia é a mais forte das armas, dependendo de como a usarmos.Mas isso já depende de cada tribo e da qualidade do seu respectivo líder.
 
Topo