[Als] ´s Vs DARK´S

  • Iniciador do tópico DeletedUser41177
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41177

Guest
Como já muitos devem saber a ALS tinha uma aliança séria com *dark* desde o inicio do mundo e sempre respeitou e admirou a liderança da DARK.

Pelos vistos o sentimento nao foi o mesmo.

A Liderança da DARK nos apunhalou literalmente pelas costas..

Podia ter tirado muitoooooo partido disto, fingir que nao sabia de nada preparar coordenados a 5 ou 6 membros de la mais isolados e conquistar á falsa fé.


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ale Dark kkk

Dark vs tribo cujo ODA sumiu (fanhoso,apcc)
 

DeletedUser43516

Guest
Isto é um jogo.
vocês tem os vossos truques , os vossos espiões , a vossa maneira de jogar.
apenas metemos as cartas na mesa e jogamos
A dark merece todo o respeito!
e podem ter certeza vai ser um ponto chave neste mundo.

que vença a melhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A ALS quando declarou guerra sabe das consequências que poderá ter, mesmo sabendo que a guerra com a dunk estará á porta mais dia menos dia, resumidamente a DARK parece-me que não vai ter um final feliz.

Ps- dark ja começa a expulsar jogadores por causa das estatísticas... o que o as03 fes de mal ?
Vergonhosa liderança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja era mais do que previsto que esta tribo (dark) se ia esconder atraz da dunk kkk estas tribos mais fracas poe.se sempre atraz das tribos "mais fortes" como o caso da dunk que toda a gente sbeque é a melhor tribo deste mundo pois estao a jogar lindamente a conseguir por as tribos todas do lado deles contra as tribos que lhes conseguem fazer frente para assim facilitar a vida deles kkk agora cabe a ALS sumir com a dark pois gente como essa depois do que fez so merece massacre total :D ate vao chorar meninas :) e depois inde pedir apoio a Dunk a vossa grande aliada xD sigaaaaaaaa... e para nao dizerem que nos ganhamos a guerra nas palavras pelo menos tao cedo nao deixarei mais uma palavra aqui a menos que chamem pelo meu nome :p

beijitos beijitos :*
 

DeletedUser

Guest
Eu tanto me deu como nao deu, por mim o tribawars nem devia ter alianças, era tudo contra todos

Por isso, só me resta desejar uma boa guerra e muita porrada de ataques, não de palavras ;)

Boa sorte as 2 e que vença qualquer 1 :eek:
 

DeletedUser

Guest
dando os meus votos para que a dark venca
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos.
Divirtam-se acima de tudo e deixem de atirar pedras uns aos outros
Que ganhe a melhor!
 

DeletedUser

Guest
6KEZlRz.png
 

DeletedUser41177

Guest

Como é possivel termos menos ODA, mais ODD, ...e termos 4 vezes mais aldeias conquistadas?
Ah já sei, mais união defensiva e mais eficácia no ataque.

:p

Continuação de uma boa guerra a todos...

...os ALS.


Ps- Parece-me .. parece-me mesmo, que esta traição a quem vos admirava vai sair caro..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Como é possivel termos menos ODA, mais ODD, ...e termos 4 vezes mais aldeias conquistadas?
Ah já sei, mais união defensiva e mais eficácia no ataque.

:p

Continuação de uma boa guerra a todos...

...os ALS.


Ps- Parece-me .. parece-me mesmo, que esta traição a quem vos admirava vai sair caro..

Isso quer dizer que a Dunk! tem mais união defensiva e mais eficacia no ataque que a ALS?
 

DeletedUser

Guest
Eu li e transpus a tua lógica para a Dunk! que tem o dobro do ODA e do ODD da ALS e mais aldeias conquistadas, ou a lógica só serve quando vos beneficia?

:)
 

DeletedUser

Guest
Eu li e transpus a tua lógica para a Dunk! que tem o dobro do ODA e do ODD da ALS e mais aldeias conquistadas, ou a lógica só serve quando vos beneficia?

:)


O fpmaster disse "Como é possivel termos menos ODA, mais ODD, ...e termos 4 vezes mais aldeias conquistadas?
Ah já sei, mais união defensiva e mais eficácia no ataque."

Mas esses dados é na guerra em si da als vs dark e não no geral por isso ele pos a imagem com o stats da guerra.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol, tens razão, li mal. Não retira razão ao que eu disse, só que também somos mais agressivos, lol ;)
 

DeletedUser

Guest
ate agora mto facil esta guerra demasiado facil ate...


:x bem aja
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Como é possivel termos menos ODA, mais ODD, ...e termos 4 vezes mais aldeias conquistadas?
Ah já sei, mais união defensiva e mais eficácia no ataque.

:p

Continuação de uma boa guerra a todos...

...os ALS.


Ps- Parece-me .. parece-me mesmo, que esta traição a quem vos admirava vai sair caro..


Adoro xD têm praticamente 3 vezes mais aldeias que a Dark e orgulham-se de ter menos ODA....

União podem-na ter toda, mas não foi isso que defendeu as aldeias do fanhoso... o facto de ele ter de ante mão sabido quais iam receber nobres ajudou bastante.

Se bem que por esta altura já deve estar a tentar respirar um pouco dos ataques que tem estado a receber.

Continuação de boas conquistas.

Abraços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo