Alteração de nome de usuário

  • Iniciador do tópico DeletedUser1203
  • Data de início

DeletedUser1203

Guest
Sou o único que acha que o custo da alteração de nome no tribalwars é um absurdo? Entendo que seja um jogo gratuito tem que haver lucro de alguma maneira, mas pagar 500 p.p. (equivalente a 10€ ~) por uma primeira mudança é um absurdo.

Não tive escolha se não alterar, a conta já têm 6 anos e tinha mesmo que mudar por várias razões, engoli o sapo de gastar os pp mas não tenciono comprar mais.

Para um primeira mudança, e uma conta já antiga, acho descabido.

Só queria saber a opinião do restantes, se sou o único que acha caro de mais.
 

DeletedUser50474

Guest
Em alguns pontos de vista tens razão. Talvez fosse uma boa opção, oferecer a primeira mudança de nome, e a partir daí sim, ser pago.


Penso eu claro.
 

DeletedUser

Guest
Acho que podiam ir aumentando o preço por cada vez que se muda
 

DeletedUser

Guest
Desculpem deviam é pedir reduzam de preço de pps e nao isto -.-
 

DeletedUser45342

Guest
Sou o único que acha que o custo da alteração de nome no tribalwars é um absurdo? Entendo que seja um jogo gratuito tem que haver lucro de alguma maneira, mas pagar 500 p.p. (equivalente a 10€ ~) por uma primeira mudança é um absurdo.

Não tive escolha se não alterar, a conta já têm 6 anos e tinha mesmo que mudar por várias razões, engoli o sapo de gastar os pp mas não tenciono comprar mais.

Para um primeira mudança, e uma conta já antiga, acho descabido.

Só queria saber a opinião do restantes, se sou o único que acha caro de mais.

Boa questão, gostei não sei se tem pernas para andar, vale o que vale por vezes só falando alto fazemos ouvir a nossa voz
 

DeletedUser51159

Guest
Em todos os jogos que conheço paga-se para mudar o nome.. acho que esta um preço super justo!
Deviam sim era baixar o preço dos pps.
 
Topo