Alteração de preços de nobres

Alterar preços de moedas/pacotes para metade?

  • sim

    Votos: 95 92,2%
  • não

    Votos: 8 7,8%

  • Total de votantes
    103
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores,

Estamos a preparar a fase final deste mundo, por esse motivo queremos saber se desejam que o valor do preço das moedas/pacotes seja diminuído para metade.

A votação será até 24 de Fevereiro, após essa data será aplicado o resultado da votação. Caso seja para alterar será feito sem aviso de data ou hora.
 

DeletedUser8494

Guest
concordo

Caros jogadores,

Estamos a preparar a fase final deste mundo, por esse motivo queremos saber se desejam que o valor do preço das moedas/pacotes seja diminuído para metade.

A votação será até 24 de Fevereiro, após essa data será aplicado o resultado da votação. Caso seja para alterar será feito sem aviso de data ou hora.

concordo com isto vai agilizar
 

DeletedUser8043

Guest
É esta a única possível alteração da configuração? E quanto à moral? Diminuição daqueles 120 dias de sitting? Sabe a pouco...
 

DeletedUser9147

Guest
Tb acho que a treta da moral devia acabar,se querem alterar para melhorar mesmo façam logo uma coisa de jeito e não para inglês ver..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a moral é que era de respeito, afinal de contas após tantos anos de abertura do mundo e inclusive já passado muitos meses do fecho de inscrições, estamos mesmo a proteger quem com a moral? quem é que não teve oportunidades para aproveitar essa benesse?

em tempos via ticket, o próprio Ricardo Vitoriano disse-me que a moral ficaria até ao fim, pela impossibilidade de se alterar as configurações de um mundo após este ser aberto, parece-me....mas isso sou só eu a dizer, que andar a alterar os preços dos nobres é alterar as configurações também (Digo eu).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
boa noite a todos

em relação á pergunta é obvio que sou a favor da alteração do preço dos nobres

mas tambem penso que a mudança não pode ficar só por ai

a moral não percebo a razão de ainda existir
esta existia para favorecer os jogadores entrados no mundo á menos tempo
neste momento já não serve para isso como todos nós sabemos

as regras são claras
todos as temos de cumprir

ou seja só baixar o preço dos nobres não chega
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com a alteração do preço dos nobres para metade, mas não concordo quanto ao fecho dos mundos 1, 2 e 3, pois para já acho-o precipitado pois muitos de nós que estão desde o inicio não gostaríamos de ver o mundo fechar em breve.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6811

Guest
Concordo com a alteração do preço dos nobres para metade sim, mas como já foi falado aqui e bem, acho que há mas coisas que deviam ser alteradas, como a moral, as conquistas internas, etc...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31840

Guest
boas, concordo com a redução do preço dos nobres e também via com bons olhos a abolição da moral, já não tem razão para existir nesta fase do jogo, a sua continuidade até cria situações de injustiça, quem não evoluiu foi por que não se dedicou ao jogo e agora para conquistar um jogador com poucas aldeias temos de gastar muitas tropas de ataque, na minha opinião é injusto, se a ideia é planear o fim do mundo 3, temos de introduzir mais essa alteração, pois se assim continua vamos andar por cá ainda mais uns anos até se conquistar todos jogadores pequenos.
bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Não tenho problema nenhum com a moral.
acho bem a redução dos nobres...
mas gostava de mais alterações mas isto já é um avanço :)
 

DeletedUser

Guest
Para isso deviam colocar a alteração de preços dos nobres em todos os mundos pois assim perde a piada, por exemplo nas guerras que muitos mal teem nobres por serem muito caros,

as regras são exercidas pelo preço de inicio do jogo por isso devia ir até terminar !
pois assim ira beneficiar os que estão melhor pontuados, --'
devem ter atenção pois muita gente sairá prejudicada, por exemplo os que teem menos aldeias que os outros, que podem cunhar ou guardar os recursos, em maiores quantidades, logo fazem muitos mais nobres ! acho injusto isso, pois só agora tomaram essa decisão, e vai prejudicar muito, mas se assim for que seja, pois pra mim é bom até :)


e mundo 17 também podiam reduzir os preços --'​
 

DeletedUser8043

Guest
Para isso deviam colocar a alteração de preços dos nobres em todos os mundos pois assim perde a piada, por exemplo nas guerras que muitos mal teem nobres por serem muito caros,

as regras são exercidas pelo preço de inicio do jogo por isso devia ir até terminar !
pois assim ira beneficiar os que estão melhor pontuados, --'
devem ter atenção pois muita gente sairá prejudicada, por exemplo os que teem menos aldeias que os outros, que podem cunhar ou guardar os recursos, em maiores quantidades, logo fazem muitos mais nobres ! acho injusto isso, pois só agora tomaram essa decisão, e vai prejudicar muito, mas se assim for que seja, pois pra mim é bom até :)


e mundo 17 também podiam reduzir os preços --'​

não fazes a mínima ideia do que estás a falar... em nenhum desses 3 parágrafos
 

DeletedUser

Guest
sou contra mudanças de "regras" no decorer de um jogo (seja k jogo for):confused:
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a reduçao do preço dos nobres, mas nao concordo nada, em relaçao ao fecho do jogo.
Estamos ca ha muito tempo, claro, mas para ja é muito precipitado o seu fecho, visto ainda poder dar muitas voltas.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a reduçao do preço dos nobres, mas nao concordo nada, em relaçao ao fecho do jogo.
Estamos ca ha muito tempo, claro, mas para ja é muito precipitado o seu fecho, visto ainda poder dar muitas voltas.

Nem mais, pois acho que um mundo devia de ser fechado sim quando uma tribo detenha quase 100% do mapa, o que ainda nem é o caso para pensar em fechar este.
Espero que o suporte entenda-nos também pois se este mundo fecha jogo em quê?
Já não tenho paciência para começar do zero :(
 

DeletedUser

Guest
este mundo ainda está muito longe do seu fim

mas volto a dizer que algo mais têm de ser feito para tornar isto mais aliciante
o baixar o preço dos nobres era 1 das alterações necessárias mas não pode ficar por ai

a moral é outra situação que neste momento não faz sentido

o aparecimento de aldeias barbaras tambem não faz o mínimo sentido

outra coisa que não se compreende é como neste momento do jogo bem mais de metade das aldeias que mudam de dono ficam na mesma tribo
isto é um jogo de guerra e não me parece que exista guerra quando se anda a comer aldeias da tribo

esta é a minha humilde opinião
com isto penso não estar a criticar ninguem e nem estou a falar de assuntos proibidos neste forum apenas estou a dar a minha opinião
 

DeletedUser29483

Guest
Caros jogadores,

Estamos a preparar a fase final deste mundo, por esse motivo queremos saber se desejam que o valor do preço das moedas/pacotes seja diminuído para metade.

A votação será até 24 de Fevereiro, após essa data será aplicado o resultado da votação. Caso seja para alterar será feito sem aviso de data ou hora.

tens ai a resposta á tua pergunta
 

DeletedUser29483

Guest
Boas, isto ainda vai demorar? é que a votaçao ja ninguem vem mais aqui pelos vistos, nao faz sentido a votaçao continuar mas sim aplicar essa reduçao para poder começar a conquistar : PPP
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo