Alteração do Nome do Jogo

  • Iniciador do tópico King Mendes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas, o que eu venho hoje aqui propor é que se mude o nome Tribos para Tribal Wars.

A maioria dos servidores são Tribal Wars, e o PT não deveria ser diferente.

A mudança não deveria só acontecer neste servidor, mas sim em todos, pois o jogo tem de ter apenas um nome, na minha opinião claro.

Espero respostas boas e más (mas não para destruir a sugestão...) por parte da comunidade.

Att,
King Mendes
 

DeletedUser

Guest
É apenas a tradução do nome de jogo, o BR também devia ser Tribos, mas o dominio www.tribos.com.b.r já está ocupado...

No entanto se escreveres www.tribalwars.com.pt irá abrir a página do servidor PT, não concordo com a sugestão, senão os servidores deviam-se chamar die-staemme, pois Tribalwars é apenas mais uma traduçãpo, neste caso inglesa, é das mais usadas pois a maioria dos paises de idioma ingles.

Para isso tinha-se de alterar 50/70% dos nomes existentes de servidores, incluindo o servidor "mãe" o Alemão... não tem sentido...
 

DeletedUser

Guest
Boas, o que eu venho hoje aqui propor é que se mude o nome Tribos para Tribal Wars.

A maioria dos servidores são Tribal Wars, e o PT não deveria ser diferente.

A mudança não deveria só acontecer neste servidor, mas sim em todos, pois o jogo tem de ter apenas um nome, na minha opinião claro.

Espero respostas boas e más (mas não para destruir a sugestão...) por parte da comunidade.

Att,
King Mendes

Boas King Mendes,

Essa sugestão nao vêm da parte dos jogadores/membros é uma opcção Administrativa que resolve mudar .
 

DeletedUser21072

Guest
Boas, o que eu venho hoje aqui propor é que se mude o nome Tribos para Tribal Wars.

A maioria dos servidores são Tribal Wars, e o PT não deveria ser diferente.

A mudança não deveria só acontecer neste servidor, mas sim em todos, pois o jogo tem de ter apenas um nome, na minha opinião claro.

Espero respostas boas e más (mas não para destruir a sugestão...) por parte da comunidade.

Att,
King Mendes


boa tarde independentemente de pores tribos.com.pt ou tribalwars.com.pt
 

DeletedUser21072

Guest


A mudança não deveria só acontecer neste servidor, mas sim em todos, pois o jogo tem de ter apenas um nome, na minha opinião claro.


Att,
King Mendes

Depois de ler isto até fui ver as traduções para os países em questão e passo a citar algumas

tribal wars em frances = guerres tribales o nome do servidor deles é guerrestribales.fr

tribalwars em hungaru = klanhaboru o nome do servidor deles é klanhaboru.hu

ou seja o nome mantem-se mas traduzido tal como nos aqui temos o tribos.com.pt mas reparei tambem que a inno teve o cuidado de registar todos os dominios por isso se tentares no fr que foi o que testei e introduzires tribalwars.fr és redireccionado para o guerretribale.fr

agora há alguns que não estão como o caso do .hu mas os principais sim estão que para mim é lingua portuguesa , inglesa, francesa e o espanhol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não poderias ter sugerido pior -.-

se fossemos os únicos com o nome como se diz no nosso idioma , era muito bom não um aspecto negativo .

se somos portugueses temos é de defender a nossa língua não andar nas mariquices de falar inglês porque é moda -.-​
 

DeletedUser34362

Guest
e assim como faiamos diferença tipo se foremos para o google metemos Tribal-wars aparece o server brasileiro e mesmo assim era uma mudaça ma
 
Topo