Alteração do Uzername

  • Iniciador do tópico Legolas o Elfo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora Boas.

Não sei se o que eu vou dizer já foi sugerido mas como só agora me registei aqui fica a minha sugestão:

Gostaria de sugerir que houvesse uma opção no jogo onde nós poderia-mos alterar o nosso uzername no jogo porque por vezes uma pessoa cansasse de ver sempre o mesmo ''uzer'' e para mudar tem de se fazer uma conta nova...

Uma vez o uzername alterado, este só poderia voltar a ser a se-lo 1 semana depois!

Peço que comentem e que me dêem uma resposta!

Cumprimentos, Legolas o Elfo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem sabia quem ia atacar se tivesse sempre a tocar de USER (não uzer) ...
 

DeletedUser

Guest
.....

era a desgraça e uma grande baralhação.
o que daria a um grande desentendimento s isso aco antecesse por isso é que se deve pensar muito bem antes de se escrever o id
 

DeletedUser

Guest
Pensa bem, haveria uma grande confusão, principalmente nos relatórios, tanto como a atacar como a defender.

E também quando estavas numa tribo, e depois quando mudavas o teu username haveria desconfianças e provavelmente serias expulso ;).
 

DeletedUser

Guest
por exemplo tinhas um jogador como inimigo tavas sempre a ataca.lo de repente mudava de nome,como sabias quem ele era?
 

DeletedUser

Guest
margasusi, saberia quem era esse tal inimigo pelas ''coordenadas'' dele!
 

DeletedUser15427

Guest
mas pensa que nem todos sabem as coordenadas dos outros de cor nem andam a aponta-las
 

DeletedUser

Guest
pode te trazer benefícios se estiveres na "lista negra" de alguma tribo, ou tiveres um inimigo mais forte que tu, mas seria menos bom para os outros.

Não concordo
 

DeletedUser

Guest
Não sei se alguém aqui joga 0game, mas quem joga sabe que se pode alterar o uzername e depois só se pode voltar a alterar uma semana depois!
E neste jogo também existem ''montes'' de jogadores onde as coordenadas também não andam a ser guardadas pelo pessoal...

Mas pronto, respeito a vossa opinião ;)

PS: Peço desculpa por estar a fazer publicidade a um jogo de um servidor diferente, mas foi o que arranjei para dar exemplo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17663

Guest
Acho k isso nao seria mt bom.. Pois acho e por im eu tenhu o objectivo de levar meu nik nelson barreto o mais alto possivel.. Nao concordo em mudar de nik.. Seria um perfeito descalabre.. Para diser k ninguem se ia entender....

Abraços.. Apenas a opinião de um mero vagabundo...

nelson barreto
 

DeletedUser

Guest
Essa sugestão não me agrada...
Porque, depois se eu sou um inimigo teu, por exemplo, e tu estás sempre a mudar de Nick, e assim, não sabemos onde te encontrar para te atacar, nem para planear tacticas contra ti...E o contrario também..Tu a mim:D
 

DeletedUser

Guest
tras beneficios po defensor po atacante nao que esse lixa.se
 

DeletedUser

Guest
Poderia-se, no maximo, poder de mudar de nick uma vez, mais que isso não.
 

DeletedUser19129

Guest
Isso seria muito confuso tanto para os inimigos, como para os Lideres de tribos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo