Alw

  • Iniciador do tópico DeletedUser17651
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29348

Guest
de facto um blood pact antigamente era até ao fim, neste caso e como o mundo não é os de antigamente serviria apenas o interesse de equilibrar as coisas, dp seriam guerras normais, podes dizer um PNA se quiseres.

foi apenas uma forma de dizer que se querem manter este mundo vivo, talvez esta seja a unica solução, pois ao que vejo mt gente vai ficar desmotivada como está este mundo neste momento.

Lembro-me que alguém a uns mundos atrás fez o mesmo acabando com o mundo sem esforço nenhum.

Ironia do destino?

lá estás tu outra vez, essa conversa já cheira mal e sabes bem o pq das coisas terem acontecido daquela maneira.
sem esforço é lindo qd desde o 1º dia em que formamos a tribo sempre lutamos contra as tribos de top excepto a nossa única aliança, inclusive tentamos pro várias vezes reabilita-la mas isso vcs nao querem ver e acham que fomos pela via mais fácil esquecem-se é que o podiamos ter feito mt tempo antes e nao o fizemos, apenas o fizemos qd começaram as jogadas de bastidores e os interesses de alguns a prejudicar o nosso jogo e todo o trabalho feito até então. se não consegues ver a diferença tenho pena, pois a nossa vontade nunca foi ter acabado o mundo daquela maneira, por alguma razão dominávamos todas as estatísticas.

Como já disse várias vezes não tenho nada contra nenhum jogador não vos conheço apenas sei lidar com o que se passa em jogo e ai sem duvida somos diferentes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34492

Guest
lá estás tu outra vez, essa conversa já cheira mal e sabes bem o pq das coisas terem acontecido daquela maneira.
sem esforço é lindo qd desde o 1º dia em que formamos a tribo sempre lutamos contra as tribos de top excepto a nossa única aliança, inclusive tentamos pro várias vezes reabilita-la mas isso vcs nao querem ver e acham que fomos pela via mais fácil esquecem-se é que o podiamos ter feito mt tempo antes e nao o fizemos, apenas o fizemos qd começaram as jogadas de bastidores e os interesses de alguns a prejudicar o nosso jogo e todo o trabalho feito até então. se não consegues ver a diferença tenho pena, pois a nossa vontade nunca foi ter acabado o mundo daquela maneira, por alguma razão dominávamos todas as estatísticas.

Como já disse várias vezes não tenho nada contra nenhum jogador não vos conheço apenas sei lidar com o que se passa em jogo e ai sem duvida somos diferentes.

Isso para mim não passam de tretas, simplesmente.

Boa sorte para este mundo.
 

DeletedUser50405

Guest
se calhar ele não tem 2 aldeias e pode ter o muitos mas muitos mais pontos que tu...

Esse não é o que foi completamente conquistado pela Masu! ? :p

As fusões são o que são, as alianças valem o que valem, tal como a palavra de cada um... E mais não digo.

Cumps,
Xana

P.S.- A família WI não é, nunca foi e não será a academia de ninguém.
 

DeletedUser49484

Guest
Esse não é o que foi completamente conquistado pela Masu! ? :p

As fusões são o que são, as alianças valem o que valem, tal como a palavra de cada um... E mais não digo.

Cumps,
Xana

P.S.- A família WI não é, nunca foi e não será a academia de ninguém.

Quem eu sou, cabe à minha tribo ter conecimento.
Nunca perdi aldeias para a Masu, antes pelo contrário, já perdi para mim mesmo e para a minha tribo mas nunca para a Masu!
Em relação a classificações, espero desçer um pouco, pode ser que assim as bocas que levo comecem a fazer sentido.
 

DeletedUser50405

Guest
se calhar ele não tem 2 aldeias e pode ter o muitos mas muitos mais pontos que tu...

Quem eu sou, cabe à minha tribo ter conecimento.
Nunca perdi aldeias para a Masu, antes pelo contrário, já perdi para mim mesmo e para a minha tribo mas nunca para a Masu!
Em relação a classificações, espero desçer um pouco, pode ser que assim as bocas que levo comecem a fazer sentido.


Se a carapuça não te serviu para que te picaste tu? hehe
 

DeletedUser25231

Guest
Quando alguém decide criar uma tribo, tem o objetivo de ganhar o mundo o mais rápidamente possivel, se a ALW está a jogar limpo ou não em questão de fusões e diplomacia, isso não diz respeito a mais ninguem a não ser a eles... No fim quem leva a taça é o melhor, e depois não vai adiantar dizer que eles deixaram não sei quem para trás, fizeram o jogo deles e ganharam o mundo, o que mais querem pedir a uma tribo ?
Simplesmente, dediquem-se mais ao jogo e menos ao FE (;
 

DeletedUser49902

Guest
A palavra de um homem esta acima de qualquer coisa e mais não digo ;)
 

DeletedUser

Guest
Que mensagem mais derrotista. Há tanto caminho para andar e tanto que pode mudar que só mesmo alguém sem qualquer confiança na qualidade da sua tribo poderia escrever isso.

Deplorável, para dizer o mínimo.

Nem mais , depois desta tua observaçao ( the wanderer) só se pode mesmo concluir que és um excelente jogador de tribos ...

A vossa despedida vai chegar sim , é uma questao de tempo , apenas o vosso problema nao será a 'dominancia' da ALW , as coisas nao sao tao matemáticas como se parece ou como voces as colocam .

Cumprimentos
 

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Obrigado por todo vosso apoio,tenho que admitir que sem voces a gente nao era nada por isso un muito obrigado. Se a gente ganhar o mundo, convidamos vosses todos para festejar com nos.Beijos :)
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo