amigos no tribos?

  • Iniciador do tópico DeletedUser40836
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40836

Guest
eu nao sei como e com voces mas eu tenho jogado este jogo com amigos(e so comecei a jogar por causa deles)

mas eu nao posso fazer nada com eles porque:
*nao se pode enviar recursos aos amigos
* nao se pode ataquar um jogador que o outro amigo atacou em 24H
*nao podemos APOIAR OS AMIGOS
*enviar recursos quando os amigos mais pressisam para evoluir
...
...
...
...

e depois ainda vi uma mensagem da tribos num sitio que ja nao me lembro aonde que era assim

Participa em batalhas com os seu amigos no Tribos...
?????
eu nao posso fazer nada com os meu amigos no tribos
ter no tribos ou nao ter e a mesma coisa/ate pior porque nao posso ataquar um jogador durante 24H....

nos ainda jogamos tribos mas nao podemos fazer quase nada entre nos...

eu acho que era melhor tirarem essas regras todas dos amigos porque isso so torna o jogo menos engracado se nao podemos jogar com amigos...

eu nao sei em relacao a voces mas eu quero jogar um jogo com amigos e ajudar-los a ganhar.
 

DeletedUser

Guest
se nao compartilhares a mesma rede,nem acederes no mesmo pc podes duelar com teus amigos :D
 

DeletedUser40836

Guest
eu sei ja fiz isso mas isso so torna pior para nos
 

DeletedUser2164

Guest
Se o jogador e os seus amigos respeitarem a regra §5) Interacções de contas no mesmo meio de ligação, podem apoiar-se, atacar os mesmos jogadores, enviar recursos, etc. Apenas não é permitido a amigos que partilhem a mesma ligação à Internet ou utilizem o modo de substituição, conforme descrito nas regras.

Por favor, consulte a regra 5 do jogo.

Acrescento que situações relativas a sanções aplicadas no jogo devem ser unicamente tratadas por ticket, com o suporte do jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo