Amuthe aka why fluffy?

DeletedUser

Guest
Boas pessoal...
Já jogo este jogo a vários anos após 2 meses de ausência devido a motivos pessoais voltei ao jogo... Engraçado que foi mm na altura de mais um Pt.
Gostaria de saber se haveriam tribos a nordeste que estivessem interessadas na minha presença

Requisitos:

Tem de ter sprinters pois gosto de uma tribo com bons jogadores e jogadores top
N quero entrar em tribos que recrutam em quantidade
Preferia uma tribo pre- made pois já existe líder e estão todos cientes do objectivo e empenhados num objectivo

Se alguém me puder sugerir tribos ou se me acharem uma mais valia para a tribo digam qq coisa

Obrigado e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Vi que tas a procura de tribo. Vou-lhe Informar sobre a tribo I'm Not Noob (INN) , a tribo tem uma media de 200k+ de pontos nos outros mundos, muitos dos nossos jogadores ja foram top , muitos têm co-play o que vai permitir com que nos desenvolvamos rapidamente.

Mas tenho de informar-lhe sobre os requerimentos, principalmente 1....
Independentemente que percas muitas tropas se um membro da tribo pedir ajuda , ajudas se poderes. Vamos ser uma tribo muito unida que vai dar que falar no mundo 24 e gostavamos que te juntasses a ela.
 

DeletedUser

Guest
Estou aqui para apresentar a tribo War Dogs que fundarei em parceria com o meu amigo Devhis e talvez com o Pedrada Careca (antigo superhomen1998) e o truckdriver
Para quem entrar só tenho as seguintes exigências:
Cumprimento das regras da tribo que serão apresentadas quando a tribo se fundarTer mais tropas do que pontos
Estar com OD/numero de tropas confortávelEsta tribo ja foi previamente organizada e com uma estratégia muito bem definida
Quem quiser entrar mande mensagem aqui ou no mundo quando abrir.
Ficaremos localizados em sudoeste
forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=68901
 
Topo