Análise - Primeiro mês ( Março )

  • Iniciador do tópico -v3g3ta-
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Óptimo comentário só um pormenor ele nao abandonou teve um problema com a conta ao qual nao precisa de ser especificado aqui, mas continua no jogo, no entanto visto certas localizações depois de uma analise a fundo de vários k's e jogadores posso ate dizer que nao era bem assim, apenas uma opinião...

Bom comentário.

On tópico, maior parte parecido ao que muitos disseram sucessivamente. Somente nao comento revelações piores ou mesmo tops, este mês os que estão estão e parabéns

Bem haja
Ninja
 

DeletedUser

Guest
Melhores Jogadores: Heroe of War, ITALOBR, -QCK- e G@MBL3R estão no meu ponto de vista num patamar superior a todos os outros. No entanto é impossível ignorar jogadores como Mr. KC.; ruipedro98; FireStorm.; Ace of Clubs.; bakkkano ou lmcs94. Não é alheio ao caso, o facto de este mundo ser um dos mais competitivos de sempre pelo menos neste início, tendo cerca de 100 jogadores que são habitualmente top 20 e que podem muito bem ocupar ou vir a ocupar essa posição.

Jogadores Revelação: O morgan.dexter surpreendeu-me, não por aquilo que joga, mas sim por ter mudado a sua atitude. Espero que seja para manter. A conta Teach Me. (que de momento possui 3 elementos) também me surpreendeu, não esperava tanto dos jogadores em questão.

3 Melhores Tribos: Penso que este ponto acaba por ser o menos difícil, sendo quase consensual que o top 3 se irá manter, assim como a ordem do mesmo.

Tribo(s) Revelação (pela positiva): Não vejo nenhuma que esteja a fazer algo que não estivesse à espera (para melhor).

Tribo(s) Revelação (pela negativa): Sem dúvida a Sleep! Mais uma vez penso que isto seja consensual, podendo inclusive confidenciar (espero que o jogador em causa não se importe), que a própria liderança está descontente com o desempenho da tribo.

Melhores Líderes: Até ver, os melhores líderes na minha opinião devem ser aqueles que estão a ter mais sucesso com os seus projetos.

Região mais competitiva (Quadrante): O Nordeste parece-me estar super forte, sendo o mais competitivo, mas sou suspeito uma vez que é o continente em que me encontro.

Piores jogadores: Sem dúvida Lord Grau. Auto-intitulava-se como uma das potências do mundo e o que é certo é que estava a ter uma performance super negativa, que o levou inclusive a abandonar o mundo.

Piores Tribos: Em breve poder-se-à dar uma opinião mais concreta, pois estamos a entrar na fase da primeira triagem, em que muitas tribos irão cair.

concordo totalmente com tudo o que foi dito.

toda a gente na sleep ta descontente com o seu desempenho,mas querem todos dar a volta por cima e melhorar
 

DeletedUser7083

Guest
Aqui vai a minha Análise ou tentativa de análise ao top20 Players.

1 Whitewall - Jogador bastante Conhecido de todos, vendo o seu mapa fez na minha óptica uma boa opção em conquistar já, pode lhe dar uma grande vantagem na area, e certamente vai consolidar a sua Presença no Top 20 durante o mês de Abril, no entanto penso que o seu ODA está a dizer-me que poderá estar a hipotecar um bocado o seu desenvolvimento futuro a médio Prazo, mas como estão em guerra com a Clã, pode enganar.
2 Mr. KC. - Outro Jogador bem Conhecido, excelente estratega com uma visão muito refinada e com uma capacidade de Adaptação fantástica, para mim o jogador mais inteligente na sua Forma de jogar, com uma boa Evolução a vista pelo seu mapa e pela forma como o seu OD demonstra a rentabilização da sua Area(Mapa).
3 morgan.dexter - Não conheço, pelo OD parece que tambem está a colocar a sua Evolução a médio Prazo em causa, Aparenta ser um jogador instável, mas com bases para ser um Excelente jogador, têm ao seu dispor mestres para isso, vamos ver Apenas se ele consegue aguentar a pressão.
4 tribalsoul - Bem nem sei o que dizêr, pois ainda não consegui perceber com que objectivo está ele aqui, fui lider dele há uns Anos atrás, foi derivado a sua Desitência que o famoso doublechesse se tornou no Lider do M3 pelas aldeias que o Tribalsoul lhe deu que foram todas, e na Altura já o tribalSoul era um jogador Galático de TW até mesmo para o double, muito estranho este OD. parece que veio só matar saudades.
5 Heroe of War - bem aqui está um Co-play com quem perdi umas Horitas valentes, Não duvido minimamente que aqui Mora um dos Top's deste mundo, OD excelente, mostra Boa rentabilidade do seu mapa sem espatafurdisses, para mim estão os 3 a fazer um fantástico trabalho.
6 20 Comer - Jogador que eu não conheço, para o seu Tamanho e derivado ao seu OD penso que a guerra com a clã está a hipotecar a sua manutenção no Top de Players e penso que estará a tornar-se um problema para testar a capacidade da sua tribo e a sua Própria, para mim este jogador no mês de abril poderá ser a revelação.
7 FireStorm. - Aqui está outro que eu não conheço, não tem Stats, mas que aparece como um fantasma no top20, sem Tribo, com um ODA equilibrado e a mostrar que está a tentar rentabilizar a pobre Zona aonde está, já tem ODD e continua sempre a crescer e é de notar que estando sem tribo terá de ter uma estratégia bem defenida. se não, não se aguentará no top.
8 RodTirano - Jogador interessante este, desconhecido mas com um OD de quem esta a rentabilizar bem a sua Zona e que não parece fácil, está nos Quadrantes centrais, logo maior dificuldade em farmar, está no meio de tribos em pré-registo e mesmo assim está a acompanhar o Top20, estou Curioso sobre este jogador.
9 Cryph. - Excelente mapa de farming, mas complicado para o futuro, mas derivado ao seu OD, tem de estar a rentabilizar muito bem o seu mapa, parece ser uma Referência, vamos estar atentos apenas a como vai ele resolver a falta de jogadores activos na Zona.
10 ITALOBR - jogador aguerrido e com Sorte no mapa, digo sorte por não apanhar ao lado um bom Jogador, pois o próprio pelo que já disse no FE não tem bases para se recompor, no entanto tem todo o mérito de estar no top e conhecendo como conheço este servidor poderá facilmente lá se manter derivado ao respeito que os menos experientes lhe ganham.
11 marcosmab - bem aquela conquista realmente só se pode justificar com o objectivo de ser o 1º a noblar, no entanto acho que premiou o seu desenvolvimento, mas tem capacidades para se manter no Top que eu tambem já o conheço, vamos lá ver.
12 paulo-pica-miolos - Parece ser mais um jogador calculista e a tentar rentabilizar o seu bom mapa de farm, mas com problemas de actividade, vamos lá ver se consegue aguentar a pressão
13 CrazyKotta -Bom mapa, deve todos os dias estar louco para dar adubo ao seu vizinho, mas teve de puxar um bocado mais pelo cabedal como se nota pelo ODA, tem tudo para se manter por aqui.
14 Ravishing -Bom Mapa, dos melhores até agora,e o ODA demonstra mais um Autentico Old spirit, penso apenas que o companheiro de tribo foi mal escolhido, acho que pode atrasar mais do que adiantar ;) , No entanto para mim é um dos tops.
15 Guaranteed Victory -Este Jogador na minha opinião com umas opções de recrutamento diferentes por parte da sua tribo, e seria um top garantido, assim tem de estar a puxar mais pelo cabedal e está a atrasar a sua evolução.
16 faser - Obrigado a puxar pelo cabedal Por mais uma espatafurdia femaly war, ela vai ser a sua maior inimiga para se manter No Top a longo prazo, no entanto a curto Prazo poderá vir a manter-se no Top dependendo da audácia da sua tribo.
17 G@MBL3R -Acho que este jogador está excessivamente acompanhado e isso está a dificultar-lhe a vida como demonstra o seu ODA mesmo assim a sua Qualidade garante-lhe um lugar no top.
18 zecarlos75 - nem sei como aqui está, Pouco OD, Pouco farming, para mim sai daqui rápido, mas estarei atento a ver se há surpresas.
19 The GodF@ther -Mau mapa e pelo OD está a tentar fazer uma boa gestão do seu mapa, para lhe garantir uma evolução rápida, acho que é o desenpenho esperado do padrinho, lool
20 Tornado of Souls - de todos os Tops 20 é o que melhor mapa tem , penso que por isso já deveria ter saqueado bem mais, tem o ODA baixissimo para a sua zona, não está a demonstrar grande qualidade para se manter no top.

No entanto e depois disto estou de acordo com o Mr. Kc que independentemente de todas as opiniões estes jogadores este mês são os melhores e merecem os parabens pelo trabalho desenpenhado.

Mas logo abaixo estão excelentes nomes e que se aprontam para assaltar o top20.

gostava só de salientar os seguintes:
Torradinha e Paralelo; The Looser; ruipedro98; lucio hp; lmcs94; miniXbox; Ace of Clubs.

Um excelente jogo para todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Classf. K65

1 Red Hot . |FI| 2.685 1 1
2 Night lights OldS. 2.610 1 1
3 rui-gomes-21 OldS. 2.516 1 1
4 Teach Me. OldS. 2.286 1 1
5 O Balelo OldS. 2.158 1 1

isto sim , competitividade :p

parabéns a todos os players do pt25 , que estão a criar um grande grande mundo :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo