Análise - TOP 20

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27007

Guest
O 11thDimensi0n já vem fazendo um excelente trabalho com o TOP10 minha tare estava livre então resolvi fazer do TOP20 pois eles também merecem atenção por eu não acompanhar tanto o TOP20 me desculpe qualquer erro aceito críticas para melhorar o meu próximo trabalho vou postar até o 15 lugar daqui a pouco termino o resto espero que gostem:

12.*PEC*

Número de membros: 75
Pontos dos 40 melhores jogadores: 8.658.198
Total de pontos: 10.457.803
Média de pontos: 139.437
Classificação: 12
Oponentes derrotados: 11.819.003 (35.)
Continentes que dominam: 37

Tribo que domina o K37 está em segundo lugar no K27, e está presente nos K38,K47,K46, tribo que tem 75 membros que comparado ao TOP10 está normal alguns bons jogadores não conheço muito sobre ela sobre suas guerras e ela por isso não irei aprofundar muito minha analise, tem uma margem de expansão difícil pelos K46 e 36 onde dominam a Lusa e a I~ tem um trabalho mais fácil pelos K27, 28 e 38, mais será inevitável enfrentar a I~ ou a Lusa pois senão ficara encurralada talvez seria melhor partir para cima da Lusa agora que enfrenta a I~ e estará mais fraca resta saber o que a direção irá fazer.

-Para o número de jogadores tem um OD fraco mais dá para melhorar vamos ver nas próximas avaliações.

-Um ponto positivo são as poucas mudanças de tribo apenas 113 mais entradas do que saídas parece ser uma tribo bastante unida.​

13.ICO
Número de membros: 87
Pontos dos 40 melhores jogadores: 8.599.449
Total de pontos: 11.677.690
Média de pontos: 134.226
Classificação: 13
Oponentes derrotados: 24.493.880 (13.)
Continentes Dominados: 23 e 22

Tribo que se quiser expandir para o K32 irá encontrar uma excelente tribo a Pain!! Se for para o K33 encontra a SF*VVV e se quiser ir para o K24 encontra a -=SD=- todas excelentes tribos mais será inevitável a escolha mais para frente de uma para se enfrentar em uma guerra mais para já devem pensar em acabar de dominar a parte norte do K23 e o resto do K22 isso não vai ser um problema para ela.

-Um ponto positivo é o seu OD o dobro de seus pontos, mostra ser uma tribo ofensiva por que grande parte de seu OD é ofensivo, teremos de aguardar mais para avaliar o futuro desta tribo pois pelo seu OD defensivo de 5,568,437 dá para ver que ainda não sofreram nenhum grande ataque por isso temos de esperar para poder falar mais sobre seu conjunto como irão agir sobre um ataque.

-Um Ponto negativo é o número de membros para sua posição acho um excesso.

14.G.O.I
Número de membros: 55
Pontos dos 40 melhores jogadores: 7.721.461
Total de pontos: 8.532.535
Média de pontos: 155.137
Classificação: 14
Oponentes derrotados: 16.841.654 (23.)
Continentes que domina: 26 e 16

Tribo que já decidiu lutar pelo K36 contra a Lusa não conheço muito bem nem estou com muito tempo hoje para analisar está guerra por isso deixo para a analisar depois

-Um ponto positivo desta tribo é o pouco número de membros que os ajuda a conhecer cada membro melhor e serem mais unidos.
-Tribo homogênea e tem capacidade para expandir vamos aguardar um pouco mais para saber o resultado de suas guerras.​

15.R.R.
Número de membros: 57
Pontos dos 40 melhores jogadores: 7.699.123
Total de pontos: 8.721.379
Média de pontos: 153.007
Classificação: 15
Oponentes derrotados: 4.500.761 (83.)
Continente que domina:54

Essa tribo surgiu de uma divisão dos membros da D.D.R poucos membros mais ativos uma liderança que alguns não levam muita fé, mais teremos que aguardar para saber seu futuro tem uma margem para expansão complicada cercada por grandes tribos terá que inevitavelmente entrar em uma guerra mais para eles será uma decisão difícil pois para onde olham só tem tribos TOP, vamos aguardar para ver mais sobre sua evolução.

-Ponto positivo poucos membros e ativos.​

16. SICA
Número de membros: 51
Pontos dos 40 melhores jogadores: 7.399.232
Total de pontos: 7.790.472
Média de pontos: 152.754
Classificação: 16
Oponentes derrotados: 28.321.066 (10.)

De todas até agora avaliadas eu a considero tranquilamente uma das 3 melhores poucos membros bom OD ofensivo uma excelente organização na defesa mais está cercada pela F.E.L no K63 onde à 1 dia está em guerra não tem muita margem para expansão por isso está guerra era inevitável já receberam um primeiro coordenado e se seguraram muito bem vamos aguardar para ver qual estratégia irão adotar se irão só se defender ou também irão contra-atacar, seu gráfico de expansão é constante e tem apenas 99 mudanças de tribo.

-Ponto positivo tribo com poucos membros, unida e com bom OD não encontrei nenhum ponto negativo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13961

Guest
estaremos por aqui migo galaticocity...e iremos até onde nos deixarem e conseguirmos....vejo tribos de top onde apenas 15 ou 20 contam, os outros vao sendo conquistados internamente ou dispensados, é a lei deste jogo onde os melhores ficaram


sem mais


ass:martinha123
 

DeletedUser27007

Guest
16. SICA
Número de membros: 51
Pontos dos 40 melhores jogadores: 7.399.232
Total de pontos: 7.790.472
Média de pontos: 152.754
Classificação: 16
Oponentes derrotados: 28.321.066 (10.)

De todas até agora avaliadas eu a considero tranquilamente uma das 3 melhores poucos membros bom OD ofensivo uma excelente organização na defesa mais está cercada pela F.E.L no K63 onde à 1 dia está em guerra não tem muita margem para expansão por isso está guerra era inevitável já receberam um primeiro coordenado e se seguraram muito bem vamos aguardar para ver qual estratégia irão adotar se irão só se defender ou também irão contra-atacar, seu gráfico de expansão é constante e tem apenas 99 mudanças de tribo.

-Ponto positivo tribo com poucos membros, unida e com bom OD não encontrei nenhum ponto negativo.

17.{G}
Número de membros: 62
Pontos dos 40 melhores jogadores: 6.703.157
Total de pontos: 7.864.020
Média de pontos: 126.839
Classificação: 17
Oponentes derrotados: 20.157.623 (20.)

Está é uma tribo que conheço pouco domina o K62 tem sua expansão fechada pelo K63 e K52 pelo domínio da F.E.L e GTA! respectivamente ela tem poucos jogadores, bom OD ofensivo, seu OD defensivo mostra que ainda não teve um grande desafio para testar os seus jogadores, para sua melhor expansão talvez seria melhor partir para o K72 ou entrar em guerra com a F.E.L ou GTA! para ver isto teremos de aguardar a decisão da sua direção.

-Ponto positivo poucos membros, e bom OD ofensivo.

-Talvez um ponto negativo fosse sua baixa pontuação mais que com o incentivo certo da sua direção pode ser reverter.

-Outro ponto negativo é seu grande número de mudanças de tribos 536 que é uma das maiores das tribos até aqui avaliadas.

18. SMF
Número de membros: 54
Pontos dos 40 melhores jogadores: 6.686.170
Total de pontos: 7.393.022
Média de pontos: 136.908
Classificação: 18
Oponentes derrotados: 33.175.138 (9.)
Continente que domina: 57

Está em 2 lugar no K56 não sei se estão em guerra com a SHOW mais se for vem se defendendo muito bem, já dominam o K57 agora é só acabar de dominar não será muito difícil mesmo com alguma guerra seu OD defensivo já mostrou que sabem se defender.

-Ponto positivo poucos membros.

-Ótimo OD 4x maior que o seu número de pontos, grande parte do seu OD se deve a parte defensiva que lhe ocupa mais de 50% do seu total mostrando que eles se defendem bem e são unidos.

19.CBIS
Número de membros: 43
Pontos dos 40 melhores jogadores: 6.683.623
Total de pontos: 6.771.452
Média de pontos: 157.476
Classificação: 19
Oponentes derrotados: 4.510.363 (82.)
Continente que domina: 75

Tribo que teve sua melhor colocação um 16 lugar, estão em guerra com a -OM- tribo que detém o melhor OD ofensivo será difícil para eles pararem está máquina compressora que vem se mostrando nos últimos tempos com uma excelente liderança mais se tiverem uma liderança competente e que trabalhe noite e dia frente a esse enorme obstáculo terão alguma chance.

-Ponto positivo poucos membros e poucas mudanças de tribo.

20. MW!?
Número de membros: 77
Pontos dos 40 melhores jogadores: 6.448.167
Total de pontos: 7.897.114
Média de pontos: 102.560
Classificação: 20
Oponentes derrotados: 15.381.131 (26.)

Tribo que vem numa crescente muito grande nestes últimos dias mais que se encontra na mesma situação da R.R. com sua margem para expansão limitada pelas grandes tribos não conheço nada sobre suas guerras por isso não posso comentar, vou esperar para ver se eles venham a colocar suas guerras no FE para poder analisar melhor.

-Ponto positivo grande crescente nas últimas semanas.

-Ponto negativo o número de membros é até bom mais a média de pontos por jogador é a mais baixa do TOP20 dá para limpar alguns jogadores que não evoluam muito ou estejam inativos e recrutar alguns que estejam com mais vontade.

21. E.
Número de membros: 9
Pontos dos 40 melhores jogadores: 5.708.813
Total de pontos: 5.708.813
Média de pontos: 634.313
Classificação: 20
Oponentes derrotados: 4.872.729 (77.)

Tribo com um projeto perigoso tem seus membros espalhados por, 4 continentes K56 onde a SHOW domina e eles vem na terceira colocação, K67 onde aparecem na 5 colocação, K57 onde aparecem na 3 terceira colocação e pouco no K47, mais uma tribo que desconheço suas guerras mais que vem numa crescente nas últimas semanas e como são apenas 9 jogadores e todos excelentes não acho que a distância vá atrapalhar tanto, a SHOW será sua maior dificuldade vamos ver como eles irão se posicionar diante da SHOW no K56 para onde irão expandir só assim poderei fazer uma melhor analise deles para já fica isso.

-Ponto positivo poucos membros, excelentes jogadores.

-Ponto negativo se pode ser visto assim sua não homogeneidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais um bom trabalho....é de louvar quem faça alguma coisa para dinamizar o FE...Parabens
 

DeletedUser27007

Guest
pronto já estão todos postados espero que gostem!:)
 

DeletedUser

Guest
Boa iniciativa galacticocity parabéns , á imagem dos trabalhos do 11th dimension!

de facto o TOP 20 não deve ser ignorado , e este post serve para nos abstrairmos um pouco daquilo que são as potências do mundo , e dar uma olhada nas potenciais tribos de TOP10 ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ola pessoal, sou um jogador da tribo Elite(E.), aceito as criticas e sim e um projecto muito perigoso, mas ah algo que esta mal, nao tamos assim tao espalhados, alias estamos inclusive um pouco juntos, temos grande manobra de progressao, nao acho que a show seja assim tao perigosa como dizem eu joguei na +VA e ja tive varios elementos da show como inimigos, e nao apresentam um grande potencial, claro que existe optimos jogadores disso nao posso negar, mas tambem existe muitos noobs. Nao temos por objectivo conquistar um K que seja, temos objectivo de nos divertir e tentar mudar a mentalidade no servidor portugues...
Uma boa tribo nao precisa de serem 100, basta serem 20 que os 100 podem nao respirar, somos poucos mas isso faz de nos grandes, toda a gente apoia, toda a gente responde no forum, temos belissimos jogadores, e inclusive jogadores bastante ofensivos, e bom no que fazem, nao conquistamos barbaras para sermos os melhores, nesta tribo perde-se tropa e ganha-se OD, Para ser um top, tem que se gastar pouca tropa, conquistar muitas barbaras (ou quase tudo), conquistar inactivos, isso e meio caminho andado para ser TOP1 no mundo, mas aqui nao queremos isso queremos que gastem tropas, tudo e para atacar.
O perigo esta na forma que jogamos porque somos so nos contra tudo...


Um exelente trabalho, as tribos do TOP20 tambem merecem, como os jogadores do TOP20 merecem tambem uma avaliaçao, reparem no apgalvao e verao que pouca tropa perde e tem muita barbara, e o jogo dele nao posso criticar, mas assim ate eu consigo ser top1, dentro do TOP20 existe bastantes jogadores tao ou mais interessantes que o TOP5...

Exelente trabalho e uma boa iniciativa...
 

DeletedUser27007

Guest
Ola pessoal, sou um jogador da tribo Elite(E.), aceito as criticas e sim e um projecto muito perigoso, mas ah algo que esta mal, nao tamos assim tao espalhados, alias estamos inclusive um pouco juntos, temos grande manobra de progressao, nao acho que a show seja assim tao perigosa como dizem eu joguei na +VA e ja tive varios elementos da show como inimigos, e nao apresentam um grande potencial, claro que existe optimos jogadores disso nao posso negar, mas tambem existe muitos noobs. Nao temos por objectivo conquistar um K que seja, temos objectivo de nos divertir e tentar mudar a mentalidade no servidor portugues...
Uma boa tribo nao precisa de serem 100, basta serem 20 que os 100 podem nao respirar, somos poucos mas isso faz de nos grandes, toda a gente apoia, toda a gente responde no forum, temos belissimos jogadores, e inclusive jogadores bastante ofensivos, e bom no que fazem, nao conquistamos barbaras para sermos os melhores, nesta tribo perde-se tropa e ganha-se OD, Para ser um top, tem que se gastar pouca tropa, conquistar muitas barbaras (ou quase tudo), conquistar inactivos, isso e meio caminho andado para ser TOP1 no mundo, mas aqui nao queremos isso queremos que gastem tropas, tudo e para atacar.
O perigo esta na forma que jogamos porque somos so nos contra tudo...


Um exelente trabalho, as tribos do TOP20 tambem merecem, como os jogadores do TOP20 merecem tambem uma avaliaçao, reparem no apgalvao e verao que pouca tropa perde e tem muita barbara, e o jogo dele nao posso criticar, mas assim ate eu consigo ser top1, dentro do TOP20 existe bastantes jogadores tao ou mais interessantes que o TOP5...

Exelente trabalho e uma boa iniciativa...

sim é uma boa tribo senão não teria sobrevivido até aqui.
 

DeletedUser27007

Guest
Resolvi fazer uma mini-entrevista com os lideres das tribos citadas para já posto o primeiro líder e desde já o agradeço:

Líder: Prazuca
Tribo: *PEC*


1-O que você está achando do mundo 20?
Acho um mundo bastante activo, embora muitos grandes guerreiros estejam indo embora, acho também que nunca apanhei um mundo que tivesse tanto espião por m2, mas também um mundo onde encontrei jogadores de plena confiança.

2-De onde surgiu a ideia de fundar a sua tribo no mundo 20?Qual foi a sua motivação?
Inicialmente não pensei em fundar nenhuma tribo, tudo aconteceu porque não gostei de estar nas outras, e na ultima eu vi meus velhos camaradas a querer ir embora, e aí decidi dar o paço e formar uma tribo onde todos pudessem entrar e gozar um pouco mais o jogo.

3-Agora falando do TOP10 qual tribo você acha melhor e por que?
É impossível dizer de momento qual a melhor do TOP10 porque não as conheço todas, de qualquer forma, estou do lado da LUSA.


Também queria agradecer a líder da tribo {G} que me respondeu a mensagem assim:

drivend hoje às 17:38
Ola boa tarde , antes de mais gostaria de dizer que não dou entrevistas sem cache.

Cumps Ana.
 

DeletedUser27007

Guest
Tribo: R.R.
Líder: Martinha123


1-O que você está achando do mundo 20?

R: Depois de desfazer ou ter abandonado a d.d.r , fiquei um bocado desiludido...mas como para mim o m20 ainda está no principio...muita coisa vai acontecer...

2-A PAIN!! tem um projeto de poucos membros e que vem dando certo tanto que já alcançaram o TOP10, sua tribo tem poucos membros vocês irão manter esse número ou irão recrutar mais?

R:A Pain!! nao vai ficar por ali e na minha opiniao nao se vao manter até ao fim, alem que fiquei surprendido com a mudança do nevo para a GTA! ...como sempre disse isto é um jogo de estratégia e para inteligentes...

3-De onde surgiu a ideia de fundar a sua tribo no mundo 20?Qual foi a sua motivação?

R: Sabes jogo isto á uns anitos e sempre fundei as minhas tribos , começei com a cpa5 no mundo 2 e depois foi sempre tribos com o nome duros de roer...vim para aqui com varios elementos que pensava que eram de confiança e afinal...nem comento, este jogo ensina muita coisa e conhece-mos várias personalidades uns falços outros correctos...a minha motivaçao é ensinar o pouco que sei e divertir-me.

4-Agora falando do TOP10 qual tribo você acha melhor e por que?

R: Para mim tem várias tribos consistentes...
a GTA! penso que seja a mais sólida pelos elementos que tem lá e que conheço...
a LUSA tem exelentes jogadores que conheço e com o qual tive a ocasiao de jogar no mundo 2...
a SHOW tem muito inactivo o que nao é bom e quando começarem a ser atacados como deve ser vamos ver....
a -OM- vamos ver...
a F.E.L é uma tribo de top
 

DeletedUser

Guest
Cerca de 30 jogadores num mundo de milhares fazem assim tanta comichão ? :rolleyes:
 

DeletedUser33770

Guest
upssssssss :'o
o mundo treme com 30 gajos :'o

Custa xDDDD
 

DeletedUser27007

Guest
Tribo: G.O.I
Líder: Regiton01


1-O que você está achando do mundo 20?

R: O mundo 20 antes de tudo está cheio de motivação em mais da metades dos membros, desde que jogo isto poucas vezes o vi, isto para mim é uma das coisas que o diferencia dos demais.

2-A PAIN!! tem um projeto de poucos membros e que vem dando certo tanto que já alcançaram o TOP10, sua tribo tem poucos membros vocês irão manter esse número ou irão recrutar mais?

R: A minha tribo tem poucos membros sim de fato, porém não é se espelhando na PAIN se me entendes, nós temos este projecto a muito tempo e sempre está tribo esteve com poucos membros e duvido muito que isto irá mudar daqui em diante.

3-De onde surgiu a ideia de fundar a sua tribo no mundo 20?Qual foi a sua motivação?

R: A ideia não foi minha, se bem que foi uma grande ideia... ela partiu do meu amigo JoaoSantana e acredito que sua ideia surgiu de ver grandes tribos no passado, e a motivação é a mesma que dura até hoje, desejo de vitoria e de honrar a tua familia como se fosse voce.

4-Agora falando do TOP10 qual tribo você acha melhor e por que?

R: Todas de fato são boas, por isto merecem estar ali, visando qualidade de membros eu voto na Show e na GTA ... por isto não acredito ter um nome especifico, em relação a ambas, deixo claro que gosto porque não são como FEL e -OM- que tem a tribo quase lotada de membros, esta e a resalva pois duvido que 1/3 desse pessoal participe de fato nas atividades diarias da tribo.
Então chego a conclusão que se é possivel ter uma tribo com um numero rasoavel de membros porém que de resultado.
 

DeletedUser31490

Guest
Tribo: G.O.I
Líder: Regiton01


4-Agora falando do TOP10 qual tribo você acha melhor e por que?

R: Todas de fato são boas, por isto merecem estar ali, visando qualidade de membros eu voto na Show e na GTA ... por isto não acredito ter um nome especifico, em relação a ambas, deixo claro que gosto porque não são como FEL e -OM- que tem a tribo quase lotada de membros, esta e a resalva pois duvido que 1/3 desse pessoal participe de fato nas atividades diarias da tribo.
Então chego a conclusão que se é possivel ter uma tribo com um numero rasoavel de membros porém que de resultado.

Aceito a opinião deste camarada de jogo...mas esta redondamente enganado
Quem não participa não faz parte desta tribo -OM- se estão ca participam em tudo dai nosso sucesso.
 

DeletedUser

Guest

4-Agora falando do TOP10 qual tribo você acha melhor e por que?

R: Todas de fato são boas, por isto merecem estar ali, visando qualidade de membros eu voto na Show e na GTA ... por isto não acredito ter um nome especifico, em relação a ambas, deixo claro que gosto porque não são como FEL e -OM- que tem a tribo quase lotada de membros, esta e a resalva pois duvido que 1/3 desse pessoal participe de fato nas atividades diarias da tribo.
Então chego a conclusão que se é possivel ter uma tribo com um numero rasoavel de membros porém que de resultado.


Temos alguns inactivos mas que vão surgindo mas temos a tribo a funcionar bem...
 

DeletedUser

Guest
de fato amigos, eu possa estar errado mais visando tudo que já vi nestes ultimos tempos, muitos jogadores em uma tribo gera desorganização, não sei se é o caso de ambas como já disse.

Mais antes de tudo gostaria de parabenizar os lideres de ambas que fazem um bom trabalho também em relação as tuas tribos, além dos muitos membros que são dificeis de se coordenar, as tribos estão entre os tops e costumam ser muito respeitadas.

Desde já informo a todos que não estou a contradizer as minhas palavras na minha resposta na mini-entrevista, lá apontei os melhores e aqui estou a falar que também são boas as tribos referidas, o que não tem nenhuma ligação a minha resposta sobre a melhor tribo, até porque no comentario queriam o melhor o que deixei claro que é muito dificil de se colocar.

Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo