Análise - TOP 20

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34934

Guest
Resolvi fazer uma mini-entrevista com os lideres das tribos citadas para já posto o primeiro líder e desde já o agradeço:

Líder: Prazuca
Tribo: *PEC*


1-O que você está achando do mundo 20?
Acho um mundo bastante activo, embora muitos grandes guerreiros estejam indo embora, acho também que nunca apanhei um mundo que tivesse tanto espião por m2, mas também um mundo onde encontrei jogadores de plena confiança.

2-De onde surgiu a ideia de fundar a sua tribo no mundo 20?Qual foi a sua motivação?
Inicialmente não pensei em fundar nenhuma tribo, tudo aconteceu porque não gostei de estar nas outras, e na ultima eu vi meus velhos camaradas a querer ir embora, e aí decidi dar o paço e formar uma tribo onde todos pudessem entrar e gozar um pouco mais o jogo.

3-Agora falando do TOP10 qual tribo você acha melhor e por que?
É impossível dizer de momento qual a melhor do TOP10 porque não as conheço todas, de qualquer forma, estou do lado da LUSA.


Também queria agradecer a líder da tribo {G} que me respondeu a mensagem assim:


E porque que o ex senhor não mostrou a MP toda?

Que a frase que coloquei foi uma maneira de brincar pois não vivo disto...Pois so meteu o que lhe foi de agrado para querer demonstrar outro lado meu que eu não tenho..

Cumprimentos Ana.
 

DeletedUser

Guest
Bem .. Queria agradecer ao galacocity pela excelente análise que tem vindo a proporcionar ao demais membros e jogador do TW !
Em termos da análise , e mais focadamente à tribo onde estou inserido ! (SMF)

Os resultados que obtivemos , são fruto do excelente trabalho de jogadores como vnic , g0ldeneyes , joao-duarte , entre outros que fizeram uma revolução , para melhor, em toda a tribo ! Tendo em conta que é uma tribo que têm no seu conteúdo vários jogadores novatos e sem experiência , vejo este lugar como um prémio pelo esforço conjunto !

Sem mais assunto ..
Cumprimentos: PutO Silva
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo