Análise - Top 5

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27007

Guest
Tive como base a última avaliação completa feita pelo 11thdimension que foi postada no dia 21/05/11, com o tempo vou fazendo as outras, espero que gostem!;).

1.-OM-

image.php

Número de membros:87 (-9)
Pontos dos 40 melhores jogadores: 107.903.533 (+89,602 Mio)
Total de pontos: 184.082.122 (+82,073 Mio)
Média de pontos: 1.897.753 (+1,628 Mio)
Classificação: 1 (+2)
Oponentes derrotados: 862.781.836 (1.) (+792 Mio)
Minha Nota para a tribo: (8.7/10)

Muita coisa se passou durante esses últimos meses, a SHOW virou o que alguns consideram uma extensão da =OM=, após algum tempo a guerra que já era aberta entre a OM e a I~ foi declarada e colocada no FE para o show das velhas picuinhas começarem. Pois bem durante a guerra alguns jogadores da OM foram banidos o que gerou alguma insatisfação por parte da direção e de alguns jogadores como forma de protesto alguns apagaram as contas, isso enfraqueceu muito a OM com a perda do seu líder Smurf e de outros jogadores vitais para o funcionamento da tribo, seguido a isso houve desmotivação de muitos e intrigas dentro da tribo.

Após tudo isso ficou a dúvida na cabeça de muitos se a nova direção seria capaz de colocar a tribo nos trilhos e levar o projeto adiante no mesmo nível de performance dos antigos lideres. Bom depois de algum tempo os lideres conseguiram organizar a casa e equilibrar as estatísticas da guerra contra a I~ seguem aí as estatísticas da guerra desde o dia da declaração da guerra no FE:


Side 1:
Tribes: I~
Side 2:
Tribes: =OM=, -OM-

Timeframe: 22/08/2011 00:00:00para14/11/2011 16:36:59

Total de conquistas:

Lado 1: 5,103
Lado 2: 10,519
Diferença: 5,416

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 248
Lado 2: 327
Diferença: 79

chart

Esclarecendo agora minha nota para a tribo, dei a nota 8.7 pois é uma tribo que oscila muito e tem muitos desentendimentos internos o que é uma coisa que pode descer um projeto abaixo rapidamente os lideres ainda não mostraram nada de especial para o nível de jogadores que tem em mão poderiam estar a fazer um trabalho muito melhor tanto no aspecto de motivar seus jogadores tanto no aspecto de ataque e defesa.

ASS: Galaticocity
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela iniciativa rodrigo.

Bom, acho que daria uma nota quase igual a essa, ficou bem clara a explicação, acho que tem tudo haver com a -OM-, apesar de achar que eles ainda sofrem muito com a saída dos "verdadeiros" lideres, O smurf, zé das osgas.
 

DeletedUser27007

Guest
Parabéns pela iniciativa rodrigo.

Bom, acho que daria uma nota quase igual a essa, ficou bem clara a explicação, acho que tem tudo haver com a -OM-, apesar de achar que eles ainda sofrem muito com a saída dos "verdadeiros" lideres, O smurf, zé das osgas.

Obrigado quando der tempo vou fazendo as outras.
 

DeletedUser27007

Guest
Demorou mais aí está a avaliação da segunda colocada espero que gostem!

2. GTA!

image.php


Pontos dos 40 melhores jogadores: 108.332.167 (+85,662 Mio)(-9)
Total de pontos: 146.771.740 (+116,412 Mio)
Média de pontos: 2.158.408 (+1,764 Mio)
Classificação: 2 (-1)
Oponentes derrotados:760.983.849 (3.) (+709 Mio)
Minha Nota para a tribo: (9.5/10)

A GTA! é uma tribo sólida que vem se mantendo no TOP a muito tempo, ela tem poucas mudanças de membros na tribo o que mostra que eles tem uma direção que consegue motivar os seus jogadores ao máximo para não abandonarem o jogo e ter um bom convívio interno, seu gráfico teve uma crescente depois da entrada de novos membros e agora se mantêm constante. Eles conseguiram reduzir o número de membros estando agora com um grupo não muito pequeno nem grande demais, mais sim com o essencial para chegar ao final do mundo.

Vou falar agora sobre as guerras da GTA! o que não faltaram foram guerras com boas tribos para eles, dando um exemplo eles tiveram uma rápida guerra contra a SHOW tiveram também a boa -=SD=- entre outras, todas tiveram uma mesma coisa em comum a GTA! venceu, tanto seu ODD e seu ODA um dos maiores do mundo mostram seu nível de organização e seus méritos por estar onde está hoje. Alguns falam de sua diplomacia por ter alianças com duas tribos do TOP5 mais ninguém chega e se mantêm no TOP sem trabalho, competência, um bom ambiente e uma boa direção para comandar seus guerreiros e amigos nas lutas diárias do tribos.

Estatísticas guerra contra **W**:

Side 1:
Tribes: GTA!
Side 2:
Tribes: **W**

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 207
Lado 2: 80
Diferença: 127

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,748,807
Lado 2: 753,488
Diferença: 995,319

chart



Justificando minha nota: Fiquei um pouco em dúvida sobre qual nota eu daria a GTA! pois apesar de todos os pontos positivos não merecia um 10 por que 10 é uma nota para um trabalho perfeito e nenhuma tribo conseguiu fazer um trabalho perfeito ainda mais contudo eles ainda podem chegar lá eu estarei aqui observando e torcendo por eles então Nevo, Lontras e Karisma parem de ler e vão trabalhar!:p

ASS: Galaticocity
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem gostei muito de ambas :D Parabens.

Ja era preciso vires ca :D
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pelo o teu trabalho! :)

Fico à espera do resto principalmente da I~
 

DeletedUser27007

Guest
Vou ver se faço ainda hoje o da F.E.L amanhã faço o da I~.
 

DeletedUser27007

Guest
Aí está a avaliação da F.E.L espero que tenha ficado boa...

3. F.E.L

image.php


Número de membros:72 (-23)
Pontos dos 40 melhores jogadores: 92.166.113 (+73,865 Mio)
Total de pontos: 122.834.591 (+97,005 Mio)
Média de pontos:1.706.035 (+1,436 Mio)
Classificação: 3 (+1)
Oponentes derrotados:553.039.867 (4.) (+483 Mio)
Minha Nota para a tribo: (9.3/10)

Eu sou meio suspeito para falar da F.E.L pois para mim não é uma tribo é um lugar onde me encontro para me divertir com os amigos e as amigas que fiz lá, mais enfim vou tentar ser o mais imparcial possível, seu gráfico oscila bastante por várias desistências e entradas de jogadores, junto com a I~ é a tribo mais velha deste mundo estando presente desde o primeiro dia e quem já foi líder sabe que é muito difícil manter todos os jogadores unidos e trabalhando por tanto tempo, já lá se vai quase 1 ano da abertura e estão lá se mantendo em alto nível sempre no TOP.

A F.E.L teve em seu caminho uma pedra chamada SICA eles conseguiram se defender muito bem mantendo as estatísticas sempre muito equilibradas o que atrasou muito o crescimento da F.E.L alguns já duvidavam se a F.E.L iria conseguir se manter unida e vencer uma guerra desgastante como essa, cada um com a sua estratégia a F.E.L reposicionando seus jogadores e tentando ao mesmo tempo dar trabalho e gastar as tropas da SICA enquanto a SICA montava uma muralha e fazia ataques ocasionais, depois de ter refeito o K63 praticamente todo, ter feito uma absorção da NOW! que aumentava a área para possíveis ataques à SICA e recrutando jogadores no K83 a SICA estava agora cercada e com uma grande área para se defender de ataques da F.E.L.

Depois de toda essa mudança a SICA foi caindo aos poucos e a cada dia as estatísticas aumentavam a favor da F.E.L depois de algum tempo a SICA acabou e a F.E.L venceu essa guerra longa e desgastante buscando agora novos adversários aguardo que postem no FE para eu poder comentar!;)

Minha Nota Para a Tribo: Apesar das oscilações no gráfico a tribo se mantêm sempre no TOP e está presente no mundo desde o primeiro dia.
 

DeletedUser18522

Guest
Galactico parabéns pelo trabalho que andas a fazer mas tens uns pequenos erros. a FEL nao foi fundada no primeiro dia do mundo. neste momento so existe 1 tribo que foi criada no 1 dia do mundo e que esta aqui no mundo 20 chamada GTA! a fel foi criada depois. a I~ foi atravez de uma fusão logo não é o projecto criado no primeiro dia do mundo.
 

DeletedUser27007

Guest
Galactico parabéns pelo trabalho que andas a fazer mas tens uns pequenos erros. a FEL nao foi fundada no primeiro dia do mundo. neste momento so existe 1 tribo que foi criada no 1 dia do mundo e que esta aqui no mundo 20 chamada GTA! a fel foi criada depois. a I~ foi atravez de uma fusão logo não é o projecto criado no primeiro dia do mundo.

Sim os dados me confundiram um pouco a GTA! veio antes a F.E.L e a I~ vieram um dia depois da abertura do mundo!:cool:

OBS: Mais tecnicamente a GTA! foi dissolvida e depois foi criada novamente, então não estou de todo errado!:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Flea.- Joined 07th December 2010 - 21:09 36

Só para que não haja enganos :b , a actual GTA! foi criada depois, mas isso deveu-se ao hacker que entrou na conta de um dos lideres e deu disband na mesma.
 

DeletedUser27007

Guest
Aí está a avaliação da I~ espero que gostem!

I~​

Número de membros:74 (-19)
Pontos dos 40 melhores jogadores: 83.908.120 (+68,982 Mio)
Total de pontos: 106.622.630 (+85,706Mio)
Média de pontos:1.440.846 (+1,215Mio)
Classificação: 4 (+1)
Oponentes derrotados:879.445.303 (2.) (+817 Mio)
Minha Nota para a tribo: (9.2/10)

Quase todas as tribos TOP's no PT20 tem uma mesma coisa em comum elas estão presentes no mundo praticamente desde a sua abertura, isso cria laços entre os jogadores o que é bom por que passamos uma boa parte do nosso tempo no jogo. A I~ não foge disso e está presente no mundo a muito tempo o que lhe ajuda muito pois os jogadores sabem que quando precisarem de ajuda vão ter sempre os seus companheiros de guerra ao seu lado prontos para lhe auxiliar.

Muitas pessoas acham que para vencer uma guerra é preciso ter mais pontos ou mais tropas mais no tribos esses fatores muitas vezes ficam em segundo plano, em uma grande maioria as grandes guerras são vencidas pelo psicológico dos jogadores que muitas das vezes veem o trabalho bem feito e a união do seu oponente e começa a questionar a sua direção por que ele não vê a mesma união e eficácia tanto nos ataques quanto nas defesas. Depois de algum tempo começam as picuinhas dentro da tribo e ela acaba por ser dissolvida eles vem ao FE dizer que só perderam a guerra por causa de brigas internas mais a tribo que vence tem todos os méritos por que foi ela que provocou direta ou indiretamente essas brigas.

user_image.php
VS
user_image.php

Bom fiz essa enrolação toda para falar da maior guerra atualmente I~ vs -OM-, essa é a guerra mais comentada no FE atualmente e sempre que passo lá para dar uma lida vejo uma briga de egos para provar quem é o melhor ou qual tribo é a melhor, desde que a guerra foi declarada a OM leva um certa vantagem nas estatísticas entretanto isso pode mudar rapidamente já tive uma oportunidade de ver a defesa da -OM- e não vi lá uma defesa muito bem armada se a I~ tiver jogadores que saibam explorar essas fraquezas da OM inevitavelmente ela irá vencer isto também serve para a OM, ambas as tribos tem coisas a melhorar que se fizerem podem ganhar a guerra mais rápido do que pensariam, a I~ tem a seu favor um fator que é a instabilidade da OM, eles já trocaram de direção e tem constantes problemas internos isso em uma guerra é preponderante para a sua derrota.

Abaixo as estatísticas da guerra contra a OM com time frame para sempre:

Side 1:
Tribes: I~
Side 2:
Tribes: -OM-, =OM=

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 382
Lado 2: 346
Diferença: 36

chart



Abaixo as estatísticas da guerra contra a OM desde o dia da sua declaração:

Side 1:
Tribes: I~
Side 2:
Tribes: -OM-, =OM=

Timeframe: 22/08/2011 00:00:00para18/11/2011 13:02:13

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 264
Lado 2: 336
Diferença: 72

chart


A I~ ainda tem guerra com outras tribos além da -OM- uma delas é contra a »V« em que eles vem ganhando facilmente, eles já enfrentaram também a LUSA guerra em que obtiveram vitória, entre outras.

Minha Nota Para a Tribo: Dei a nota 9.2 pois eles tem e já tiveram boas guerras e veem se mantendo no TOP a muito tempo, eles ainda tem um bom espaço para melhorarem então espero que a ave fenix vá trabalhar para melhorar a sua nota na próxima avaliação.
 

DeletedUser

Guest
Rodrigo, mais uma analise otima, só esqueceu-te de dizer em relação a PECTRA que agora é um bocado de pontos, essa já podemos dizer que está praticamente morta, esperando apenas aquele vento mais forte para levar tudo de uma vez.

Parabéns pelo trabalho.
 

DeletedUser27007

Guest
Rodrigo, mais uma analise otima, só esqueceu-te de dizer em relação a PECTRA que agora é um bocado de pontos, essa já podemos dizer que está praticamente morta, esperando apenas aquele vento mais forte para levar tudo de uma vez.

Parabéns pelo trabalho.

Eu iria falar mais como estava sem tempo não deu tempo de falar sobre essa guerra!:)
 

DeletedUser18522

Guest
so 1 pequena emenda a 1 é uma fusão entre 3 tribos agora. o nome I~ penso que seja desde este dia (07.03.2011) :)
não é uma tribo desde o inicio galactico :p
 

DeletedUser27007

Guest
so 1 pequena emenda a 1 é uma fusão entre 3 tribos agora. o nome I~ penso que seja desde este dia (07.03.2011) :)
não é uma tribo desde o inicio galactico :p

A I~ já existe desde dezembro de 2010 mano, pelo menos é o que diz o TW STATS lontrinha!:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo