Análise - Top 5

  • Iniciador do tópico DeletedUser27007
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O que se passa essa tribo ja existe desde do inicio do mundo, apesar que até hoje sofreu alterações no nome, ja teve o nome de we are frangs que ainda teve esse nome durante algum tempo, de pois teve UaG (Unidos ao Garrafão) á volta de 1/2 semana este nome (se não me engano) e depois ficou I~, que já dura algum tempo.
 

DeletedUser34677

Guest
08/12.
10:02 Esta tribo foi criada por Itrádicófliscétimástrico.
 

DeletedUser27007

Guest
O que se passa essa tribo ja existe desde do inicio do mundo, apesar que até hoje sofreu alterações no nome, ja teve o nome de we are frangs que ainda teve esse nome durante algum tempo, de pois teve UaG (Unidos ao Garrafão) á volta de 1/2 semana este nome (se não me engano) e depois ficou I~, que já dura algum tempo.

Pois pelo histórico da tribo não da para ver essas coisas de mudança de nome o suporte poderia colocar isso lá para facilitar meu trabalho e a consulta dos outros e já agora se alguém quiser passar informações sobre a Wild para a análise me mande por MP aqui no forum externo por que eu não sei nada!lol
 

DeletedUser

Guest
e nem eu hehe ;), ela é novata no top 5, ganhou muito com as recrutas de alguns membros da antiga SD, é tudo que sei :/
 

DeletedUser30247

Guest
basta analisar os stats e as guerras, facilmente arranjas dados suficientes para fazer a tua analise da Wild
 

DeletedUser30247

Guest
por acaso tou curioso para ver essa analise, vem ou não?
 

DeletedUser14719

Guest
...........

Muitos parabéns caro Galático estas a fazer um trabalho excelente para que este FE nao congele...

Um dia doute mais umas guerrinhas da FEL para tu poderes comentar, mas imagino que nao tenhas grande dificuldade tambem em aceder a essa informacao...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo