Análise TOP10 Tribos [ Stats Guerras ]

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54026

Guest
cá fica o stats das tribos top10, espero comentários ordeiros.

Digam a que mais vos surpreendeu, a que está a desiludir essas coisas

b7aEbZM.png


Que a comunidade se pronuncie
 

DeletedUser53418

Guest
Podias ter esperado pela atualização :( A PRO! já vai nas 200 conquistas, provavelmente muito perto em pontos do segundo lugar
 

DeletedUser53788

Guest
A Union teve a maior subida, não tinha stats de guerra porque ainda nao tinha declarado guerras, e já derrotou vários inimigos... desde que declarou é sempre a andar

Acho interessantes os stats de guerra da 666
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Sendo que supostamente a PRO! é uma tribo de 0 guerras queria saber como é que tem esses stats.. xD e são stats sem as conquistas de ontem
 

DeletedUser54026

Guest
estatisticas de guerra atualizadas

ypLllHp.png


do que vejo a union continua a subir em flecha nas estatisticas a NL tem tido 1 decrescimo juntamente com a Incept, a tesla a 666 a fx têm tido 1 crescimento moderado ao passo que a VT continua a cair,

A PRO foi quem registou maior crescimento, parabens!

digam o k acham
 

DeletedUser53788

Guest
Na minha opinião este tipo de rank não me diz nada, por uma simples razão:

A Union declarou apenas uma única guerra, enquanto que as outras tribos declaram guerra a tudo o que mexe, para quê? Para ter uns stats bonitos de guerra? Sinceramente para mim não me diz nada, se a Union tivesse declarado guerra logo no início à vt@, SS, BA, os stats eram esmagadores.

Mas pelo que vejo aí, a TESLA tem uns stats muito bacanos e a VT@ tem um rácio engraçado.

Minha opinião, cumps!
 

DeletedUser53807

Guest
Na minha opinião este tipo de rank não me diz nada, por uma simples razão:

A Union declarou apenas uma única guerra, enquanto que as outras tribos declaram guerra a tudo o que mexe, para quê? Para ter uns stats bonitos de guerra? Sinceramente para mim não me diz nada, se a Union tivesse declarado guerra logo no início à vt@, SS, BA, os stats eram esmagadores.

Mas pelo que vejo aí, a TESLA tem uns stats muito bacanos e a VT@ tem um rácio engraçado.

Minha opinião, cumps!


Pensei que nos so tinhamos alianças, guerras e inimigos 0 xD engraçado dizeres isso
 

DeletedUser51609

Guest
Na minha opinião este tipo de rank não me diz nada, por uma simples razão:

A Union declarou apenas uma única guerra, enquanto que as outras tribos declaram guerra a tudo o que mexe, para quê? Para ter uns stats bonitos de guerra? Sinceramente para mim não me diz nada, se a Union tivesse declarado guerra logo no início à vt@, SS, BA, os stats eram esmagadores.

Mas pelo que vejo aí, a TESLA tem uns stats muito bacanos e a VT@ tem um rácio engraçado.

Minha opinião, cumps!

Epah eu vou explicar ;) Os stats são como as princesas .... todos andamos á procura de 1 bonita para nos satisfazer :p:cool:

Mas concordo contigo , acho que este tópico por um lado não tem mt que se diga .Se ainda fosse od , aí sim !Estava aqui tudo a mandar postas de bacalhau e tudo a falar .Porque aí ninguém tem desculpas ...olha o exemplo da union que tem poucas guerras ;);)

Iynce o nosso rácio é melhor :cool:
 

DeletedUser53788

Guest
Epah eu vou explicar ;) Os stats são como as princesas .... todos andamos á procura de 1 bonita para nos satisfazer :p:cool:

Mas concordo contigo , acho que este tópico por um lado não tem mt que se diga .Se ainda fosse od , aí sim !Estava aqui tudo a mandar postas de bacalhau e tudo a falar .Porque aí ninguém tem desculpas ...olha o exemplo da union que tem poucas guerras ;);)

Iynce o nosso rácio é melhor :cool:

Exatamente, se fosse od dava para debater bastante, e até seria mais interessante ;)

Sim é verdade que o vosso racio é melhor, mas tens que ter em conta duas coisas, que a Union, salvo erro, foi das tribos que mais sofreu coordenados, e se vires a relaçao ODD e aldeias perdidas, dá para perceber quem é mais eficaz a defender eheheh :p:p
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Este tópico acaba por ser enganatório.
A UNION lutou pela conquista do próprio continente, sem nunca esquecer o desvaste que deu na SS, e não declarou guerra, no fundo só o fazemos aos "campeões".
Voçês nunca lutaram pelo continente, recrutar e atacar forte e feio são coisas distintas.
A UNION tem vermelho em todas as fronteiras de guerra, menos a zona IncepT, voçês pelo contrario, só tem vermelho na zona UNION.

Se assim fosse eram top1 ODA, no entanto, o vosso ODA, vem de bater em mortos, talvez ate de comer inativos, e de 2/3 coordenados da UNION.

Ah espera, voçês tiveram uma guerra acesa de dois dias, já me esquecia :D

Mas pronto, são opiniões.
 
Última edição:

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Obrigado por este momento de nostalgia @Tery Nuno.

Como já alguns disseram estes dados não correspondem à totalidade de guerra que há/houve no mundo. Mas analisando-os podemos facilmente perceber estão todas as tribos do top10 a "trabalhar". Umas em modo mais ofensivo, outras em reestruturação.
Será interessante perceber como a Incept vai responder a este momento de aperto. Se a VT@ se conseguiu recompor nestes dias após terem sido praticamente eliminados do k44. E ainda se, com a NL do lado da PRO e VT, a UNION vacila.

Parecem-me ser estes os pontos a realçar além do claro trabalho da 666 e TESLA que sem muito showoff vão fazendo o seu trabalho.
 

DeletedUser52935

Guest
a NL não está com a VT@.
só uma ressalva, just in case.
a Nostalgia deu para dasanuviar? antes assim, eheh
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
a NL não está com a VT@.
só uma ressalva, just in case.
a Nostalgia deu para dasanuviar? antes assim, eheh

Indiretamente estão, tendo o inimigo em comum.
Antes de tudo isto é um jogo, só temos que nos divertir e desanuviar dos verdadeiros problemas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo