Análise TOP10 Tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser54026
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54026

Guest
Guerreiros o mundo já começou há uns quase 3 meses e devido à falta de educação que se vê constantemente no fórum por parte de líderes de tribos que aqui estão no tópico decidi criar este de forma a haver uma discussão saudável sem egocentrismo e com educação.

ftqKDfI.png


Fica então aqui presente, a top 10 das tribos, que a comunidade fale e as analise
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Há uma tribo que nao esta no top mas ja esteve , que nunca precisou de falar mal de ninguem e que nao fica a dever a quase nenhuma das que estao no top20

ate digo mais , do top10 de tribos , so 4 delas é que são melhores do que essa tribo

e repito , não precisaram de mudar de lideres , alianças , ou fugir de ninguem

e não é que os chatos ainda existem ????
 

DeletedUser51236

Guest
Há uma tribo que nao esta no top mas ja esteve , que nunca precisou de falar mal de ninguem e que nao fica a dever a quase nenhuma das que estao no top20

ate digo mais , do top10 de tribos , so 4 delas é que são melhores do que essa tribo

e repito , não precisaram de mudar de lideres , alianças , ou fugir de ninguem

e não é que os chatos ainda existem ????

E mereceu o nosso respeito.
 

DeletedUser53788

Guest
Top 1 merecido por todo o trabalho até hoje, evoluçao progressiva, sem recrutamentos que fazem subir no rank de um dia para o outro.

Agora a PRO! subiu para o top 2, em 2 dias subiu 4M, nao analisei bem a situaçao mas também não é preciso, vamos ver se aguentam.

Incept no top3, penso que é uma questão de tempo até volta ao top2.

Parece que a -2S- e OTT se uniram numa nova tribo, FX!, vamos ver quanto tempo dura e quando bate novamente as asas.

Acho interessante a evoluçao da TESLA, ali no cantinho a evoluir muito bem.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser53807

Guest
Union apresenta uma boa evolução, apesar de conquistar montes de bb´s agora vao ser uteis para alguma coisa. Plantel parece ser interessante, falta humildade a 2 ou 3 jogadores que lá andam mas isso é em todas as tribos provavelmente a minha sem exeção

Incept top 2 merecido, sem grandes recrutamentos, mas atualmente na minha opinião numa situação de guerra que não irá ser facil tendo duvidas e curiosidade em quem vai sair com a vitoria. Uma coisa espero, que seja o melhor e que não seja com jogos sujos de nenhuma das partes

NL a crescer á custa de muito recruit, a guerra com a VT estão a conseguir tirar vantagem ( VT numa posiçao dificil e cercada por NL e Union o que nao facilita nada a guerra, agora a VT43 também ainda tem que falar) mas claro têm o seu merito nessa mesma guerra.

PRO! como foi referido acima entrou no top 2 apenas por organização e encontra-se no top4, até á data praticamente com o plantel inicial e no inicio de uma guerra interessante com a UNION que vai dar trabalho, mas mais uma vez que vença os melhores e sem joguinhos sujos de ambos os lados. Não percisam de vir aqui ao forum tentar picar porque a nós isso passa ao lado, o jogo é jogado in-game e nao no FE.

Tesla e 666 sem palavras, estou a gostar de ver o desenvolvimento destas 2 tribos, mesmo impressionante
 

DeletedUser47344

Guest
Union apresenta uma boa evolução, apesar de conquistar montes de bb´s agora vao ser uteis para alguma coisa. Plantel parece ser interessante, falta humildade a 2 ou 3 jogadores que lá andam mas isso é em todas as tribos provavelmente a minha sem exeção

Incept top 2 merecido, sem grandes recrutamentos, mas atualmente na minha opinião numa situação de guerra que não irá ser facil tendo duvidas e curiosidade em quem vai sair com a vitoria. Uma coisa espero, que seja o melhor e que não seja com jogos sujos de nenhuma das partes

NL a crescer á custa de muito recruit, a guerra com a VT estão a conseguir tirar vantagem ( VT numa posiçao dificil e cercada por NL e Union o que nao facilita nada a guerra, agora a VT43 também ainda tem que falar) mas claro têm o seu merito nessa mesma guerra.

PRO! como foi referido acima entrou no top 2 apenas por organização e encontra-se no top4, até á data praticamente com o plantel inicial e no inicio de uma guerra interessante com a UNION que vai dar trabalho, mas mais uma vez que vença os melhores e sem joguinhos sujos de ambos os lados. Não percisam de vir aqui ao forum tentar picar porque a nós isso passa ao lado, o jogo é jogado in-game e nao no FE.

Tesla e 666 sem palavras, estou a gostar de ver o desenvolvimento destas 2 tribos, mesmo impressionante


"NL a crescer á custa de muito recruit"
entrar 4 pessoas na tribo é muito recruit ? bem se tu não fosses da pro! | FX! até se podia compreender mesmo não tendo razão mas nesse caso, bem, como se diz na minha zona, esgana te :p

Guerra com VT ? + uma vez percebes 0, a VT@ não está cercada, até pelo contrário tem o VT43 e PRO e FX! a os ajudar, por essa lógica então a [NL] também devia estar cercada não ???

Quanto à pro nem falo, entrou no top2 por organização ou por recrutamento, mais uma vez existem grandes falácias nesses discurso.

ñ sejam inácios quando vem falar, tenham razão de digam coisas acertadas.
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
O meu companheiro falou bem, a NL tudo o quê for jogadores com pontos e bem situados recurtam tudo dai ainda sé mantarem sempre pela luta dos top's

MAS ATENÇÃO: OBVIAMENTE QUE TAMBÉM TEM O SEU MÉRITO NÃO ESTOU A RETIRAR MÉRITO A NINGUÉM


Apenas pergunto se a Union acabar com a VT@ a Icepet ganhar a guerra com 666 a NL ficaram no meio de ambas e visto quê ambas são aliadas o que será que vai acontecer a NL!? :D
 

DeletedUser53807

Guest
Hahahaha realmente quando dizes que a NL está cercada tens razão, mas não é pela VT que coitados eles sim estão ali no meio, mas vão-se aguentando.
Se as coisas correram mal para a PRO! e a Union ganhar a guerra, Incept ganhar a guerra, quero ver a NL a jogar :D ai depois ja podem dizer que estão cercados porque vao estar mesmo.
Se gostam de fronts é de aproveitar, vai ser 100% front. Ai é que se vai jogar tribos
 

DeletedUser53807

Guest
Oh miau :D


A union e a incept nunca se iram fundir ;)
Qual e a parte que "NÓS NÃO QUEREMOS NOS FUNDIR" que voces nao entendem?
Os jogadores e as lideranças de ambas as tribos não querem...
Nós viemos para aqui para jogar TW e nao farm ville ou sims por isso vai haver guerra final entre union e incept caso as 2 tribos se aguentem ate la claro
e outra coisa se achas que este mundo e o mais porco sujo entao e porque nao jogaste o 47
voces mandam muito para o ar e acertam pouco

Onde fica a NL no meio disto tudo hahahaha
 

DeletedUser47344

Guest
O meu companheiro falou bem, a NL tudo o quê for jogadores com pontos e bem situados recurtam tudo dai ainda sé mantarem sempre pela luta dos top's

MAS ATENÇÃO: OBVIAMENTE QUE TAMBÉM TEM O SEU MÉRITO NÃO ESTOU A RETIRAR MÉRITO A NINGUÉM


Apenas pergunto se a Union acabar com a VT@ a Icepet ganhar a guerra com 666 a NL ficaram no meio de ambas e visto quê ambas são aliadas o que será que vai acontecer a NL!? :D

Hahahaha realmente quando dizes que a NL está cercada tens razão, mas não é pela VT que coitados eles sim estão ali no meio, mas vão-se aguentando.
Se as coisas correram mal para a PRO! e a Union ganhar a guerra, Incept ganhar a guerra, quero ver a NL a jogar :D ai depois ja podem dizer que estão cercados porque vao estar mesmo.
Se gostam de fronts é de aproveitar, vai ser 100% front. Ai é que se vai jogar tribos

Mas a NL tá lá se não se importa de criar 2 frentes de guerra, sul e vt, vcs é que se refugiam no meio de alianças e alianças :)
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
Mas a NL tá lá se não se importa de criar 2 frentes de guerra, sul e vt, vcs é que se refugiam no meio de alianças e alianças :)

UI muito bem então vocês realmente são mesmo bons não tem medo de estar perante o centro de 2 grandes Tribos como a Union e Icepet então eu vou esperar para ver quando essa guerra começar eu quero vêr tudo a promenor, quero ver realmente o quê valem aposto que com tanta experiência e qualidade da vossa parte sairam pôr cima ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo