Aplicação Do Tribos Para Pc

  • Iniciador do tópico DeletedUser47622
  • Data de início

DeletedUser47622

Guest
Boas,
Bem é assim eu acho que era bom, para o tribos e para todos os jogadores que houvesse uma plataforma do tribos, estilo do LOL que fosse uma aplicação *.exe para pc ou mac...
Haveria imensos beneficios, aqui em bragança, todos os estudante vem ter ao cyber e todos vão para jogos, visto que 1€ dá para 1 hora no jogo, e 1€ na net é apenas meia hora... e muitos não jogam tribos mesmo por isso, se houvesse uma aplicação tenho certeza que o rank do tribos subiria... e acho que isto deveria ser feito em todos os países, ou melhor uma aplicação universal, com todas as línguas.... penso que o tribos, ou melhor, os programadores do jogo onnline, criassem uma em *.exe, com a mesma coisa, tudo igual, acesso à net e assim, mas que não fosse necessário ir ao broswer..



Cumps; :D
 

DeletedUser49053

Guest
Boas,

Penso que é uma ideia precipitada, e no fundo temos de ter uma certa noção. Manter o desenvolvimento de um jogo do calibre do Tribos é uma tarefa que despende algum dinheiro. Temos de ter noção que a Innogames contrata programadores para as mais diversas funções, entre elas o Design, planeamento de jogo, "CodeMonkeys", programadores de Android e IOS etc etc etc. Estar a reconstruir o jogo para uma plataforma "operativa" como o Windows ou o Mac iria requerer contratar mais programadores ou seja, despender de mais dinheiro. Até podia ser uma boa ideia estar a construir o jogo numa plataforma "operativa", mas temos de ter em conta que talvez não fosse o melhor ambiente para puder usufruir do jogo. Quer dizer, se calhar jogar LOL no browser não seria assim tao bom! Ou jogar Call of Duty no nosso iPhone se calhar não dava muito jeito :S!
O Tribos é um jogo que já conta com bastantes anos de idade, tem uma comunidade gigante e do facto de ser jogado num Browser é que o faz especial. Nem todos os jogos podem ser jogados num browser assim como não podem ser todos jogados no Windows ou no Mac, e é isso que torna um jogo único.
É a minha opinião.

Cumps
nut
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal,

Já passou algum tempo mas achei que devia responder e dar a minha opinião que, de facto, se baseia no que o 'nutshell' disse.
O que faz e sempre fez o "Tribos" especial, foi o facto de todos poderem jogar e usufruir do jogo, mais recentemente até em plataformas móveis, sem ter que depender de altos hardwares ou até mesmo sem ter que ser uma aplicação e bastar abrir o browser e jogar. É verdade que podia-se fazer uma aplicação do tribos para sistemas operativos mas a verdade é que é considerado uma total perca de dinheiro sem necessidade nenhuma.

Mas isto é só a minha opinião.

Cumprimentos,
Technician
 

DeletedUser45273

Guest
Olá pessoal,

Já passou algum tempo mas achei que devia responder e dar a minha opinião que, de facto, se baseia no que o 'nutshell' disse.
O que faz e sempre fez o "Tribos" especial, foi o facto de todos poderem jogar e usufruir do jogo, mais recentemente até em plataformas móveis, sem ter que depender de altos hardwares ou até mesmo sem ter que ser uma aplicação e bastar abrir o browser e jogar. É verdade que podia-se fazer uma aplicação do tribos para sistemas operativos mas a verdade é que é considerado uma total perca de dinheiro sem necessidade nenhuma.

Mas isto é só a minha opinião.

Cumprimentos,
Technician

Exato concordo... Seria dispensar dinheiro desnecessariamente. É preferível que gastem esse dinheiro a melhorar o jogo :p
 

DeletedUser

Guest
eu acho que uma aplicação tribos para o pc seria exelente eles estariam a gastar dinheiro mas aos poucos eles iriam recupera-lo aos poucos
 
Topo