Apoio ?

  • Iniciador do tópico The Marine 17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
morgan.dexter hoje às 15:46
boas, preciso de ajuda urgentemente. estás aí ?

****** hoje às 15:49[/u]
Do que precisas?

morgan.dexter hoje às 15:50
defesa mano. estao-me a tentar noblar.

se conseguires meter alguma defesa na minha aldeia antes das 24h agradecia e muito....

será que podes ?

e se tiveres item de paladino que nao tenha aqui na defesa, tambem irá ajudar e muito.

ok ? posso contar contigo ?

****** hoje às 15:56[/u]
Também tenho a minha aldeia na mira da #DT, não posso me dar ao luxo de perder tropa no imediato...

****** hoje às 15:56[/u]
kkkkkkkk

Esta mensagem foi rencaminhada por ******.

Um Top Player da OldS. a pedir apoio a jogardores de outras tribos, parece que a OldS. nem é assim tão forte quanto parece... :eek:
Este player esta a receber um NT de um outro jogador... ;)

Para quem vir para aqui armado em "Chico-Esperto" a ofender, criticar, vá mas é dar meia volta porque vozes de Burro não chegam ao céu...

Agora veijam como joga a OldS. quando não existe Lançeiros e Espadachins... :D
 

DeletedUser8004

Guest
WoW
Calma lá com isso...
Qual o problema de pedir apoio aos vizinhos? o_O
Eu próprio (no mundo6) apenas me safei 1 vez por 1 simpático vizinho (que nunca tinha falado e esperava noblar ;P) me ajudou...
O jogo é TribalWars e qualquer pessoa tem direito de pedir apoio a quem quiser...
 

DeletedUser28749

Guest
ninguem diz o contrario,mas que e engracado la isso ...:p
 

DeletedUser

Guest
morgan.dexter hoje às 15:57
e nao vais perder assim, eu bem sei que tambem tens....

mas eu já tenho na aldeia 3000 lanças 3000 espadas, eles vao perder tudo quase de certeza, e espero que tu contra-ataques eles tambem, se tiveres nt salta para cima deles.


se puderes enviar agradecia muito, nem que seja uma coisa minima, como te perguntei qual o item do teu paladino ou itens ?
 

DeletedUser38983

Guest
*Facepalm*

Agradecemos toda a atenção e importância que dão à nossa tribo, aumenta-nos o ego ;)
 

DeletedUser

Guest
Um Top Player da OldS. a pedir apoio a jogardores de outras tribos, parece que a OldS. nem é assim tão forte quanto parece... :eek:
Este player esta a receber um NT de um outro jogador... ;)

Para quem vir para aqui armado em "Chico-Esperto" a ofender, criticar, vá mas é dar meia volta porque vozes de Burro não chegam ao céu...

Agora veijam como joga a OldS. quando não existe Lançeiros e Espadachins... :D

Tipico jogo de um cobarde.
Marine, pensa um bocadinho ;)

Ele pede apoio ao jogador, e depois lança nele um NT. Pois assim nobla sem perdas!
Provavelmente, todos ( comunidade ) gaba este jogador por ser TOP, mas é apenas em pontos e provavelmente tropas. Mas em termos de pessoal, é um 0.
Terá uns 15 anos? Talvez 16. Este tipo de jogadores só merece desprezo, e mais tarde ou mais cedo se não receber apoio da tribo ( o que duvido, pois ele está longe do núcleo da tribo) vai cair assim que levar um coordenado em cima dele.
Por isso admiro aqueles jogadores com idade avançada, esses sim, se pode chamar de jogador TOP.

Abraço.
 

DeletedUser8004

Guest
Desta vez concordo com o Morgan...
Que raio tem todo o TW a ver com isto? o_O
Marine a tentar destabilizar só... xD
 

DeletedUser

Guest
Tem calma, escusas de ser tão agressivo a frente de uma simples maquina. Ela não te faz mal.
Jogadores como tu a aos montes, cobardes e sem carácter!
Força nisso, assim serás um jogador fulcral para o PT25.
 

DeletedUser

Guest
Não chorem. Nem venham para aqui lamentar-se.

Isso acaba depois num Ban. :p

Epá a vida teem destas coisas manos...
 

DeletedUser

Guest
WoW
Calma lá com isso...
Qual o problema de pedir apoio aos vizinhos? o_O
Eu próprio (no mundo6) apenas me safei 1 vez por 1 simpático vizinho (que nunca tinha falado e esperava noblar ;P) me ajudou...
O jogo é TribalWars e qualquer pessoa tem direito de pedir apoio a quem quiser...



um opiniao de um "senhor", de gente decente, pelos comments percebesse logo quem é decente e humilde e quem não é!

e quem é aziado, e tá cheio de dor de cotovelo, eu nao sou medico nem quero ser , e nunca iria curar esses mal amados da nação e dos pais e da sociedade coitados!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fogo só queria te ajudar a apoiarem-te. :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25406

Guest
dexter.morgan. não tenho nada contra ninguem mas neste momento não sei quem é que está aziado.

Acho que neste momento o aziado aqui és tu :s
 

DeletedUser

Guest
Tipico jogo de um cobarde.
Marine, pensa um bocadinho ;)

Ele pede apoio ao jogador, e depois lança nele um NT. Pois assim nobla sem perdas!
Provavelmente, todos ( comunidade ) gaba este jogador por ser TOP, mas é apenas em pontos e provavelmente tropas. Mas em termos de pessoal, é um 0.
Terá uns 15 anos? Talvez 16. Este tipo de jogadores só merece desprezo, e mais tarde ou mais cedo se não receber apoio da tribo ( o que duvido, pois ele está longe do núcleo da tribo) vai cair assim que levar um coordenado em cima dele.
Por isso admiro aqueles jogadores com idade avançada, esses sim, se pode chamar de jogador TOP.

Abraço.

Calma lá! Não é por ter menos idade que deixa de ser melhor ou pior.... Se o gabam é por ser! E se for quem eu penso, é! Mas verdade seja dita, isso, não esperava dele..

*Facepalm*

Agradecemos toda a atenção e importância que dão à nossa tribo, aumenta-nos o ego ;)

Ninguem esta a dar importancia a tua tribo... mas sim ao dexter...

PS: não sei o que aconteceu ao post do dexter, mas mais uma vez ele chama "noob" aos outros... mas que tenho eu a ver com isso?
Quem te ataca, é porque quer! Se conquistar! Sem duvida que sera uma grande conquista! Aliás, nada melhor que dar o pouco ataque a tribo :)
 

DeletedUser

Guest
um opiniao de um "senhor", de gente decente, pelos comments percebesse logo quem é decente e humilde e quem não é!

e quem é aziado, e tá cheio de dor de cotovelo, eu nao sou medico nem quero ser , e nunca iria curar esses mal amados da nação e dos pais e da sociedade coitados!

Calma companheiro, escusas de ficar enervado.
O teu carácter, está a vista de todos, e como disse anteriormente e volto a dizer, jogadores como tu a aos montes.
Isto é um jogo, mas as vezes um simples jogo transmite muito da pessoa que nós somos!
Mas a ti, dou-te o beneficio da duvida, afinal só tens 18 anos.
O que me parece, é que tu só pensas no jogo e poes tudo o resto de parte, fazes mal. Aproveita a vida como ela é, e tenta mudar um bocadinho o teu feitio.
Um abraço para ti.
 

DeletedUser

Guest
Um Top Player da OldS. a pedir apoio a jogardores de outras tribos, parece que a OldS. nem é assim tão forte quanto parece... :eek:
Este player esta a receber um NT de um outro jogador... ;)

Para quem vir para aqui armado em "Chico-Esperto" a ofender, criticar, vá mas é dar meia volta porque vozes de Burro não chegam ao céu...

Agora veijam como joga a OldS. quando não existe Lançeiros e Espadachins... :D


Acho interessante jogadores que não são da Olds ,vim aqui no Fe defender essa tribo.Enquanto a Olds
tentam de todas as formas destruir todas as tribos,no qual,qualquer jogador que não seja da Olds é um
futuro alvo.Muitos mesmo assim ainda defendem a Olds,acho que é falta de amor próprio desses jogadores.




Boa The Marine 17
 

DeletedUser

Guest
Lp24, ainda estás aqui? Seu estratega maroto! :eek:


On: Vamos apoiar o The Marine, que decidiu desistir :eek:
 

DeletedUser

Guest
Acho interessante jogadores que não são da Olds ,vim aqui no Fe defender essa tribo.Enquanto a Olds
tentam de todas as formas destruir todas as tribos,no qual,qualquer jogador que não seja da Olds é um
futuro alvo.Muitos mesmo assim ainda defendem a Olds,acho que é falta de amor próprio desses jogadores.




Boa The Marine 17

Destruimos in-game ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo