Apoio ?

  • Iniciador do tópico The Marine 17
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho interessante jogadores que não são da Olds ,vim aqui no Fe defender essa tribo.Enquanto a Olds
tentam de todas as formas destruir todas as tribos,no qual,qualquer jogador que não seja da Olds é um
futuro alvo.Muitos mesmo assim ainda defendem a Olds,acho que é falta de amor próprio desses jogadores.




Boa The Marine 17

Lá estás tu a dar-lhe de novo :mad:
O teu ódio pela OldS. é superior a tudo no mundo pelo que vejo, Deus não gosta de pessoas com ódio na alma, vais arder no Inferno kkk

On topic: O morgan não pode pedir apoio a quem ele quiser ou fazer o que ele quiser? Cada pessoa é livre de se expressar e agir como quiser (sem que tal acção tenha como objectivo o mal do próximo). Deixem o rapaz em paz e como ele façam o vosso jogo e deixem o dos outros...
 

DeletedUser

Guest
Calma lá! Não é por ter menos idade que deixa de ser melhor ou pior.... Se o gabam é por ser! E se for quem eu penso, é! Mas verdade seja dita, isso, não esperava dele..



Ninguem esta a dar importancia a tua tribo... mas sim ao dexter...

PS: não sei o que aconteceu ao post do dexter, mas mais uma vez ele chama "noob" aos outros... mas que tenho eu a ver com isso?
Quem te ataca, é porque quer! Se conquistar! Sem duvida que sera uma grande conquista! Aliás, nada melhor que dar o pouco ataque a tribo :)

sim tens razão em nem tou a por em causa o vosso jogo, mas eu fiquei foi "fo****" com o espertinho ali do men, do marine que tem a mania, desiste do mundo na 2 semana ou lá o que foi, e agora vem aqui mandar bitaites, sem saber a da missa a metade.... não gosto disso é bom que saibas ;)

mas acho que vais ter azar, tu e o teu colega.

e sim estava fulo , é normal ,acho que qualquer pessoa que está a levar nem que seja nt, fica fulo! (nesta altura do jogo digo eu ) que se for mais para a frente, podem vir 30!
 

DeletedUser

Guest
Lá estás tu a dar-lhe de novo :mad:
O teu ódio pela OldS. é superior a tudo no mundo pelo que vejo, Deus não gosta de pessoas com ódio na alma, vais arder no Inferno kkk

On topic: O morgan não pode pedir apoio a quem ele quiser ou fazer o que ele quiser? Cada pessoa é livre de se expressar e agir como quiser (sem que tal acção tenha como objectivo o mal do próximo). Deixem o rapaz em paz e como ele façam o vosso jogo e deixem o dos outros...

olha la, so dizem isso por ser ele! tenho a certeza! Se fosse um outro cujo qualquer, chamavam-lhe de noob e não sei que! Deixem de ser graxistas!
PS: Ele que peça apoio a quem quiser! Pouco me dá! Se perder a aldeia, melhor, caso contrario, azarucho...
 

DeletedUser

Guest
topic: O morgan não pode pedir apoio a quem ele quiser ou fazer o que ele quiser? Cada pessoa é livre de se expressar e agir como quiser (sem que tal acção tenha como objectivo o mal do próximo). Deixem o rapaz em paz e como ele façam o vosso jogo e deixem o dos outros...


Cobra defende cobra
Rato defende rato
 

DeletedUser25409

Guest
Acho interessante jogadores que não são da Olds ,vim aqui no Fe defender essa tribo.Enquanto a Olds
tentam de todas as formas destruir todas as tribos,no qual,qualquer jogador que não seja da Olds é um
futuro alvo.Muitos mesmo assim ainda defendem a Olds,acho que é falta de amor próprio desses jogadores.




Boa The Marine 17

pensava que eu era chato mas vc é chato de + lol..

ta com medo ?então apaga sua conta e vai jogar outro jogo de fazendas que la não te conquistam...xd
 

DeletedUser

Guest
sim tens razão em nem tou a por em causa o vosso jogo, mas eu fiquei foi "fo****" com o espertinho ali do men, do marine que tem a mania, desiste do mundo na 2 semana ou lá o que foi, e agora vem aqui mandar bitaites, sem saber a da missa a metade.... não gosto disso é bom que saibas ;)

mas acho que vais ter azar, tu e o teu colega.

e sim estava fulo , é normal ,acho que qualquer pessoa que está a levar nem que seja nt, fica fulo! (nesta altura do jogo digo eu ) que se for mais para a frente, podem vir 30!

De que te adianta ameaçar? Parte logo para a ação, conquista lá o outro rapaz, mas não venhas com historias da carochinha.
Tens 3 aldeias e não tens defesa? É disto que eu gosto.
FORÇA!
 

DeletedUser

Guest
ninguem diz o contrario,mas que e engracado la isso ...:p

Vai masé dominar os K's do acordo que têm com a Dead e não venhas te armar em chico esperto ;)

Quanto ao tópico em si, vejo que o Marine continua aziado pelo sucesso da OldS. bem como grande parte da comunidade.

Cest la vie
 

DeletedUser

Guest
olha la, so dizem isso por ser ele! tenho a certeza! Se fosse um outro cujo qualquer, chamavam-lhe de noob e não sei que! Deixem de ser graxistas!
PS: Ele que peça apoio a quem quiser! Pouco me dá! Se perder a aldeia, melhor, caso contrario, azarucho...

ser graxistas de quê ?

eu se tenho as aldeias/pontos/oponentes derrotados que tenho é de mérito meu, não de mais ninguém o moço.

e ainda bem que assim ficou, além de ir ganhar uma medalhita no ultimo minuto. vou ir para top10 de certeza de ODD, e quem sabe se ainda fico com a aldeia ;)


ATÈ ATAQUE VAI FICAR LÀ PARA VER O SANGUE QUE VAI CORRER NOS VOSSOS ECRANS! AHAHAHAHAHA :p
 

DeletedUser

Guest
Vai masé dominar os K's do acordo que têm com a Dead e não venhas te armar em chico esperto ;)

Quanto ao tópico em si, vejo que o Marine continua aziado pelo sucesso da OldS. bem como grande parte da comunidade.

Cest la vie

Eu não conheço o Marine, mas não me parece que ele esteja o minimo aziado!
Apenas veio mostrar a comunidade o tipo de jogadores que existem no TW, não falando especificamente na Olds, porque isso a em todo o lado.

No entanto, acho que quem estava nervoso era o morgan, até partiu para os insultos, mas felizmente um moderador tomou a decisão certa e apagou parte do seu comentario.

E que a Olds, fulcre neste mundo! ;)
 

DeletedUser

Guest
olha la, so dizem isso por ser ele! tenho a certeza! Se fosse um outro cujo qualquer, chamavam-lhe de noob e não sei que! Deixem de ser graxistas!
PS: Ele que peça apoio a quem quiser! Pouco me dá! Se perder a aldeia, melhor, caso contrario, azarucho...

Diria o mesmo de qualquer outro, não é por ser o morgan que digo isto...

Cobra defende cobra
Rato defende rato

E o aziado sou eu? Vai tratar dos teus problemas que eu trato dos meus... E não estou a defender o morgan por ser ele pois nem o conheço sequer, quem não defende os iguais de liberdade, de vida, etc deve ser nazista ou comunista com certeza...
 

DeletedUser

Guest
ser graxistas de quê ?

eu se tenho as aldeias/pontos/oponentes derrotados que tenho é de mérito meu, não de mais ninguém o moço.

e ainda bem que assim ficou, além de ir ganhar uma medalhita no ultimo minuto. vou ir para top10 de certeza de ODD, e quem sabe se ainda fico com a aldeia ;)


ATÈ ATAQUE VAI FICAR LÀ PARA VER O SANGUE QUE VAI CORRER NOS VOSSOS ECRANS! AHAHAHAHAHA :p

Olha lá, eu tirei-te o merito por acaso?
Eu vou ser sincero! O mundo correu-me mal, dai ainda so ter aquilo que viste! Tenho mais que alguns, mas nao tenho nada de mais,. sinceramente, ja fiz bem melhor! PS: Boa sorte ;)

sim tens razão em nem tou a por em causa o vosso jogo, mas eu fiquei foi "fo****" com o espertinho ali do men, do marine que tem a mania, desiste do mundo na 2 semana ou lá o que foi, e agora vem aqui mandar bitaites, sem saber a da missa a metade.... não gosto disso é bom que saibas ;)

mas acho que vais ter azar, tu e o teu colega.

e sim estava fulo , é normal ,acho que qualquer pessoa que está a levar nem que seja nt, fica fulo! (nesta altura do jogo digo eu ) que se for mais para a frente, podem vir 30!

eu pra ser sincero, nao sou grande apreciador dele! Teu, reconheço o bom jogador que és, se fores quem penso!
Mas isso que fizes-te, apoios a jogadores que mais tarde, serão para conquistar? O pá, não me entra na cabeça, mas a decisão é TUA!
 

DeletedUser

Guest
Mesmo quase :p

Mas caga nisso :D

E kingpulga, eu nao irei conquistar como disse no post que me apagaram, os pactos e unioes que eu crio nao os desfaço até o meu ultimo suspiro, agora se nao tiver nada com os homens, azar os deles, levam o mesmo rumo que os outros! ;)
 

DeletedUser

Guest
Mesmo quase :p

Mas caga nisso :D

E kingpulga, eu nao irei conquistar como disse no post que me apagaram, os pactos e unioes que eu crio nao os desfaço até o meu ultimo suspiro, agora se nao tiver nada com os homens, azar os deles, levam o mesmo rumo que os outros! ;)

espero tar ca para ver isso (;
 

DeletedUser

Guest
Não é surpresa minha o dexter.morgan. não ter quase defesa nenhuma,sprinters são assim mesmo
muitos pontos,algumas tropas de ataque,e sem defesas.


A Olds tem muito do seus apoios no front da guerra contra a PT e Dead,enquanto isso muitos de seus jogadores estão desprotegidos nos mais diversos continentes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12165

Guest
Acho que tenho de vir ao fórum mais vezes para me rir!! Sempre há cuca esta malta. lol

Fazem bem em destabilizar a OldS.
 

DeletedUser32734

Guest
Ou até podia ter idade para ser teu pai, que dizes? ;)

A minha idade está no perfil, companheiro.

Caro amigo, mentalidade não se mede pela idade das pessoas.

E desde já te digo, até podes ter idade para seres meu pai, (sim, tenho 18 aninhos bem feitos.) mas não é com essa tentativa de humor sarcastico que convences, pelo menos a mim...

Calma companheiro, escusas de ficar enervado.
O teu carácter, está a vista de todos, e como disse anteriormente e volto a dizer, jogadores como tu a aos montes.
Isto é um jogo, mas as vezes um simples jogo transmite muito da pessoa que nós somos!
Mas a ti, dou-te o beneficio da duvida, afinal só tens 18 anos.
O que me parece, é que tu só pensas no jogo e poes tudo o resto de parte, fazes mal. Aproveita a vida como ela é, e tenta mudar um bocadinho o teu feitio.
Um abraço para ti.

Sim, tens razão, nicks não definem pessoas, mas as atitudes que se toma definem, portanto..

"Mas a ti, dou-te o beneficio da duvida, afinal" és sportinguista.. :)

PS: Uma pequena provocaçãozinha é sempre saudavel.

Bom jogo para todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo