Apoios a sitter's

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13440

Guest
Olá

Eu já vi muitos casos em que um jogador perde as tropas todas pois nao pode receber mais apoios

Porquê?

Porque o jogador que está a apoiar o atacado disse ao atacado para este o por a sitter.
Depois vê como está a aldeia, tropas e isso e começa-lhe a apoiar

Surpresa!

Não dá pois esteve a substituí-lo nas ultimas 24 horas

Também acontece noutros casos em que nós estamos a substituir alguém á nossa beira
Ele começa a ser atacado e nós nao podemos defendê-lo e somos unico á sua volta
Depois é conquistado


A minha sugestao era que se pudessemos apoiar jogadores em que estamos a sitter ou estivemos nas ultimas 24 horas
 

DeletedUser3439

Guest
Retirado de outro topic,

Nao podia concordar mais

Regras
São para ser respeitadas

Se nao rspeitas, bye bye

Se respeitas, tudo bem

Se és injustiçado, isso é outra coisa!



Quase que aposto que todos os que estao a reclamar nao leram as Regras do início ao fim


Só podes estar a gozar, então primeiro dizes isto num topic onde estão a ser discutidas as novas regras, e agora abres um topic a dizer que queres apoiar jogadores que estão em sitting, ou seja, alterar uma regra. LOOOOL


A regra existe para prevenir abusos, olha eu ter a minha conta mais três em sitting só para me defender, grande festa...
 

DeletedUser

Guest
realmente, depois do que disseste é completamente ridiculo abrires um tópico destes mas pronto.

Isso só iria favorecer as multi...
 

DeletedUser13440

Guest
No outro topico nao disse o contrario do sugerido aqui

Apenas disse que se ele foi banido e mexeram na conta foi pq ele nao respeitou as regras

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13440

Guest
Por acaso li o tópico todo mas não respondi só áquela situação

eu nao fujo ao tema do topico, ao contrário de alguns...
 

DeletedUser3439

Guest
Por acaso li o tópico todo mas não respondi só áquela situação

eu nao fujo ao tema do topico, ao contrário de alguns...

Então vai lá responder ao outro topic a pergunta que te fiz.


Quanto a este, está mais que visto que esta sugestão é uma pura estupidez.

Mas nas tribos com 500 membros é que dá para ver graficos de geito

agora tribos com 80 membros...

Dá para ver que não percebes muito disto...
 

DeletedUser

Guest
"Reparei hoje que os membros mais novos estão a ficar cada vez mais mal-educados e descontrolados
E continuam a nao ler as regras!"

Se fosse a ti tirava isso daí, é de certa forma uma ofensa para os novos membros.
Não é por teres mais mensagens que és melhor ou mais experiente que qualquer um aqui.

E devias ter pensado melhor antes de abrires este tópico, depois do que disseste é normal que te tenham vindo criticar.
 

DeletedUser18078

Guest
Por acaso li o tópico todo mas não respondi só áquela situação

eu nao fujo ao tema do topico, ao contrário de alguns...

Mas tu deveste achar quem?
Pensas que só porque chegaste aqui há uns meses, e começaste deliberadamente a criar spam em todas as tuas postagens pensas que és alguém?
Já não passou os patinhos?
Não é hora de tares na cama?
Andas a mandar indirectas a pensar que és alguém, mas guess what, todos odeiam o teu spam e as tuas porcarias, nunca dizes coisas com coisa, não percebes alguma coisa do jogo e ainda andas para ai a pensar que és alguém, além de que te contradizes a ti próprio sem ajuda de terçeiros.
Aprende ao menos a ter vida, aprende a viver, nem deveriam deixar crianças com menos de 16 anos a jogar nisto, nunca dizem coisa com coisa, mas claro, há excepções, mas tu tás longe da excepção...
Ao que isto chegou, este deve pensar que é alguma estrela cá do fórum.
Spammer maior que tu, só mesmo no spam.com...

Reparei hoje que os membros mais novos estão a ficar cada vez mais mal-educados e descontrolados
E continuam a nao ler as regras!

Mas tu ao menos sabes lêr?
Achas-te quem?
Não continuam a lêr as regras?
Pois, também deveria haver a regra de banir os lambe botas da moderação, que nada percebem disto e mandam postas de bacalhau pro ar.
Já muitos tinham vontade de te dizer um monte de porcarias, mas aqui foi o cumulo, começa já a pensar em ser menos spammer e participar com conteúdo do que andares pra ai a pensar que és alguém
Nem tu percebeste as regras e andas pra'i a dar uma de mr. lambe botas a pensar que dessa forma ganhas em consideração.
Sem mais.
 

DeletedUser8004

Guest
Mas tu deveste achar quem?
Pensas que só porque chegaste aqui há uns meses, e começaste deliberadamente a criar spam em todas as tuas postagens pensas que és alguém?
Já não passou os patinhos?
Não é hora de tares na cama?
Andas a mandar indirectas a pensar que és alguém, mas guess what, todos odeiam o teu spam e as tuas porcarias, nunca dizes coisas com coisa, não percebes alguma coisa do jogo e ainda andas para ai a pensar que és alguém, além de que te contradizes a ti próprio sem ajuda de terçeiros.
Aprende ao menos a ter vida, aprende a viver, nem deveriam deixar crianças com menos de 16 anos a jogar nisto, nunca dizem coisa com coisa, mas claro, há excepções, mas tu tás longe da excepção...
Ao que isto chegou, este deve pensar que é alguma estrela cá do fórum.
Spammer maior que tu, só mesmo no spam.com...



Mas tu ao menos sabes lêr?
Achas-te quem?
Não continuam a lêr as regras?
Pois, também deveria haver a regra de banir os lambe botas da moderação, que nada percebem disto e mandam postas de bacalhau pro ar.
Já muitos tinham vontade de te dizer um monte de porcarias, mas aqui foi o cumulo, começa já a pensar em ser menos spammer e participar com conteúdo do que andares pra ai a pensar que és alguém
Nem tu percebeste as regras e andas pra'i a dar uma de mr. lambe botas a pensar que dessa forma ganhas em consideração.
Sem mais.


Vamos acalmar os ânimos e voltar ao tema do Tópico que NÃO é o gongaxinhuo, se o querem criticar faça um tópico para isso ou por mp...
 

DeletedUser13440

Guest
nao, por acaso era uma indirecta para ti

e nao sao as mensagens que contam mas sim a experiencia

vai ver as minhas pontuaçoes no forum avalie a personalidade/popularidade... no cafe esplanada
 

DeletedUser18078

Guest
nao, por acaso era uma indirecta para ti

e nao sao as mensagens que contam mas sim a experiencia

vai ver as minhas pontuaçoes no forum avalie a personalidade/popularidade... no cafe esplanada

Que experiência?
Tu lá tens alguma experiência, em todos os teus mundos tens uma pontuação miserável e não fazes coisa alguma.
Andas sempre pra'i com porcarias armado em que és alguma coisa e só falas porcaria (pra não dizer outra coisa).
E só podes tar a brincar, achas que isso das popularidade e personalidade te diz alguma coisa?
Pensas que só porque te dão 1 18 és alguma coisa? ou alguém?
Puto cresce, sinceramente.

Lembro-te que se for para uma votação geral, tu estarias no últimos lugares, e caso fosse permitido comentários, não irias gostar dos comentários que diriam sobre as tuas postagens que não passam de spam.
Sem mais.
 

DeletedUser

Guest
nao, por acaso era uma indirecta para ti

e nao sao as mensagens que contam mas sim a experiencia

vai ver as minhas pontuaçoes no forum avalie a personalidade/popularidade... no cafe esplanada


Uma frase: cresce rapaz,por amor de deus pontuaçoes,forum,esplanada,isto nao e o ciclo
 

DeletedUser13440

Guest
Que experiência?
Tu lá tens alguma experiência, em todos os teus mundos tens uma pontuação miserável e não fazes coisa alguma.
Andas sempre pra'i com porcarias armado em que és alguma coisa e só falas porcaria (pra não dizer outra coisa).
E só podes tar a brincar, achas que isso das popularidade e personalidade te diz alguma coisa?
Pensas que só porque te dão 1 18 és alguma coisa? ou alguém?
Puto cresce, sinceramente.

Lembro-te que se for para uma votação geral, tu estarias no últimos lugares, e caso fosse permitido comentários, não irias gostar dos comentários que diriam sobre as tuas postagens que não passam de spam.
Sem mais.

nao é pelos pontos que se vê a experiencia até porque deixei de jogar

agora ja nao encontras as minhas boas contas nos mundos

jogava no .net e nao so no .pt

agora estou a brincar por cá

e spam fazes mais tu num topico do que eu no forum inteiro

eu estaria nos ultimos

tu eras esquecido da votação

Uma frase: cresce rapaz,por amor de deus pontuaçoes,forum,esplanada,isto nao e o ciclo

o teu avatar diz tudo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18078

Guest
nao é pelos pontos que se vê a experiencia até porque deixei de jogar

agora ja nao encontras as minhas boas contas nos mundos

jogava no .net e nao so no .pt

agora estou a brincar por cá

e spam fazes mais tu num topico do que eu no forum inteiro

eu estaria nos ultimos

tu eras esquecido da votação

Uma coisa que todas as crianças tem em comum é mentirem.
Caso tivesses jogado antes, terias feito alguma coisa, mas não fazes nada.
E não entrarei nessas discussões de crianças que tu serias esquecido e eu não e nha nha nhe nhi nha
Uma boa sugestão era logo tirar as crianças todas do jogo...

Vais mas é dormir que já passou da tua hora de tares acordado, lembro-te que os patinhos já passaram.
 

DeletedUser13440

Guest
Peço aos mods que ou eliminem o tópico e abram outro com o topico inicial ou entao que eliminem todas as mensagens (excepto a 1ª)
 

DeletedUser18078

Guest
Peço aos mods que ou eliminem o tópico e abram outro com o topico inicial ou entao que eliminem todas as mensagens (excepto a 1ª)

A 1ª é a pior de todas, deveriam era logo eliminar-te e às tuas spammagens, ops quero dizer, postangens...
 

DeletedUser3439

Guest
É o ultimo post que faço dirigido a ti. Pelo que percebi, não conseguiste entender as primeiras respostas a este topic a dizer que esta ideia só ia favorecer quem usa mais do que uma conta, ainda dizes tu que tinhas "contas boas" no net...
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa, se só andas a "brincar" por cá, como tu dizes, e já não jogas qual é o objectivo e dares ideias destas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo