Apostas para a primeira grande fusão do pt28?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42603

Guest
Silvestre SeTemFome a razão pela qual meti a vossa tribo, foi por a Crea! estar a recrutar e a noblar no k64, o vosso territorio..

002 - Kings Landing (483|609) K64 1,852 Roach. [Já !?] Crazy99 [Crea!] 2012-10-28 00:09:15


A crea! pode defender-se alegando o seguinte:
tudo bem..vcs tambem andam a noblar no k54..

não ha problema..pensarao alguns e até podem fazer um PNA com a Crea!

o problema a meu ver é:
se no k54 não se passa nada de menos amigavel entre a Crea! e a AlleN! ...e segundo me dizem com a URSSS, e a Crea! anda a avançar alegremente no vosso territorio, recrutando e noblando, e com uma possivel aliança com a Allen! entao:

é possivel supor com alguma confiança ..que eles andam a preparar alguma contra voces...e voces num futuro proximo em vez de defrontarem 1 tribo estarao a defrontar 2: a Allen! apoia a fronteira com vcs e a Crea! avança..
ou avançarao as 2 contra voces

é este tipo de joguinhos/estratégia que me revolta..isto não é jogo limpo digam o que disserem, as tribos devem defrontar-se de igual para igual..e nao fazer alianças e academias e fusoes para protegerem a frente de batalha
É bom que recrutem no meio de nos, de preferência bem aqui ao pé de mim...
Eu acho que eles não sabem onde se vão meter (L0L), mas vamos indo e vamos vendo! :D

Como sempre disse e continuo a dizer, "se isso acontecer cá estaremos para defender o que é nosso"... camarada! :D


Saudações a toda a comunidade. ;)

Ou a vossa intenção é desequilibrar as duas tribos ou não sei o que tanto têm conta a Crea! e Allen!.
Estratégias não se discutem meus amigos. .......

Tive a amabilidade de ler tudo, de inicio a fim, e este parece-me o comentário mais real de todos que por ai andam.

Desiquilibrar? discutir estratégias?

Ide farmar que o vosso mal deve ser falta de recursos :D


um abraço comunidade ;)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo