Apresentação da tribo ND e guerra contra a Familia DnG

  • Iniciador do tópico system breaker 8
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
desculpem-me, onde esta primeiro nd deveria estar dng, erro meu jaclas e beto26!
No entanto mantenho a opiniao quanto a uma aliança proveitosa so para uns!
Vejam que ganha a TA!? ganha muito pois a dng teve de dividir-se e nao pode centrar-se na ta! Quanto à ND que ganha? Rigorosamente nada até que como ja foi aqui dito a descontinuidade dos mapas de ambas as tribos nao lhes permite programar operaçoes conjuntas!


Acho que isto é muito claro e podera constatar-se nos resultados da ta! com a dng onde antes estavam a ser trucidados e graças a esta estrategia equilibraram um pouco os pratos da balança!

Eu sei que estou sempre a dizer a mesma coisa, mas enfim. O facto de a ND ter a DNG como inimiga nada tem a ver com a TA! mas sim com a 18. Onde é que está a dificuldade de perceber isso?
 

DeletedUser

Guest
Okok pessoal.

Vou desde já esclarecer de novo esse pequeno assunto.

Como disse fui eu que procurei essa aliança com a TA!. Ela não resultou em termos de ataques e apoios mútuos, no entanto serviu para divergir a atenção da dng. Como a família 18 estava em guerra também, teve como intuito a divisão de atenção, se bem que a interacção com os 18 foi muito maior. No entanto devido a varios factores, como abandono de membros activos dentro da liderança (o unica factor confirmado pro membros de lá) e outros (que desconheço) a tribo 18 acabou,e como podem ver, foram para dng e I, e a nossa aliança com TA! perdurou.

Nunca nos faltaram a respeito, por isso, tal como D.D. disse, não tenho motivos de queixa, apesar de também não termos interagido muito pouco.

E é essa a situação. ;)
 

DeletedUser22396

Guest
Desculpa, mas já viste alguém da ND vir aqui dizer que somos "poucos mas bons"? Onde é que está a nossa falta de humildade? O que nós fazemos é jogar o melhor que sabemos e com prazer e, já agora, sem os golpes baixos de traições, só com uma palavra e só com uma cara.
Enquanto tirarmos prazer no jogo, jogamos de certeza absoluta e, o meu maior prazer seria aceitar alguns dos Vossos jogadores, por quem tenho estima e respeito.
Era uma forma de sermos mais e melhores.

Tens razão. Menos quando falas na humildade. Sempre mantemos a postura. Quanto ao que nos mve para a frente, é uma combinação equilibrada de coração e cabeça. Se adoptarmos apenas uma das duas a situação deteriorar-se-ia depressa. Nunca nos visto a gabarmo-nos de nada. Sempre mantivemos a boca calada, e tentámos ao máximo não desrespeitar ninguém.

Como dizes, "pouco mas bons" é algo difícil de seguir, e eu próprio sou apologista de recrutamento.

Como o meu bom colega D.D. disse, também nunca nos viste a declarar que iríamos seguir esse caminho. Quando a ND foi formada, os membros mais activos das cinzas foram seleccionados, e com o tempo, mais alguns pelo caminho. Só não temos mais porque não tivemos por onde recrutar. De todo lado haviam tribos e não iríamos enviar convites para membros que já tinham tribo, por motivos óbvios. E foi assim que chegamos a essa situação. Ou seja, só não temos mais, porque não apareceu possibilidade para tal.

E sim, sofremos com a inactividade e muito, no entanto vejo que a DNG também tem esse problema, e esse facto mantém a situação estável/balançada. A única tribo do mundo que acho que esteja menos afectada por esse problema, penso que seja a Instinct, devido ao bom trabalho do sérgio, teu, e claro, de outros membros de quem eu não tenho conhecimento.

Eu pessoalmente já estou na beira de deixar o mundo 18 por causa da inactividade. No entanto a situação não é muito linear.

Ou seja, concordo com a descrição das tribos "pouco mas bons" que fizeste, no entanto , discordo quando dizes que seguimos esse caminho e que somos arrogantes, ou temos egos "inchados"

;)

De facto, têm razão no aspecto que ambos focaram. Como tal retiro o que disse.
E espero que a ND continue, e que também espere por momentos maus e passe por eles. Porque se todas as tribos que passarem por uma fase má desaparecerem, este mundo não tem piada.

Quanto a ti Dri?, se fazes parte da liderança, não devias desistir.

PS - Não te deixes vencer pelo medo de enfrentar a Instinct, porque esse para mim será sempre o motivo, por muito que negues.
 

DeletedUser

Guest
não sou líder, mas ainda tenho coisas a fazer ;)


gostei do teu post scriptum.
 

DeletedUser

Guest
Vejam que ganha a TA!? ganha muito pois a dng teve de dividir-se e nao pode centrar-se na ta! Quanto à ND que ganha? Rigorosamente nada até que como ja foi aqui dito a descontinuidade dos mapas de ambas as tribos nao lhes permite programar operaçoes conjuntas!

Desculpa mas vou mesmo precisar de um desenho, a TA! ganha com a divisao das tropas da DNG, certo, ate aqui comprendo, mas a ND nada ganha? Nem com a divisao das tropas da DNG?
Ou temos aqui alguma incoerencia ou um odio de estimaçao que leva a interpretaçoes muito tendenciosas!

Acho que isto é muito claro e podera constatar-se nos resultados da ta! com a dng onde antes estavam a ser trucidados e graças a esta estrategia equilibraram um pouco os pratos da balança!
Quanto a isto poderá ser relevante a entrada em cena de jogadores que estavam parados noutros continentes em que tinham algum conforto!
E a realidade é que se ve uma ND e uma TA fortes em fronteiras onde apenas alguns jogadores se destacam do lado da DNG, principalmente o Paper no 45 e o miguelpnf na fronteira com o 35 em que esta bastante forte!
 

DeletedUser

Guest
Actualizaçoes fresquinhas

aqui estao as ultimas estatisticas da guerra:


Side 1:
Tribes: ND
Side 2:
Tribes: DnG, DnG-44

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 47
Diferença: 51

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 663,993
Lado 2: 366,873
Diferença: 297,120

chart


Que acham, de como corre????:)
 

DeletedUser

Guest
Acho que vai bem para ND.

Mas como vi comentários tens de segurar a inactividade, e por enquanto está a fazer isso, e muito bem.

Parabéns a ND!
 

DeletedUser28712

Guest
Boa sorte para Ambas em nisto que parece ser uma boa guerra
 

DeletedUser

Guest
Um coordenado pequenito.

parabéns ND pelos ataques e parabéns DnG pelas defesas.

Side 1:
Tribes: ND
Side 2:
Players: Lusitanos-21

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74,179
Lado 2: 0
Diferença: 74,179

chart
 

DeletedUser27123

Guest
guerra em fase menos activa mas a Nd continua ao que parece a estar em alta.
totais?
 

DeletedUser32970

Guest
Side 1:
Tribes: ND
Side 2:
Tribes: DnG

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,008
Lado 2: 3,910
Diferença: 2,902

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85
Lado 2: 50
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,989,564
Lado 2: 19,953,438
Diferença: 13,963,874

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 639,998
Lado 2: 376,801
Diferença: 263,197

chart
 

DeletedUser

Guest
Realmente a ND vai levando uma boa vantagem.

jbsacha, esqueceu de por a DnG-44!
 

DeletedUser

Guest
Realmente a ND vai levando uma boa vantagem.

jbsacha, esqueceu de por a DnG-44!


Se sem a DnG-44 leva um avanço de 35 aldeias, certamente levarão uma vantagem muito maior. Já agora, a ND tem mostrado uma excelente organização e agressividade. Se for assim daqui para a frente poderá até ser tribo de TOP e fazer frente a várias tribos 'de lá d'cima'.
 

DeletedUser

Guest
lol tas a dizer q a dng nao e uma tribo de top!
Verdade é que o é, mas gostava de a ver com menos de 30 membros...
 

DeletedUser22396

Guest
lol tas a dizer q a dng nao e uma tribo de top!
Verdade é que o é, mas gostava de a ver com menos de 30 membros...

Hmmm afinal porque tem a ND menos de 30 membros? Não é por acharem isso uma vantagem? Ou só constitui uma vantagem para vocês?
 

DeletedUser27123

Guest
homemau eles ja disseram aqui que nao é por falta de querer que nao tem mais é por falta de jogadores onde estao que tragam alguma mais valia.
Por mim podem e devem continuar assim com poucos é melhor pois se fosse por mim vinham para a WAR! todos.
Com poucos é sempre mais facil ja que nao sou apologista de tribos cheias e sei que inactividade acontece em todo o lado!
A nossa diplomacia tem bastantes diferenças mas ate ha data so posso falar bem da nd, tem uma grande orientaçao, valores, sabe ao que està e onde quer ir, muito como nos war!.
Nao sou lider e falo apenas por mim mas do que ja pude comprovar, a nd é formada e dirigida por pessoas de valor ingame e sobretudo moral.
 

DeletedUser32970

Guest
Side 1:
Tribes: ND
Side 2:
Tribes: DnG-44

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,043
Lado 2: 1,134
Diferença: 91

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 54
Lado 2: 6
Diferença: 48

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,231,677
Lado 2: 3,275,612
Diferença: 2,956,065

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 364,033
Lado 2: 50,513
Diferença: 313,520

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo