[Apresentação] Instinct

  • Iniciador do tópico DeletedUser30006
  • Data de início

DeletedUser30006

Guest
A tribo Instinct veio do mundo 16 com uma grande história, e estou eu aqui para fazê-la viver neste novo mundo!



Membros: Cerca de 40 = 15 qualificados entre alguns tops como D.silva, ROLANDO SILVA,....
Coordenada: Divulgarei no inicio do mundo.
Entradas: Deixarei entrar 20 membros desconhecidos, com um bom historial.



Quem quisere entrar que poste aqui o que me mande uma mensagem pessoal para mais informações ^^


Bom Jogo companheiros tribais!!
 

DeletedUser

Guest
Boas, gostaria de pertencer á vossa tribo.
Não tenho stats para mostrar, mas sou fiel e trabalhador, por isso acho que serei uma mais valia para vocês (nós, caso me aceitem :'D).
Espero uma resposta da vossa parte.

Cumps,
Freak Boy
 

DeletedUser

Guest
boas gostaria de entrar na vossa tribo
eu jogo no pt18 onde tenho 209.085 pontos
 

DeletedUser

Guest
Alem de se tratar de um plágio, toda a informação relativa a origens da tribo e membros é fake.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20376

Guest
Se essa tribo vier com os fundadores originais acredito que tem tudo para dominar esse mundo, pois tive o prazer de jogar lado a lado com eles numa tribo aliada desde quase o inicio do mundo 18, na qual fui um dos líderes da tribo aliada.

Boa sorte nesse projecto pois vai ter tudo para ficar nos lugares cimeiros de top.
 

DeletedUser

Guest
Se essa tribo vier com os fundadores originais acredito que tem tudo para dominar esse mundo, pois tive o prazer de jogar lado a lado com eles numa tribo aliada desde quase o inicio do mundo 18, na qual fui um dos líderes da tribo aliada.

Boa sorte nesse projecto pois vai ter tudo para ficar nos lugares cimeiros de top.

Nao te preocupes , é fake (;
 

DeletedUser30006

Guest
Esta tribo não tem o mesmo lider mas tem alguns jogadores de lá.....Depois digam se esta tribo não deu luta e tudo por tudo ;)
 

DeletedUser37760

Guest
Rolando silva
se ele for o que nao acredito ate pode vir a ser uma boa tribo
mas como ja mencionei o rolando silva nao deve ir decerteza
nao faça plagios tem cabeça para pensar
 

DeletedUser30006

Guest
O ROLANDO SILVA aceitou o meu convite de pre-made do mundo 24. acredites ou nao ele vai


se kiseres entrar posta aki ou mandame MP ;)
 

DeletedUser34987

Guest
e ae o.o

eu muitas vezes digo que aceito so para os moleques nao me molestarem

ja agora qual vai ser a tag da tribo?
 

DeletedUser29845

Guest
o rolando vai fazer uma tribo sim ele diz que convideu esse jonybec e ele diz que ele é que vai fazer tribo nao o jony
 

DeletedUser37968

Guest
ROLANDO SILVA ...
Vais sim na Tribo dele , segundo ele me disse o plantel , mas não é líder e a tribo nem é tua .
 

DeletedUser

Guest
Grande plágio lol
A Instinct foi criada para o PT 18 (por; SérgioS17 & homemau); está atualmente no servidor brasileiro. -.-
_______________________

Mais que muitos, somos um !

Instinct
 

DeletedUser

Guest
Plagiador de meia tigela, vou entrar no mundo só para te noblar, 19 dias e tenho full+nt. Para teu bem, sê mais rápido.
 
Topo