Apresentação XIII

  • Iniciador do tópico DeletedUser20690
  • Data de início

DeletedUser20690

Guest
"Apresento-vos a XIII.

user_image.php


Somos "uma tribo" (a Décima Terceira) formada em sua maioria por jogadores do mundo 9; gostamos de jogar tribos em equipa e com muito fair play , mas não dispensamos pequenas picardias, afinal isso faz parte do jogo.

Nosso objetivo inicial é nos consolidar o nordeste do k45, e este será o ponto de partida para a nossa progressão que será decidida in game.



Diplomacia e recrutamento será estratégico. Avaliaremos a localização e objetivos de jogo para tomarmos decisões acertivas.

Numero de membros não é pré fixado, será o necessário para os nossos objetivos .

Lider: El-Bortukali.
 

DeletedUser20690

Guest
Obrigado; e lembro-me de ti do 22.

também te desejo bos sorte.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte :)

Deixem-se de tretas e de comentários estúpidos -.-​
 

DeletedUser35647

Guest
Boa sorte dogmau, ainda que não por muito tempo, lembro-me de ter jogado contigo na LosM e GTA!.
Boa sorte para a XIII ;)
 

DeletedUser20690

Guest
Boa sorte dogmau, ainda que não por muito tempo, lembro-me de ter jogado contigo na LosM e GTA!.
Boa sorte para a XIII ;)


Obrigado por desejares boa sorte ao projeto; quanto ao "não por muito tempo", o tempo lhe dirá ao contrário. somos um projeto já testado em outro mundo e que troxemos para este com as arestas já aparadas, temos um núcleo de jogadores que estão se dedicando a este mundo e a tribo com empenho, e sobre o lider ...,o nome já fala por si- El-bortukali.

Resumindo, nossa tribo tem estratégia , união e liderança .
 

DeletedUser35647

Guest
Obrigado por desejares boa sorte ao projeto; quanto ao "não por muito tempo", o tempo lhe dirá ao contrário. somos um projeto já testado em outro mundo e que troxemos para este com as arestas já aparadas, temos um núcleo de jogadores que estão se dedicando a este mundo e a tribo com empenho, e sobre o lider ...,o nome já fala por si- El-bortukali.

Resumindo, nossa tribo tem estratégia , união e liderança .


Acho que não entendes-te bem o que disse :)

"Ainda que não por muito tempo" -> Joguei contigo na LosM e GTA! durante "pouco" tempo ;)
Não me estava a referir a duração da tribo
 
Topo