arietes grande erro

DeletedUser

Guest
na idade media, quando havia ataques as fortalezas nunca havia mais que 5ou 6 arietes, e neste jogo tem se de atacar com mais de 200, isto está mal, come muita população.
Aguardo resposta
 

DeletedUser

Guest
em filmes e documentarios...
Os defensores ja tem demasiada vantagem
 

DeletedUser

Guest
E o que pretendes fazer?? Deitar uma muralha de lvl 20 abaixo com 5 arietes??

:eek:
 

DeletedUser

Guest
5/6 arietes viram uma muralha, mas uma muralha de lvl 1(igual há dos filmes) para mandar abaixo uma de lvl 20(equivalente a 20xmuralha dos filmes) precisam de mais...

podem até nem ser assim, mas tem lógica xD
 

DeletedUser

Guest
Mas eu normalmente ataco com umas 300 arietes...agora vou atacar com 5 pa deitar abaixo uma muralha?? Nos ja nos habituamos ao jogo :)

Para que mudar o que esta bem??
 

DeletedUser

Guest
ja vi comentarios atacarem fortalezas e nao simples muralhas como nivel 20.
Bastam 5 ou6. O jogo é que ta bue mal
 

DeletedUser

Guest
Pois mas o objectivo e dificultar a vida do atacante...se destruisses a muralha com 4 ou 5 arietes era bastante facil
 

DeletedUser

Guest
O objectivo de um jogo é divertirmo-nos.
Claro que há coisas que não são iguais há idade média mas desde que o jogo se mantenha divertido e justo é o que interessa.
 

DeletedUser

Guest
Para isso acontecer o preço das arietes subiria brutamente tinha de ficar ao mesmo preço que o nobre xD
 

DeletedUser

Guest
imagina qu euma aldeia com muralha a 20 é tipo....a cidade branca de gondor dos senhores dos aneis.

como nós temos arietes normais, precismaos de uns 300

claro que o sauron fez aí um cheating, quem se lembra do filme claro
 

DeletedUser

Guest
300!!! tas louco sabes o tamanho de cada ariete 5 metros de compreimento
 

DeletedUser32016

Guest
Com 5 arétes para derrubar uma muralha a lvl20, o preço dos arietes subiria drasticamente, e não tinha piada, pois o atacante é que tem a vida dificil :D E como ja disseram, desde que seja justo, divertido e competitivo, tudo all right
 

DeletedUser30084

Guest
os arietes do tribalwars são muito mais pequenos e têm menos força.

Chamemos-lhes "mini-arietes".

250 mini-arietes têm a mesma força que os vossos 5 super-arietes :D
 

DeletedUser

Guest
Nos ja estamos habituados a atacar com muitas arietes...ia ser uma mudança radicAL
 

DeletedUser

Guest
Eu penso que a ideia até tem ponta por onde se lhe pegue, mas para tirar so 5 ou 6 aríetes teria se de aumentar o preço de cada aríete e o tempo necessário para as fazer...
 

DeletedUser

Guest
ja vi num museu quando fui a França, esta restaurado um,parecia como novo.
Tinha uns 4 ou 5 metros de comprimento e uns 2 de altura
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
LoL
ºoº

Não me lembro de "nesta era" haver contas Premium o.o

Não me lembro de ver "nesta era" (filmes, documentos) pessoas a construir edifícios em menos de 1 dia *O*
Coloquem 3 ANOS já agora 8D

Omg, não concordo com Nada, deste tópico!
 

DeletedUser

Guest
ja vi num museu quando fui a França, esta restaurado um,parecia como novo.
Tinha uns 4 ou 5 metros de comprimento e uns 2 de altura

Amigo antes de fazeres uma sugestão pensa, pensa, pensa e volta a pensar, que pode ser que consigas ver onde é que a "estupidez" da tua sugestão está instalada!

Para além de que irias reduzir o número de aríetes drasticamente, imaginaria que também tinhas que mudar drasticamente o resto do jogo, como aqui já disseram, onde é que se construía edifícios em menos de 1 Dia?
Unidades que estavam em treinamento onde é que demoravam minutos?
Pensa e volta a pensar, e depois vem dizer se esta tua sugestão não é, desculpa o termo "estúpida".

P.S.: Não te estou a querer ofender de maneira alguma, apenas deves pensar antes de falares ou escreveres qualquer coisa. Isto serve também para a tua vida pessoal.
P.S.1: Se fosse para retratar a idade Média a 100% o jogo perderia a graça, ficava sem nexo algum.

Cumprimentos,
jnp123
 
Topo