Arqueiros a cavalo para atacar

  • Iniciador do tópico DeletedUser6485
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6485

Guest
Boas companheiros, andei a estudar as unidades e verifiquei que normalmente numa defesa o ponto fraco é a defesa contra arqueiros.

A minha dúvida é se quando atacamos com arqueiros a cavalo o valor da defesa do adversário é a DC ou a DA.
 

DeletedUser

Guest
ataka como arkeiro e se te keres protejer contra esses faz cavalaria pesada k ai kuase deixam de ter importancia;);)
 

DeletedUser6485

Guest
assim se formos a ver a melhor unidade de ataque são os arqueiros certo?
 

DeletedUser

Guest
depende tem atake menor k a cavalaria pesada e k a leve e se o defensor tiver cavalaria pesada na defesa os arkeiros vao a vida e se tiveres lanceiros tambem vao a vida o melhor e cavalaria leve e vikings em garnde numero de 10000 pa cima
 

DeletedUser3481

Guest
nem sempre depende da defesa do teu adversário..
ha quem não utilize sequer os arqueiros a cavalo...

se for uma defesa com muitos espaxins que tem uma elevada defesa contra arqueiros , não compensa.
mas se for um defesa com muitos arquieros compensa certamente..
:p
 

DeletedUser

Guest
nem sempre depende da defesa do teu adversário..
ha quem não utilize sequer os arqueiros a cavalo...

se for uma defesa com muitos espaxins que tem uma elevada defesa contra arqueiros , não compensa.
mas se for um defesa com muitos arquieros compensa certamente..
:p


eu n uso arkerios a cvalo e pronto enterreime n intressa ver o k tava aki
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6485

Guest
mas normalmente cada jogador tem um sistema de defesa (2-2-1 ou outro) e nesses sistemas o ponto fraco são a defesa contra arqueiros.

a maior parte dos jogadores não usa cavalaria pesada devido ao seu custo, ao espaço que ocupa e ao tempo de produção. eu só tenho uma aldeia com cavalaria pesada para apoios rápidos
 

DeletedUser

Guest
ai e k te enganas cavalaria pesada e espadachins sao das melhores defesas tu n sei se tas no inicio eskece a cavalaria pesada e faz lanceiros mas a cavalaria pesada e muito eficas e muita gente a faz
 

DeletedUser3481

Guest
ai e k te enganas cavalaria pesada e lanceiros sao das melhores defesas tu n sei se tas no inicio eskece a cavalaria pesada e faz lanceiros mas a cavalaria pesada e muito eficas e muita gente a faz

obscuro devias saber que a cavalaria pesada é uma tropa de apoio..
xD
defende bem..
mas a verdade é que ocupa 6 hab que no quartel compensam certamente a força da CP
 

DeletedUser6485

Guest
já li montes de tutoriais e a conclusão a que chego é que o melhor é espiar primeiro e ver o tipo de defesa do adversário
 

DeletedUser

Guest
eu uso e resultame muito bem ainda n tive keixas desses bebes tenta passar por uma defesa de 10.000 pesados n vais la e eu consigo nas minhas aldeias em menos duma hora isso tem grande defesa contra arkeiros e geral depois compenssasse a sua n tao boa defesa de cavalaria com lanceiros eu uso assim uma coisa 5000 de lanceiros e espadaxchis e 2000 da pesada acho k isto e uma boa defesa para ter por aldeia
 

DeletedUser3481

Guest
eu uso e resultame muito bem ainda n tive keixas desses bebes tenta passar por uma defesa de 10.000 pesados n vais la e eu consigo nas minhas aldeias em menos duma hora isso tem grande defesa contra arkeiros e geral depois compenssasse a sua n tao boa defesa de cavalaria com lanceiros eu uso assim uma coisa 5000 de lanceiros e espadaxchis e 2000 da pesada acho k isto e uma boa defesa para ter por aldeia

tens que me dizer como consegues uma aldeia com 10000pesados..
eu estou a dizer que em trmos de habitantes compensa uma defesa só no quartel
 

DeletedUser

Guest
ekecime de dizer em menos duma hora ponho 10000 numa aldeia mas o melhor e k tambem em bom numero sao boas tropas pa atakes de imergencia
 

DeletedUser6485

Guest
um jogador inteligente ataca com fakes.assim viras-te para onde?

o ponto fraco da cavalaria pesada é a cavalaria.

se fores atacado com fakes é provável que percas tudo pouco a pouco
 

DeletedUser

Guest
men tu n houves as minhas defesas n sao so cavalaria pesada eu tenho aldeias neutras so pa atake e so pa defesa e tenho as aldeias bem defendidas com atake
 

DeletedUser6485

Guest
ya lol.

não quero ensinar ninguém como se defende ou como se ataca apenas fiz uma observação ao teu esquema de defesa
 

DeletedUser

Guest
comecei de novo cheguei a ter 30000 pontos mas tava numa zona complicada farteime lol n me digas o k fazer nunca lido bem com isso a primeira:p:p:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo