As Atitudes Ficam Com Quem as Patica

  • Iniciador do tópico DeletedUser47654
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser47654

Guest
Companheiros,

Acho vergonhoso aquilo que aconteceu hoje, como ider fundador da HOG e amigo do peito de muita da gente que compoem a HOR cheguei, mais uma vez, a conclusão que a humanidade nos tempos que correm deixa muito a desejar.

Qual oportunistas a PCORN, principalmente, sabendo que os membros sa HOR iam a um convivio de confraternização de tribo, porque é isso que realmente importa, quais lobos com pele de cordeiro, toca de atacar agora, porque eles estão ocupados e vai ser mais facil.

A essa atitude só consigo atribuir uma conotação: VERGONHA. FALTA DE RESPEITO! OPORTUNISMO!

Passei por três mundos, dois como lider, fiz acordos de nao-agressao com vårias tribos, sempre primeiro pela lealdade e respeito para com os meus e com os outros,e vejo o contrário neste momento!

Companheiros,

Um conselho tanto na vida como no jogo, não vale tudo. Ou pelo menos não devia de valer. Senão seremos apenas pessoas ocas.

NextFrontier
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54435

Guest
Os cães ladram e a caravana passa.
Foram almoçar mas para atacar o ricardosm123, na zona do mar, já souberam ter tempo. Deixem-se de hipocrisias que não vos fica bem.

Acrescentando:

Há uns tempos, quando foi para darem facada num jogador de nome Paulo-demolidor, que já o conheço de outros mundos e sei a pessoa impecável que é, já esses tais valores que andas aí a pregar não eram chamados para a conversa. Lembro-me bem da hashtag #PauloDemolido, mas uma vez mais, por aí só há meninos do coro.

Tira a pala dos olhos!
 

DeletedUser47654

Guest
Lol... a realidade é que direta ou indiretamenta sabiam quem ia ao almoço. O resto são extras. Nâo arranjrm desculpad para o oportunismo de gente de sem carater
 

DeletedUser47654

Guest
Desvalorizem o que acham que devem desvalorizar o meu post foi apenas para expressar o meu sentimento de desilusao em relacao ao respeito que deve existir. Como educador pessoal e profissionslmente primo por tentar formar pessoas intelectual e moralmente capazes e não outra coisa que não vou dar o nome.
 

DeletedUser54629

Guest
2ptPyoYcT-mqfgoTEHoptw.jpg
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Se tivéssemos uma comunidade saudável e de grandes homens eu até poderia ver algum sentido neste tópico, agora para a comunidade que temos isto ser tema é quase anedótico.
Até porque neste momento não há santinhos em lado nenhum.
 

DeletedUser54408

Guest
Que grande opurtunidade que perdes-te para estares calado :)
só se queixam quando convem, pois bem tens aí um líder da Hor que diz que tem espiões aqui, e também diz que hoje em dia isso são ferramentas do Jogo, ora bem se ele vêm gozar conosco a dizer isso porque haviamos nós de ter o mínimo respeito por quem quer que seja da vossa Parte?
E tal como o Peti disse para atacarem no nosso mar azul já não se preocupam com o almoço :)

Pois bem se realmente se importam com o convivio da vida real ignorem o jogo nesse dia pois isso é o menos importante, ou nos outros dias nós também não dormimos,trabalhamos,estudamos,saimos, nao temos familia nem amigos? Nem sempre estamos cá amigo , assim como vocês... Agora vir ao FE e ler isto depois de tudo que já nos disseram via Skype que nos iam fazer, é ridículo!

E ja agora, deviam ter então pedido ao espião para saber se iamos estar cá ou não para poderem ir almoçar :) Nossa senhora.

Bom fim de semana :D
 

- AndreMnR

Membro
Pontuação de reação
34
Caro companheiro, eu conheço um líder da HoG e posso lhe dizer que essa pessoa é 5* e de nada tem haver consigo, porque essa pessoa tenho certeza que não criaria um tópico de choro como este.
Em primeiro lugar eu sou um dos ignorantes que não sabia do vosso almoço, porque para mim o vosso almoço é me irrrevelante, agora andarem a dizer que andamos aproveitar esse fator? NUNCA! e só não vê quem não quer, porque quem for consultar da ferramente de jogo tw stats, consegue visualizar que temos atacado continuamente a HOR assim como noblamos umas dessas 3 aldeias no nosso meio ontem, estando planeado para hoje a conquistas das ultimas duas, ia adiar por causa do vosso almoço? Claro que não , almoços há todos os dias.

Incomoda-me também a sua descrição, dizendo que somos oportunistas, sem moral, etc, Ora bem as únicas noblagens da Hor tem sido a membros que não sao capazes de entrar na conta nem que seja para mandarem sitter, ou seja,só noblam aldeias inativas, não acha isso oportunismo? :(
E falar em moralidade? Putz aqui espetou-se a 200% , então os seus bravos companheiros andam por ae a dizer que irão jogar muito sujo com a tribo Pcorn, jogam usando a ferramente de spy, sim porque um dos seus bravos companheiros líderes define SPY como uma ferramenta de jogo, onde está o moralismo nisto? :rolleyes:


Pois é quem tem que estar ofendido, são os membros da familia Pcorn, porque tem de lidar com pessoas como você que vem para o FE difama-los sem sequer ter 1 dedo apontar!
Se não estava a par disto, tinha ficado quetinho, almoçava e seguia o seu dia normalmente,
Sempre ouvi dizer, quem está fora RACHA CAVACOS.



Sem mais,
André
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47654

Guest
Como jå disse não argumento com meninos. Sou do tempo em que se faziam pactos de nao agressao entre adversarios em determinadas circunstancias, e havia lealdade mesmo entre inimigos. Infelizmente isso desapareceu agora sö existe o EU e a mania que se ė esperto. Muitas amizades fiz eu no tribos, e amizades para a vida, inclusive conversas de skype com adversarios que se tornaram grandes amigos. Sao e serão!

Agora ė o vale tudo. Portanto nao reconheço qualquer validade moral a qualquer critica que me seja feita.

Espantado fiquei por saber ha minutos que uma personagem referida num topico acima, sabendo de um problema de vista que tem o meu ex-cop o tratou de cegueta para baixo. Ora aī esta a moralidade e os donos da verdade de hoje em dia

Felizmente, so vim vera bola e conviver com os meus rapazes. Porque de resto o TRIBOS MORREU!

Fiquem bem, por mim chega!
 

DeletedUser54435

Guest
Para ofender as mães dos outros, já os teus amiguinhos podem fazê-lo à vontade e já não é falta de moralidade.

Mais um chorão.

Continuem a ladrar
 

- AndreMnR

Membro
Pontuação de reação
34
Esse triste acontecimento realmente aconteceu, aquela expressão foi muito mal usada mas repare, eu estou aqui assumir isso, o menino aqui sou eu?
O jogador em questão está arrependido, mas diga me, quando você está num chat e o jogador ofendido está sempre a chamar de palhaço, burro, referindo a mãe do mesmo,entre outras expressões desagradáveis é de saltar a pilha 1 dia não?
Vitimas nesse caso é 0, quiseram nos difamar por causa disso sem sucesso, quando vocês é dias e dias a bater na mesma tecla, POP isto POP aquilo e enquanto isso, nós é, +1 aldeia ali, +1 aldeia aqui.

O menino aqui não sou eu, eu dou valor á palavra e honro os meus compromissos, quem me conhece sabe do que falo.

Ninguém aqui é SANTO, não se façam passar por tal!
 

DeletedUser41303

Guest
Esse triste acontecimento realmente aconteceu, aquela expressão foi muito mal usada mas repare, eu estou aqui assumir isso, o menino aqui sou eu?
O jogador em questão está arrependido, mas diga me, quando você está num chat e o jogador ofendido está sempre a chamar de palhaço, burro, referindo a mãe do mesmo,entre outras expressões desagradáveis é de saltar a pilha 1 dia não?
Vitimas nesse caso é 0, quiseram nos difamar por causa disso sem sucesso, quando vocês é dias e dias a bater na mesma tecla, POP isto POP aquilo e enquanto isso, nós é, +1 aldeia ali, +1 aldeia aqui.

O menino aqui não sou eu, eu dou valor á palavra e honro os meus compromissos, quem me conhece sabe do que falo.

Ninguém aqui é SANTO, não se façam passar por tal!
Sou santos sim :(
 

DeletedUser54629

Guest
Como jå disse não argumento com meninos. Sou do tempo em que se faziam pactos de nao agressao entre adversarios em determinadas circunstancias, e havia lealdade mesmo entre inimigos. Infelizmente isso desapareceu agora sö existe o EU e a mania que se ė esperto. Muitas amizades fiz eu no tribos, e amizades para a vida, inclusive conversas de skype com adversarios que se tornaram grandes amigos. Sao e serão!

Agora ė o vale tudo. Portanto nao reconheço qualquer validade moral a qualquer critica que me seja feita.

Espantado fiquei por saber ha minutos que uma personagem referida num topico acima, sabendo de um problema de vista que tem o meu ex-cop o tratou de cegueta para baixo. Ora aī esta a moralidade e os donos da verdade de hoje em dia

Felizmente, so vim vera bola e conviver com os meus rapazes. Porque de resto o TRIBOS MORREU!

Fiquem bem, por mim chega!

Ehpa isso é tudo muito bonito mas tu não fizeste PNA com ninguém nem tentaste lmao
 

DeletedUser47654

Guest

Alguém falou em PNA ao almoço? Olha que eu não!!! Uma mensagem deve ser bem lida e não apenas nos seus termos literais. Se fosse eu no meu tempo de líder não veria com muitos bons olhos que se aproveitasse uma situação dessas! Mas isso sou eu! E também não sou ou fui santo! Mas dessas pequenas/grandes coisas ninguém me pode acusar.

Portanto escusas de meter essas imagens poéticas que elas valem o que valem... e não te vou dizer o quê! E não acho que devemos andar todos aos beijinhos e abraços e como muita gente por aqui referiu " Hora de almoço não se ataca!" até me fizeram rir... a sério!!! Mas lealdade e cordialidade entre amigos e adversários deve existir sempre foi esse o tema do meu post... e para quem não o percebeu faço eu agora a interpretação!
 

DeletedUser52684

Guest
Os cães ladram e a caravana passa.
Foram almoçar mas para atacar o ricardosm123, na zona do mar, já souberam ter tempo. Deixem-se de hipocrisias que não vos fica bem.

Acrescentando:

Há uns tempos, quando foi para darem facada num jogador de nome Paulo-demolidor, que já o conheço de outros mundos e sei a pessoa impecável que é, já esses tais valores que andas aí a pregar não eram chamados para a conversa. Lembro-me bem da hashtag #PauloDemolido, mas uma vez mais, por aí só há meninos do coro.

Tira a pala dos olhos!


Adoro !!!
Talvez devesses ter ficado por ali sem acrescentar essa "porcaria" que acrescentaste.

Eu raramente falo nada por aqui no FE porque eu nunca participei de um filme de comedia ... palhaços e etc ... mas esse teu comentário foi intrigante e Afeta-me diretamente .. então larguei as pipocas e tou aqui também apenas como o "Ator convidado" que vai aparecer aqui para esta cena , dar-te pão seco á boca para comeres e engolires e vai de volta para a cadeira e assistir resto do filme.

essa "facada" que tu falas .. tem historia (apesar de ser uma curta) ... e tu sabes qual é ... portanto NÃO CONVÉM manchar o nome do pessoal no K46 ..
onde eu estou E participei disso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo