As Atitudes Ficam Com Quem as Patica

  • Iniciador do tópico DeletedUser47654
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Se tivéssemos uma comunidade saudável e de grandes homens eu até poderia ver algum sentido neste tópico, agora para a comunidade que temos isto ser tema é quase anedótico.
Até porque neste momento não há santinhos em lado nenhum.

Ando tudo a citar e etc, está aqui a verdade, não se chateiem, o jogo é isto hoje, joguem ou deixem de lado.
 

DeletedUser52981

Guest
foram almoçar a um sitio sem wifi e sem telemoveis ? é com cada desculpa
 

DeletedUser52981

Guest
Nem toda a gente tem dados móveis acho eu
ninguem aqui esta 24h/7 dias por semana todos temos vida para alem disto ect para isso é que existem ferramentas como os comandos partilhados e varias formas de comunicar fora do tw entre menbros de tribo agora dizer que foram almoçar e ninguem abriu o tribos ou usar isso como desculpa para perder aldeias
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
ninguem aqui esta 24h/7 dias por semana todos temos vida para alem disto ect para isso é que existem ferramentas como os comandos partilhados e varias formas de comunicar fora do tw entre menbros de tribo agora dizer que foram almoçar e ninguem abriu o tribos ou usar isso como desculpa para perder aldeias

Os comandos partilhados só funcionam em ataques a serem enviados não recebidos lool.
Chegou a Maria Leal do tribos??
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Compreendo o ponto de vista do nextfrontier, mas isto só teria real sentido se todos nós não incorreremos em imprevistos que a vida nos proporciona e ter falta de tempo para aceder ao jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo