As melhores tribos/familias pt8...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5074

Guest
Grotz é um mestre nas palavras... A BtE! avança muito com as suas palavras. Igual a você encontramos o gaspar5000 na 666. Porém neste jogo o que vale mais do que as palavras são atos.

Você Gotz, com as suas palavras, colocou de tal forma as coisas, como se eu considerasse Hsantos71 um monstro.

Espero que ele não seja tão inocente para aceitar estas suas palavras sem a filtrar.

Está negociando com quais jogadores nossos a mudança de lado neste momento? Lembro que desde a época das TAW você já vinha utilizando muito bem esta sua tática.

Não a condeno, repito. Eu também utilizo ela. Porém não vamos fingir que ela não é a maior tática da BtE!

Quando as tribos pararem as guerras entre si, a BtE! e a 666 vão acabar, pode ter certeza.

Este teu post mostra o teu TOTAL desconhecimento, tanto da forma de trabalhar da BtE! como da forma de trabalhar da 666.

A 666 só acaba se a Vida Real se intrometer. Não há poder neste servidor capaz de deitar a 666 abaixo.

O Gaspar5000? Que tem ele a ver com o resto? Mais uma vez, total desconhecimento da hierarquia da 666, i.e., da tribo 666.

Esta discussão é infrutífera, mas uma coisa é certa, mas depressa se expande a 666 ou a BtE! até onde estás do que o oposto. É que eu nem sei a tua tribo, e afirmo isto sem problemas. :D
 

DeletedUser

Guest
agradeço ao grotz pelo que disse.... mas shall o que eu sempre achei foi que desde o nosferato e o mato o vitor tiveram que desistir por causa da vida real a NW ..W.. e assim fora nunca mais foi a mesma.

as vezes 1 incentivo é sempre bom porque nos motiva a continuar e melhor...

a BtE tem muita coisa que a ..W.. nao tem ao tempo...

:cool:
 

DeletedUser

Guest
kennygoespostal

kennygoespostal, quem é você no jogo?

Gladiador joni, não sei qual surpresa, pois todos os posts vcs se auto-declaram os maiorais, então não tem nenhuma surpresa mais...

Espero que as suas tropas estejam bem azeitadas.
 

DeletedUser5074

Guest
kennygoespostal, quem é você no jogo?

Gladiador joni, não sei qual surpresa, pois todos os posts vcs se auto-declaram os maiorais, então não tem nenhuma surpresa mais...

Espero que as suas tropas estejam bem azeitadas.

Se não me consegues encontrar no jogo eu suponho que não posso recear nada de ti. lolol. Pois se fosse mais simples encontrar-me teria de estar no top20. : )

Eu não gosto de fazer futurologia, mas sendo o pato que sou, com as minhas 3 humildes aldeias, acho que vou estar cá mais tempo que tu Shall. : )

Maiorais? Tropas azeitadas? Posso entrar na tua tribo? Parece uma rambóia! : )
 

DeletedUser

Guest
kennygoespostal

Se tem 3 aldeias, então eu fiquei mais tempo que você no jogo... Entendeu? Ou começar de novo vale? Se valer, então, vamos ver quem dá a sorte de entrar a ultima vez antes do servidor fechar.

Estou aqui para a guerra, eu honro o nome deste jogo, sem guerra não tem "pica". Então estou aqui para isso.

Hoje mesmo estou recebendo 135 ataques, e quanto mais aumenta, mais prazeroso fica. E não tenho problema em perder, e admiro meus grandes inimigos.
 

DeletedUser5074

Guest
Shall:
Qual é então para ti a grande força deste mundo 8?

Parece que para ti são todos patos.

Eu sobreviverei até ao fim deste mundo, se a Vida Real deixar. : ) Não és o primeiro a querer mostrar-me os limites, nem serás certamente o último. Podias ser apenas o primeiro a conseguir, mas também acho duvidoso. :)
 

DeletedUser

Guest
Shall
Novato


Registo: Dec 2009 #165 Hoje, 01:05 AM Topo
kennygoespostal, quem é você no jogo?

Gladiador joni, não sei qual surpresa, pois todos os posts vcs se auto-declaram os maiorais, então não tem nenhuma surpresa mais...

Espero que as suas tropas estejam bem azeitadas.


Nao te preocupes que minhas tropas estao a chegar para voces loool :cool::D so esta ultima semana ja papei muitas aldeias NW, enquanto voces conseguiram uma e foi preciso 3 jogadores mesmo tempo loool

tem muito paleio, joga mais e escreve menos, faz e um grafico para entrares na realidade:cool:
 

DeletedUser

Guest
Gladiador

Gladiador joni: pelo que eu me lembre vc andou perdendo aldeias para o Squirt... Vc deve ter conquistado a ..W.. com a ajuda da MOS, não foi?

kennygoespostal: quem é vc no jogo? Pois se tiver 3 aldeias, vc já perdeu... Ou podemos contar o game over?
 

DeletedUser

Guest
Shall abre os olhos para a realidade

666 e bte chegao para voces, Mas vocos inimigos a muitos tanto a MOS como outras tribos mais :)

nao te preocupes que a Familia NW nao ira muito a desaparecer mapa :D:D

Ah e mais uma coisinha :D nao te esqueças que a 666 tem mais experiencia que voces neste jogo, isto e destinasse a muitos iniciantes da NW :D:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Experiencia

De fato você tem razão.

Palavras sábias. Eu não tenho experiencia, comecei a jogar este jogo em março e só joguei neste mundo. Não tenho experiencia da derrota ainda, coisa que acho fundamental. kennygoespostal mesmo neste quesito é muito mais experiente do que eu (hahahaha).

Vários jogadores que me ensinaram ou me ensinam a jogar são meus companheiros. Sem eles eu já tinha perdido este jogo. Então, eu sou um noob ainda... Porém a cada dia eu aprendo mais e mais. E daqui uns meses, quem sabe dias mesmo, vocês não me ensinam como é ser derrotado??? Eu aprendo muito com meus inimigos. Acho que isso é uma qualidade minha.

A minha derrota seria a minha diplomação. Assim, quando isso acontecer, começo em outro mundo, ou quem sabe eu faça que nem kennygoespostal, reinicie e ainda saio falando que serei o ultimo a ser derrotado. Nunca se sabe.

E se iniciar em outro mundo, poderemos até ser companheiros, é bom que aprendo mais ainda.
 

DeletedUser5074

Guest
Shall: Adorava estar encostado a ti neste mundo, desaparecias bem depressa. Infelizmente as minhas 3 aldeias situam-se no meio do azul! :D

Tu ligas demasiado a nomes Shall... E sabes muito pouco sobre a BtE! e a 666 para estares a mandar postas de pescada sem sentido...

Se o teu conhecimento destas tribos é o que está aqui explanado, podemos estar descansados. lolol. : )

No meio de todas essas ofensas ainda não conseguiste formular uma resposta à minha pergunta: Para ti qual é o grande poder deste mundo?
 

DeletedUser

Guest
kennygoespostal

kennygoespostal, me dê seu nick no jogo, pois não gosto de conversar com "fantasmas".
 

DeletedUser5074

Guest
Tem alguma influência para a discussão o meu nick no jogo?

Os meus pontos são importantes? O meu OD é importante? Queres saber a tribo em que estou?

Primeiro, deves ser o único neste fórum que não sabe quem sou, pois é tão óbvio que dói!

Segundo, devias valorizar-me pelo que sei e digo e não pelos pontos no jogo, não vejo grande diferença entre ser Ministro de Guerra da 666 ou ser o top-spammer da RAE que só lá está para fazer casinhas em 3 aldeias. No entanto saber o quão pato sou e' de certa forma importante para ti... engraçado. :D

A NW já caiu? :)
 

DeletedUser

Guest
kennygoespostal

kennygoespostal, eu quero saber quem você é no jogo, pois eu acho justo eu discutir só com pessoas que emitem opiniões aqui e mostram a "cara", pois muito das coisas que eu falo aqui, podem influenciar negativamente meu jogo. Então me dou o direito de discutir só com quem mostra a "cara" que nem eu.
Se é fácil te identificar, até agora eu não percebi. Pelo que eu percebo, deve ser alguem da 666, pelos seus trejeitos. :mad:

Gladiador, o jogo sempre muda. A UL já foi a melhor. Nosferato era o melhor. Etc e tal. :p
 

DeletedUser

Guest
Pois mas nem tudo muda, a muitas coisas que ficao,e se nao sabes a 666 ja existe a mais de 2 anos, desde mundo 2, e a amizade entre 666 existe ainda :D e continuara


Shall ainda teras muito para aprender :cool:

enquanto ao kennygoespostal, nao te importes com isso, pois isto e um forum publico nao um campo de batalha, campo de batalha e no jogo e tas muito longe dele para isso.


com eu te disse, aprendemos sempre com os erros ou com experiencia de jogo, daqui a uns meses vais te lembrar do que eu te disse :p
 

DeletedUser5074

Guest
Claro que sim, claro que sim.

A UL foi a melhor até atacar a 666. Foi uma tribo que foi uma ilusão!

O Nosferatu foi o melhor enquanto teve activo a comer inactivos. Refer to TWStats.

A BtE! está no topo desde o início do mundo, e a 666 idem idem aspas aspas.

Acredita, em alguns meses vais-me encontrar no campo de batalha e quando eu te tiver arrebatado um número suficiente de aldeias, posso-te dizer quem sou. Tenta, por favor, sobreviver até lá ok? :D

____
Sig:
Podes-me atacar quando estiver a dormir, mas não durmas se eu estiver acordado.
Que Deus guarde os meus amigos, dos meus inimigos trato eu!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo