As traicões deste mundo

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

O jogador ex BOP-LH , JORGE P., resolveu hoje pela manha expulsar todos os jogadores que podia da BOP e siu para a 300, de onde saltou para formar uma tribo com o auranasiat, que é o lider deste mundo, dizendo que iriam formar uma tribo com os maiores jogadores.

A tribo se continuar mais de 3 horas é a NH....e desde já declaro que independentemente de o jogador em questão ser ele mesmo ou outro que se apoderou da conta, vai ser atacado, e qualquer tribo onde esteja será inimiga da BOP-LH.

Tb gostava de saber como este auranasiat tem tanta aldeia, sem ter um OD ofensivo correspondente....acho que todas as tribos se devem juntar para acabar com este tpo de atitudes
 

DeletedUser

Guest
uiiii traições ja?
epa isso esta mau...
bem hoje vou pustar umas estatistikas k toda a gente vai adurar...
 

DeletedUser

Guest
Boas

O jogador ex BOP-LH , JORGE P., resolveu hoje pela manha expulsar todos os jogadores que podia da BOP e siu para a 300, de onde saltou para formar uma tribo com o auranasiat, que é o lider deste mundo, dizendo que iriam formar uma tribo com os maiores jogadores.

A tribo se continuar mais de 3 horas é a NH....e desde já declaro que independentemente de o jogador em questão ser ele mesmo ou outro que se apoderou da conta, vai ser atacado, e qualquer tribo onde esteja será inimiga da BOP-LH.

Tb gostava de saber como este auranasiat tem tanta aldeia, sem ter um OD ofensivo correspondente....acho que todas as tribos se devem juntar para acabar com este tpo de atitudes

fixeste uma grande pergunta??Tb gostava de saber como este auranasiat tem tanta aldeia, sem ter um OD ofensivo correspondente.
E ja agora quem este gajo???
 

DeletedUser16919

Guest
Eu até lançava um palpite mas sem certezas :p
Pela maneira de jogar, conheço um player identico que já não joga onde o conheci. (não conheci de contacto, trocas de mensagens e afins, mas de observação)
 

DeletedUser

Guest
Eu até lançava um palpite mas sem certezas :p
Pela maneira de jogar, conheço um player identico que já não joga onde o conheci. (não conheci de contacto, trocas de mensagens e afins, mas de observação)

manda la esse palpite?
 

DeletedUser

Guest
Topo

apareceu o saladas que deve ser o auranasiat deste mundo, e explica lá como conquistas as aldeias sem atacar....e agora demonstras uma disposicão tão grande para fazeres um caminho quase a solo....já demonstras-te antes que podias jogar sozinho, mas ninguem te atacou, agora as coisas irão mudar um pouco....
 

DeletedUser21344

Guest
LOOOL nao sou eu pá :), podes correr todos os mundos que nunca ninguem soube quem ele é ;) eu tmbm nao sei
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso chamase muiticontas...
ou então criações de contas com amigos k vai komkistando a medida k desistem...axu eu...lololol...
komo n fasso nd disso...
 

DeletedUser16919

Guest
Mas tem uma maneira interessante de jogar, é rebelde, a repartição das aldeias pelo k quase todas juntas, nordeste....
Diria que é um membro da "Resistencia";)
 

DeletedUser

Guest
Acho provavel que ele tenha beneficiado de doações internas enquanto Quiet, de qq forma em OD ofensivo ele esta em 20 o que não é mau apesar de ser o nº1 deste mundo
 

DeletedUser26577

Guest
loool

Parece que as traições já não acontecem...mas caso queiram saber de uma que não consta aqui, estarei disponível pra contar!!

Foi feita por um jogador que está considerado o melhor por vários(da tribo dele)no topico "melhor jogador"...loool

Jogador de 1º mundo que ficou a bater mal ao ver os nossos primeiros ataques em resposta á tal traição!!

Mas enfim...não me vou alongar! A não ser que apareça curiosidade!
 

DeletedUser26577

Guest
Conta...

Pessoal, peço desculpa pela demora, mas como devem saber, não sou frequentador assíduo do fórum externo! Desculpem o suspence!

Estava á espera também de começarem as hostilidades da tribo a que me vou referir, e assim fica explicado um dos grandes motivos pra que estejamos agora do lado oposto..!!

Trata-se da Ex-EVIL32 em aliança com a ASAI

Domínios:
-EVIL32(ex-*IBN*), domínio completo do k32
-ASAI, domínio completo do k42, domínio esse que lhes subiu á cabeça...lool


A *IBN* estava em guerra eminente com a EIR(dominio do k33), sofrendo inclusive alguns ataques parte-a-parte.
Com isso pensamos que uma das soluções seria uma aliança com a ASAI. Coisa que na altura não conseguimos...tivemos que nos entender com EIR, de forma a não termos 2 frentes de guerra! Esse entendimento resultou nema fusão em que apareceram duas tribos da família, EVIL32 e EVIL33

Ahh, entretanto desapareceu a tribo NOT que na altura era aliada da *IBN*, em que foi a IBN a receber os seus ex-membros, que perdiam muitas aldeias e ficavam offline por tempos indeterminados.

Conclusão: Subitamente a ASAI começou a ver pontos vermelhos da EVIL32 no seu k42...curioso que ficaram interessados em fazer aliança connosco, tão depressa(apesar de o interesse ser tb nosso, devido á aproximação da BASE e demasiados inactivos nas nossas tribos).

OK, desta vez foi fácil fazer uma aliança com a ASAI, eles pediram-nos alguns membros, membros esses que iriam ser expulsos pois estavam a prejudicar a tribo (ex-NOT´s)...ora nós não tivemos dúvidas, em deixar de defender esses membros por sitter pra que a ASAI os pudesse conquistar em conjunto connosco! ASSIM surgiu a aliança EVIL32+ASAI!!

Acontece que quando acabaram as aldeias de inactivos...eu apanhei o Sir rochix a conquistar aldeias da EVIL33, sob o pretexto que e aliança era connosco e não com eles, tentei debater o assunto com ele, logo que nos encontramos em 1 ou 2 aldeias, quando eu proprio tb estava a conquistar!

O que eu disse ao rochix foi:

-"Companheiro, essa tribo é da nossa familia, e este kapa(32) é dominado mor nós, então não entendo como fazes isto sem nos avisar, os nosssos encontros em algumas aldeias foram culpa tua, devias no mínimo reservar comigo!"

O rochix responde:

-"Ah é assim? Dizes que o k32 é teu? Olha que estava a pensar ir pra cima da BASE contigo, mas assim, fioca mais fácil, já tenho um novo campo!!"


Após esta resposta, houve várias tentativas de contacto da minha parte, sem qualquer tipo de resposta...!!

No dia seguinte, recebo a informação que a EVIL32 estava marcada como inimiga na ASAI!

Com a aliança da ASAI, a 101 EC que estava em força no k43, juntamente com a BASE*5 em aproximação á nossa tribo, ficou dificil de podermos manter uma guerra com 3 frentes! Apesar de que os resultados contra a ASAI foram bastante positivos pra nós...até ao dia que as outras tribos se aproximaram...coisa que eu já não presenciei pois estava em viagem prolongada...deixei a minha conta com a tribo...voltando passados 3 meses...

Quando voltei, a ASAI tinha ganho a guerra recrutando todos os membros da EVIL32, EVIL22 e EVIL33...

Pra quem não sabe como a ASAI chegou ao topo...cá está um dos passos fundamentais!
 

DeletedUser24773

Guest
asten asten

também já foi assim(quando era ainda mais novo) MENTIROSO

já que tanta gente quer saber a historia podias contar a verdade em vez da historia em que EVIL fica bem no final:rolleyes:
 

DeletedUser26577

Guest
Admito que uma história tem sempre várias versões! ;D

Da mesma forma que eu espuz a minha versão, aceito as que venham a seguir...

Mas uma coisa é certa...eu sempre quiz fazer uma união forte com a ASAI de forma a dominarmos toda a nosa zona...e a ASAI aproveitou-se da nossa n«boa vontade e burrice, pra ficar sosinha com esse dominio que seria partilhado!

Ricardo, eu respeito a tua versão, mas acho que chamares mentiroso assim, sem sequer apresentares uma nova versão, deixa-te um pouco mal visto, coisa que eu não gostaria...

Lembras-te da tua resposta quando te pedi explicações de estarmos inimigos?

Foi assim:

-Pois Asten...isso foram coisas do Rochix...

Um abraço!
 

DeletedUser

Guest
boas

boas astem,

sobre isso só tenho que fazer um reparado, que é relativamente a minha tribo,

a 101 ec apesar de estar no k43, não vos tinha considerado inimigos.
 

DeletedUser26577

Guest
boas astem,

sobre isso só tenho que fazer um reparado, que é relativamente a minha tribo,

a 101 ec apesar de estar no k43, não vos tinha considerado inimigos.

Boas caro malagueta! ;D

Realmente, estive a relêr o meu texto e percebi que se pode sub-entender que a 101 esteve de alguma forma envolvida nesse jogo da ASAI.

Quero então deixar claro, que isso não aconteceu..a 101, não se aproveitou da situação..apenas não nos deixaram abertura para acordos diplomaticos...foi só isso que aconteceu. Nem sequer hoveram hostilidades com a 101, apenas estava na cara que ao chegarem aqui, iriamos ter problemas tb convosco...

Por outro lado a ASAI aproveitou-se sim da aliança convosco, inclusivé, incluindo a vossa aliança nas nossas conversas diplomáticas em tom de "ameaça"...coisa que até considero normal...se eram aliados, claro que contavam convosco!

Bom...mas passado é passado..e neste momento a EVIL32 é a ~ICQ~, tribo que deve ser temida pela sua união, pois somos os mesmos manos de antes, com algumas alterações.

Estive nos últimos tempos dedicado em ajudar a Junk com algumas técnicas de jogo, e de gestão de tribo, com isso, ganhei a confiança do meu grande amigo Sir Xtikamaspeles, e com ele conseguimos absorver os membros da GT2, que estão neste momento em faze de adaptação á nossa tribo! Diga-se de passagem, com excelentes resultados!!

Com isto consideramos-nos prontos pra enfrentar novamente a ASAI...mas desta vez, sem BASE*5, ou 101 EC demasiado proxima!

Será apenas um confronto, em desvantagem numérica para nós, mas que estamos inclusivé dispostos a perder, pra que se possa acabar o que foi começado no passado!

Abraços a todos!

Ahhh outra coisa, nem tudo o que se passou foi negativo...

O nosso ingresso na ASAI, foi uma tentativa deles em nos compensar dos acontecimentos do passado. O que quero dizer é que fomos bem recebidos lá, e pudemos até recuperar a nossa força e união...nesse ponto admito que fomos nós a usar um pouco a nossa estadia na ASAI. MAS dando em troca, tudo o que sabiamos...deixamos lá todos os nossos tutoriais originais da EVIL32(coisas que a ASAI nunca tinha ouvido falar) e demontramos o que é jogar em equipa...dinamizamos os coordenados, e melhoramos as suas técnicas.


Porém tentamos sempre ser justos nas nossas decisões e atitudes diplomaticas com eles...abandonamos a ASAI acenando com um PNA, que foi retribuido por eles.

Obrigado ASAI por essa parte da história em que o mérito foi vosso!

Vá filho, conta lá que eu sei que queres :D

Hehehe, jota, realmente prefiro que me chames filho do que me chames pai! ;D lool

Grande Abraço mano!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24773

Guest
asten como não queres que te chame de mentiroso?

ate agora em 1000 e tal palavras 500 são mentira (ou mal utilizadas)
:mad:


a ASAI não tinha tutoriais?
hehe
aprendemos no campo de batalha
a EVIL tinha resultados bastante positivos?
xD
ate a resposta da ASAI que poucos dias depois vieram para a ASAI

a ASAI recebeu vos bem?
finalmente uma verdade

a ASAI recrutou a EVIL para corrigir erros passados?
já estava na cabeça dos lideres da ASAI o vosso recrutamento muito antes da guerra tr começado.


asten acredites ou não a ASAI foi melhor que a EVIL.

quanto ao ponto que dizes que a ICQ está em inferioridade numerica para a ASAI
looooooooooooooooooooooool
fazes me rir
se a ICQ ataca se sozinha ate aceitava
mas quando LOGO TU que mandas ataques da tribo junk(tas a sitter de quase metade da tribo toda) juntando a tribo porto aos ataques e a GT que embora tenta passar despercebida e que não tem pactos entre estas restantes tribos a atacarem a ASAI volto a dizer.
tambem já fui assim quando era puto, MENTIROSO ;)
 

DeletedUser26577

Guest
hehehe!!

Já reparaste que eu contei uma história com base em factos e conhecimentos?

Tu só respondes com base nas minhas palavras...porque não mostras a tua história?

É mais fácil me tentares ofender, do que te defenderes de uma forma clara?

Devias ter mais cuidado ao chamar mentiroso...porque eu posso postar aqui um tópico RECENTE da ASAI, em que vários membros ainda não têm noção sequer de como evoluir uma aldeia! Sabes que é verdade...

Se a ASAI tinha tutoriais então porque 2 meses depois de nós sairmos, ainda lá estão(ou estavam) os nossos? Já agora porque os vossos membros nem sequer o cumprem? A mim parece-me que não existe o interesse de ensinar ninguém lá dentro...guardam o pouco que sabem (que aprenderam connosco), apenas pra vocÊs...não admira que a malta está a abandonar a ASAI...

Podes considerar esta crítica uma critica construtiva, pois ainda estás a tempo de mudar isso...mostra aos membros que te preocupas com eles! ;D

Bom, quero agradecer a possibilidade de contar aqui a história, e não querendo sair do tema, posso já dizer que:

Não tenho mais nada a dizer

Obrigado a todos, e abraços!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo