As traicões deste mundo

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5180

Guest
Bem,

Pelo que vejo o Asten tá maluco. Os 3 meses ausentes devem ter sido no Júlio de Matos. Só pode não???

O que a ASAI fez foi ter vos considerado gente de respeito. Mas enfim....

Não venhas colocar essas barbaridades no fórum externo. A decisão de terem vindo para a ASAI foi do bergalheira, pauloninja, glaubernegrão, quando tiveste ausente e deixas-te a tribo desnorteada e sem rumo.

A maioria dos jogadores k vieram para a ASAI (os pequenos) eram isso mesmo pequenos e evoluirão à custa da ASAI.

Olha lá, já agradeces-te à ASAI de ter guardado as tuas aldeias?? Para poderes voltar agora com falsas verdades??


O melhor é ires tomar os medicamentos.

Um abraço.
 

DeletedUser24405

Guest
Tchiii, como isto aqui vai mano! Já sabes que não te devias ter vindo meter com pessoal assim, ehehe
O ricardo gosta é de peixeirada no externo, acho que não faz mais nada, e que a frase das suas aldeias deveriam mudar para: "Sim, mandei o meu sitter atacar-te porque tou no externo a debitar em tudo quanto é sitio"

LOOOOOOOOL

Por acaso uma das coisas que não me posso queixar é do bom tratamento por parte dos líderes da ASAI. (Quando mais lhes dá jeito claro ;D) Mas acho que o Asten não pôs isso em causa.

Já a ti Ricardo, deixei de te reconhecer. Em coisa de dois meses, mudaste o teu discurso que foi obra. Fizeram-te uma lavagem cerebral? Gostam disso aí na ASAI... Hehehehe

Agora Asten, filhote, é melhor é pirarmo-nos daqui, ou o corredoura hoje nem dorme. Hehehehe

Bom jogo a todos :)


.... E mantenham o bom ambiente ;)
 

DeletedUser5180

Guest
Viva jota28p, o maior traidor que o mundo 9 conheceu.

Por acaso nem deu jeito te terem tratado bem na ASAI. A tua aceitação na tribo só levou à divisão da tribo e vejo que tal como quando tavas no forum interno da ASAI continuas com uma linguagem muito feminina.

De qualquer maneira a história do mundo 9 vai ser feita por grande jogadores e não por "linguareiros" e gente sem formação como tu.

Quanto às tuas ameaças, quantas conquistas-te e quantas perdes-te???


Um Abraço e vai jogar farmville.
 

DeletedUser24405

Guest
Epa João Carlos já me tinham chamado de muita coisa, mas nunca de maior traidor do mundo 9 :D

É sempre uma honra ser o maior de qualquer coisa. Mas seria uma honra se fosse fundamentada... O que não é o caso :rolleyes:

Mas ser insultado por um dos líderes das maiores tribos do pt9 (em pontuação e baixeza), será sempre uma honra na mesma. É isso o espelho daquilo que a ASAI é, certo?

Eu não levei à divisão da tribo, até porque a divisão da ASAI ainda não se deu completamente, e acredita quando se der completamente sim, teve dedo meu ;D
O que levou à divisão da tribo foi essa vossa arrogância, que continua a mesma pelo que leio nas tuas palavras. Acredites ou não, será essa arrogância que afundará a ASAI (ou pelo menos, parte dos seus jogadores... Os que não fugirem.)

A minha linguagem? É bem educada e correcta (desconheces isso? :eek:). Apelida-a como mais te agradar.

Quanto à história do pt9, concordo contigo não será decerto feito por linguareiros! O que exclui a partida o corredoura (que gosta muito de falar) e a ti (que tens um OD que é um mimo!).
Não atires pedras se tiveres telhados de vidro.
Boa formação tenho e orgulho-me dela, até hoje poucos me tem algo a apontar nesse aspecto. Mas sim sou humano, CULPADO! :cool:

Ameaças?? Oi, tudo bom?... Andas a ouvir ou a ver coisas? Tem cuidado, porque eles "andem" aí! ;D

Perdi muitas, conquistei algumas. Mas essas perdas e ganhos são explicadas a amigos meus, quando quero e porque quero, infelizmente irás continuar nos porquês, porque acerca disso não te hei-de esclarecer.

Abraço. Vou sim, precisas de um vizinho novo lá é? Eu inscrevo-me e mandas-me convite de vizinho. Pode ser que jogues melhor isso, que jogas tribos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24405

Guest
O "atleta" e a sua tribo levam feio da GT e da ICQ por sinal. É triste não é corredoura? É isso que te doi? Tenho aqui pomadas boas para o cotovelo :D heheh
 

DeletedUser24773

Guest
jota
hahaha

já nem sei o que te dizer.
mas aICQ a bater na ASAI?

a GT sim ta a bater forte agora a ICQ?

em que mundo andas?
ate agora só vi cnquistarem aldeias isoladas e de jogadores inactivos das academias
;)

parabens pelo feito
hahaha

vê e aprende com a GT que essa sim pode ser considerada inimiga
e que inimiga.

;)
 

DeletedUser24405

Guest
Sabes de onde me lembro desse discurso de aldeias isoladas e de inactivos?... :rolleyes:

Aprendeste-o comigo, aqui no forum tambem. ;)
 

DeletedUser24405

Guest
jota
hahaha

já nem sei o que te dizer.
mas aICQ a bater na ASAI?

a GT sim ta a bater forte agora a ICQ?

em que mundo andas?
ate agora só vi cnquistarem aldeias isoladas e de jogadores inactivos das academias
;)

parabens pelo feito
hahaha

vê e aprende com a GT que essa sim pode ser considerada inimiga
e que inimiga.

;)

Não passou muito tempo, para que o linguarudo aqui do forum fosse comido pelos fracotes da ~ICQ~... Então Ricardo, que se passa? Não somos inimigos a sério?... Hum, não é o que as estatisticas mostram... Neste tempo de guerra levamos 9 milhões de avanço... Onde anda o poder da ASAI?... LOOOOL

Black.spirit, não te vejo na ASAI. Outro traidor?? :D

Tratem mas é das aldeias, para o pessoal da ICQ ter menos trabalho quando as conquistar :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo