Assinaturas para criar mundo maiores de 18 anos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Uma má sugestão como aqui já foi referido a idade de um individuo não reflecte a sua maturidade, nem o seu saber do jogo.
 

DeletedUser21115

Guest
as crianças tambem tem direitos, eu sei disso por que tenho 9 anos
 

DeletedUser

Guest
eu concordo com a sugestão das perguntas feitas para entrar num certo mundo, sendo que depois de começar o questionário o jogador não poderia voltar a inscrever-se. assim haveria mundos apenas com jogadores experientes (ou quase experientes, para também podermos conquistar algumas aldeias).
 

DeletedUser

Guest
nao concordo tenho 12 anos e jogo isto ja a algum tempo e nao e pela idade que se ve quem joga melhor! e os jogos servem para todos se divertir nao so os adultos! :mad:
 

DeletedUser

Guest
Muito Má Sugestão ;)

1ºComo iam Descobrir, que tinhamos mais de 18 anos? -.-'
2ºMuitos dos Nossos Melhores Jogadores, têm menos de 17/16 anos ...
3ºNão é caso de Idades este Jogo, mas sim, de Coragem, Bravura, & Inteligência ..Não De Idades -.-'

Portanto, acho que isto, nem deveria ser Pensado sequer ..:rolleyes:
 

DeletedUser18250

Guest
Também Discordo completamente, afinal tenho um bom bocado menos que isso e desculpem lá, conheço gente de 18 anos a jogar a isto muito mas muito mal...

Acho que é a opinião de todos :p, já se fechava o tópico
 

DeletedUser

Guest
Isto aqui é uma ideia muito pouco racional.... isso era estragar o jogo!.... então com pessoal de 20 e tal anos criancinhas e pessoal de 15 e 16 que parece que tem 30, são esses que estragam o jogo? Por amor de deus.... desculpem a linguagem mas a minha revolta é a grande
 

DeletedUser5857

Guest
Este topico ainda esta aberto? :confused:

Podes crer não vejo a razão de continuar porque:

1º Ideia mais parva que ouvi.O que é que ele cria e pensava?
2º Já nem tem assunto este tópico
3º Maior parte do pessoal ja nem quer isto aberto!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo