Assuntos do Mundo5

  • Iniciador do tópico UltraPorto
  • Data de início

DeletedUser3207

Guest
Não percebo muito bem para que serve este tópico rapaz... pois se é suposto falarmos de qualquer assunto não vale mais a pena falar no Café-Esplanada?!
 

DeletedUser11587

Guest
Tem a ver com alguns warns que foram recebidos enquanto se dialogava sobre diplomacias, estratégias, modelos de tribo e de guerra, evolução do M5, caracteristicas de tribos, jogadores, apoios, etc...
Foi apontado que se deveria restringir ao tópico específico de cada guerra postada.
Em alternativa foi sugerido pela Moderação que se criasse um tópico destes em que estas coisas poderiam ser faladas livremente desde que não se entrasse pelo insulto ou similar.
 

DeletedUser

Guest
a ideia e ser so o pessoal do M5. Ja que nos outros topicos falamos de tudo menos do topico, passa para aqui lol.
 

DeletedUser24121

Guest
acho este topico apropriado, mas so para kem joga no M5 e claro
 

DeletedUser

Guest
Mais uma guerra para animar a malta!
Para quem andar mais desatento são estes os oponentes, duas velhas comadres que finalmente se zangaram:

Sun e SunOP vs Dow e E-Dow

Abraços
 

DeletedUser11587

Guest
E que tal comentar recrutamentos?
Flutuações de jogadores entre tribos?
Como se fazem e desfazem alianças... com os mesmos jogadores "na jogada"?
Percentagens de conquistas internas/externas?

Há muitos tópicos "interessantes".
E daria para tirar retratos das Tribos do M5...
:D
 

DeletedUser

Guest
sim de facto sao poucas as tribos k se mantenhem sem recrutamentos, sempre k vejo o mapa ta diferente, andam muitas tribos a recrutar
 

DeletedUser

Guest
eu conheço pelo menos uma tribo que nao anda a recrutar.

WWW
 

DeletedUser20306

Guest
mas na minha opiniao a culpa ao e so de quem recruta mas sim de quem e recrutado , que nao tem coragem para se manter na tribo q inicialmente o acolheu , so porque a outra em mais pontos ou pq lhe da mais jeito, por isso depende mais da força de vontade de uma pessoa
 

DeletedUser25409

Guest
mas na minha opiniao a culpa ao e so de quem recruta mas sim de quem e recrutado , que nao tem coragem para se manter na tribo q inicialmente o acolheu , so porque a outra em mais pontos ou pq lhe da mais jeito, por isso depende mais da força de vontade de uma pessoa

as vezes não da paa ficar na tribo que te acolheu..
 

DeletedUser11587

Guest
A fim de poder actualizar os mapas, no caso de existirem fusões, cisões, etc...
Enviem-me mensagem ingame, ou postem aqui.
Com o abandono do tuga0wnz, os mapas ficaram um pouco à deriva, mas eu estarei a actualizá-los agora.

Um abraço do vanmitra
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de uma tribo

salve guerreiros estou á procura de uma tribo para dominarmos tudo e todos .
 

DeletedUser11587

Guest
Pessoal, para se actualizarem os mapas, com tanta mexida nos últimos tempos, precisa-se da vossa ajuda acerca das famílias.

Pelas últimas informações que tenho o ponto de situação é o seguinte:
NOM
WWW
Reset+Reseet
Dantes (pertence a alguma família?)
+SG+,-SG-,T+SG+
+DWE+,=DWE=,+DARK*,-TWE-
=WAR=,-WAR-,TEMPO
*CF*
NOMA
=HD=
666,[DOW],-LU-,RST


Dêem-me mais informações ou corrijam-me se algo estiver errado, a fim de actualizar os mapas.

Um abraço
 

DeletedUser

Guest
Reset

Caro Vanmitra,

A RESET é apenas RESET. Não tem famílias, apensos e os tomates.

O que acontece com essa Reseet é apenas brincadeirinha de miúdos que clonaram o nosso perfil.

Já informei o suporte sobre o assunto, mas nada podem fazer aparentemente.

Teremos que ser nós a acabar com a palhaçada um dia destes.

Pensava eu que todos tivessem percebido que aquela tribo criada, não tem nada a haver com a RESET. Pensei mal. Para corrigir o erro, fica aqui o esclarecimento público.

A RESET no dia em que alterar a sua maneira de estar no jogo que é a mesma há quase ano e meio, informará. Não se deixem enganar por artistas da bola.

Cumprimentos,
eecaveira
 

DeletedUser20662

Guest
NOM
WWW
Reset
Dantes
+SG+,-SG-,T+SG+
+DWE+,=DWE=,+DARK*,-TWE-
=WAR=,-WAR-,TEMPO
*CF*
NOMA
=HD=
666,[DOW],-LU-,RST
Reseet


acho que e assim :D


em breve a -TWE- ira acabar e a +DARK* ira se chamar de -DWE-
 

DeletedUser24953

Guest
Pessoal, para se actualizarem os mapas, com tanta mexida nos últimos tempos, precisa-se da vossa ajuda acerca das famílias.

Pelas últimas informações que tenho o ponto de situação é o seguinte:
NOM
WWW
Reset+Reseet
Dantes (pertence a alguma família?)
+SG+,-SG-,T+SG+
+DWE+,=DWE=,+DARK*,-TWE-
=WAR=,-WAR-,TEMPO
*CF*
NOMA
=HD=
666,[DOW],-LU-,RST


Dêem-me mais informações ou corrijam-me se algo estiver errado, a fim de actualizar os mapas.

Um abraço

:O n te esqueceste de ninguem? pronto amuei
 
Topo