(Ataques) - Alterações à lista de Aldeias e Lista de Comandos - Conta PREMIUM

DeletedUser9309

Guest

Boas,

Pessoal, para já peço desculpa senão pus isto no sitio correcto ou se alguem já tinha referido isto mas só agora é que começei a ler o forum... a ver se aprendo mais qualquer cena...

Jogo mais no mundo3, mas tambem mos outros mundos .pt e uso conta premium á algum tempo e tenho andado com uma certa dificuldade em andar de janela em janela a ver em que aldeia é que tenho as tropas e que aldeias é que tem nobre etc... quando quero fazer ataques...


A sugestão é mais um pedido, que é a alteração da vista de aldeias, quando na conta premium, ao lado do nome da aldeia, aparece a seta que nos leva á nova janela de lista de aldeias ( que dá para escolher a aldeia que queremos activa de momento ) para tipo pormos um sinal ou um visto ou uma indicação que nos diga que a aldeia é de ataque... porque não queria estar a colocar essa info no nome da respectiva aldeia para não dar info a mais aos outros jogadores....

O melhor mesmo era essa mesma janela que abre para selecção da aldeia activa ter uma seta para espandir essa janela com a lista de tropas que se pode manusear em cada aldeia ( ou seja excluindo os apoios ) a frente do nome da mesma ou quando deixamos o ponteiro do rato em cima do nome da aldeia aparecer a mesma lista de tropas, tal como acontece no mapa...

Tipo até o tamanho que está na janela de momento está ok... como permite a expansão dessa mesma janela, quando andassemos á procura das tropas, bastava maximizar a janela, viamos logo qual é a das tropas e avançavamos directamente, bastando só trocar a programação da info que lá aparece, pela visualização das tropas da aldeia, ou adicionando à programação que lá está a informação necessária relativamente às tropas da aldeia, o que for mais fácil para voçês... penso que até não deve custar muito mas sinceramente não percebo muito dessa programação....

Penso que seria uma alteração que agradaria a todos...

_________________


Relativamente á Visualização de comandos, queria tambem deixar uma sugestão/pedido relativo a poder existir um filtro por aldeia que está a ser atacada, derivado á baralhação que ás vezes fica tentar descobrir no meio de 100 ataques se já enviamos os 4 nobres para a aldeia x...


Se não me tiver conseguido explicar bem digam...

Desde já um obrigado...!

Keep up the good work!

___________
=XWiNGuM=

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hás-de explorar melhor as opções do premium, todas as possibilidades que apresentas existem.
Podes agrupar as tuas aldeias em grupos com as configurações que desejares, vai a visualizações e explora bem todas as possibilidades.
Desculpa não poder ser mais explicito mas de momento não tenho premium activo.

Quanto à tua ultima sugestão acho que não percebi bem a ideia, se pudeses explicar um pouco melhor agradecia.
 

DeletedUser9309

Guest


Boas...

Em relação ao que disseste, já explorei a opção dos grupos e é igual... fico sempre sem saber onde é que tenho as tropas de ataque... tipo para não ser necessário estar sempre a fixar qual a aldeia de onde vão as tropas...

Já consegui pelo menos saber onde tenho os nobres, mas tipo imagina... tenho nobres em 10 aldeias diferentes... mando o da aldeia 30, o da aldeia 50 e o da aldeia 35 depois já não me lembro de qual o primeiro que enviei e tenho de andar outra vez a ver... ah e tal onde é que anda o outro nobre...?

Tipo se calhar eu é que sou desorganizado a jogar... e tambem como jogo a isto entre trabalho, acabo por me esqueçer quais é que são as aldeias certas.... e depois tenho de estar a perder mais tempo a procurar as aldeias novamente....

Deves compreender que quanto mais aldeias mais cenas para fazer... e isso sempre ajudava e muito... senão lá terei de arranjar a melhor maneira de fazer...

______________________


O 2º pedido, tem a ver com a lista dos comandos que tens activos no momento...

Mas só aparece quando tens o premium....

Na visualização das aldeias, fica o geral dos ataques numa lista... "Visualização" - "Comandos" mas o filtro que está efectuado é por hora... e eu queria que desse para filtrar por hora e por nome da aldeia que está a ser atacada...

Tipo tenho alguns 30 ataques a horas diferentes a aldeias diferentes....

para ver se já enviei os ataques todos para a aldeia respectiva, porque no meio de 30 já se perde 1 ou outro ataque.... quem diz 30 diz 100.... e acho que essa opção deveria existir...

Caso não tenham percebido ainda posso tentar explicar melhor...


__________
=XWiNGuM=




 

DeletedUser9856

Guest
epa

podes usar papel e caneta,podes usar as notas para as tuas operaçoes a dizer que aldeia ataca que aldeia e a que horas,etc.
 
Topo