ataques na ausencia

  • Iniciador do tópico DeletedUser9376
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9376

Guest
este jogo vai começar a perder adeptos, se não for implementado algumas regras.
1º não épossível estar 24 horas em jogo... e assim perde-se aldeias nas ausencias...
proponho que não seja possivel atacar aldeias de jogadores quando estes estão ausentes (off line).
Claro que esta situação não seria eterna...ao fim de 24 horas de ausencia perdia este estatudo de impunidade... equalquer jogador poderia atacar sem limitações
 

DeletedUser4167

Guest
isso existe mas não é implemntado em mundos normais, apenas em speeds, onde não te podem atacar mas não podes construir nada mas isso nao faz sentido ser implementado num mundo normal, existe o bonus noturno..
 

DeletedUser

Guest
Mas se fores a pensar...

Este é um jogo de guerra. As coisas mais importantes são estratégia pessoal e tropas. Se não tens as tuas aldeias bem defendidas, é obvio que te vão conquistar facilmente.
Não tem lógica nenhuma (na minha opinião) ser-se impossível atacar um jogador que esteja off-line. Isso ia contra o espírito do jogo.
Além disso, qual é a piada de se jogar sem se sofrer perdas? Acho que é normal chegarmos ao Tribos e vermos que perdemos uma aldeia, ou vermos que fomos espiados pelo vizinho, ou até vermos uns 12 ataques contra as nossas aldeias. É normal, é o espírito do jogo.


De qualquer maneira, aconselho-te a jogares num mundo que tenha velocidade 1x ou 1.5x: mundo 1 ou mundo 4.
 

DeletedUser

Guest
Velocidade 1 ;).


Porreiro. Assim as configurações ficam mais equilibradas. Havia 3 mundos com velocidade 2, e apenas 1 com velocidade 1.

Até pode ser que isso faça com que o servidor não fique muito sobrecarregado, já que há pessoal que só gosta de jogar em mundos mais rápidos. É que estou com receio que o mundo 6 fique como o mundo 5: lento.
 

DeletedUser

Guest
A ser assim, no inicio do jogo ninguem atacava ninguem :)

Ora pensa só... para a 1º aldeia só precisas de por umas coisitas a construir não há assim tantos ataques quanto isso. Perdes quê... 3-4 minutos dentro do jogo , sempre que entras?

Agora imagina a pontaria que tinhas de ter para quando quisesses fazer os primeiros ataques para ganhar recursos, ou até mesmo a invasão da primeira vila :D

Abraços
Latinnus
 

DeletedUser

Guest
Eu nao acho boa ideia,assim era muito facil,e perdia pica
 

DeletedUser12641

Guest
Não concordo, assim como você pode ser atacado OFF, Você também pode atacar pessoas OFF, não faz sentido, so atrazaria o jogo, a produção de recursos ia dar prejuizos a todos.
 

DeletedUser

Guest
Boas

sinceramente,não gosto da idéia,é um jogo de guerra,não queres ser atacado e noblado,então faça tropas,ou não jogue ;)

Para além de quê muitos dos melhores jogadores do Tribos e do Tribal wars conquistam aldeias de madrugada...

Portanto,seria de grande prejuízo para alguns,e de muita regalia para os outros,por isto

Não concordo

Abraços
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo