AutH~ VS W-P45 e W-P44

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
Deslaçarão: Declaração Oficial de Guerra

AutH~
Poucos somos mas muito podemos,
(União faz a força)

Estamos a espera dar muito boa imagem para os jogadores da W-P45, mas eu vejo ela com bons jogadores e experientes, e é uma tribo excelente que vai reconhecer que devido a poucos que somos, conseguiremos fazer bom trabalho.
Vou em conjunto com a minha tribo tentar fazer desta guerra uma motivação para as ambas as partes, e que seja uma guerra interessantes para os jogadores que estão perto da Auth~.
 

DeletedUser52619

Guest
Penso que a War Professionals tem mais possibilidades de vencer. Mas que ganhe a melhor!
 

DeletedUser40991

Guest
Parabéns pela declaração Mick10, contudo, penso que desta vez a War Professionals sairá vencedora devido à questao numerica... Felicidades pessoais e tribais
 

DeletedUser52610

Guest
Se os AutH~ jogarem em equipa nao digo que ganhem mas boa sorte as duas tribos mas o a tribo W-P44 tem mais possibilidades!

bom jogo.
 

DeletedUser49484

Guest
Boas!

Admito que gosto mais desta Auth. do que a anterior.

A WP soube aproveitar muitissimo bem a paz, e deverá voltar a fazê-lo no Ano Novo, após isso não acredito que se aguente muito tempo.
Irá causar estragos, não sei o que esta nova Auth poderá fazer, mas se tiver um boa liderança é capaz de ir reconstruindo a tribo a pouco e pouco.
Vai ser uma guerra equilibrada.
 

DeletedUser

Guest
Esta Auth com 10 membros mete-me mais medo que a anterior.
Prevejo uma boa guerra, e que ganhe a melhor!
 

DeletedUser49620

Guest
Auth agr sim aparenta ser boa tribo com futuro...

Boa sorte a ambos os lados
 

DeletedUser

Guest
Também aposto na Auth, esta pelo menos tem alguma possibilidade de ganhar, apesar de o mick ser fácil de ser conquistado
 

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
Noblei-te em x1 amigo, no 36

Mas sim, parabéns, boa sorte nisso, que breve noblo-te no 45! bom jogo!

Yah mano eu lembro-me, era eu contra uma tribo, que me estavam a catapultar a aldeia, e eu desisti e em 3 dias me conquistas-te


Sem contar com (que tentaste-te armar em "amiginho" e quando soubeste que estava a ser catapultado... Um dia levo nobres de ti) o resto é historia...

Diz em que conta tas a jogar e se tiveres perto falamos e vemos se a sabedoria é igual a mania :eek:
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
:rolleyes:

Deixa lá mika eles sao todos muito pro's...

Vamos ver quantos deles sao precisos para poucos nossos :cool:
 

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
Ainda está no inicio, de momento esta assim...


Lado 1:
Tribos: AutH~
Lado 2:
Tribos: W-P44, W-P45

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 1
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,022
Lado 2: 2,542
Diferença: 7,480

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo