Avaliação/Análise: TOP20 tribos

  • Iniciador do tópico O Frankenstein
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações,

Como em outros mundos, outras abas, já foi criada alguma coisa parecida. O que eu proponho? Avaliar e analisar as tribos top20 do momento em que estão a comentar o tópico, já que no inicio isto é muito frequente, haver descidas e subidas.

toppt24.png
Como se pode ver, esta print foi tirada a 3/12/2011, pelas 22h41m.

Começando:
  • [+18] - 96 membros, cheira-me a mass recruit. Alianças ativadas para esta altura do campeonato? Não gosto. Penso que vão descer num futuro próximo.
  • FOX - Outra tribo onde o mass recruit é algo que lhes assiste.
  • JFF - "Abrir aspas".
  • Sw@g - "Abrir aspas".
  • ??? - "Abrir aspas".
  • MSN - "Abrir aspas", família tão grande como eles têm? Quero ver quando a proteção acabar.
  • -UF- - "Abrir aspas".
  • +LR+ - Pelo currículo que demonstram ter, pelo perfil, parecem bons. A ver vamos.
  • @LXIS@ - "Outra tribo onde o mass recruit é algo que lhes assiste."
  • SkL - "Abrir aspas"
  • ScareD - "Abrir aspas"
  • - TP - - "Abrir aspas"
  • Quiet! - Não tem a mesma liderança da do ínicio do pt13, mas tem jogadores que provêm de lá, posteriormente. Têm futuro neste mundo a meu ver.
  • D-N-B - "Outra tribo onde o mass recruit é algo que lhes assiste."
  • .:JT:. - "Abrir aspas"
  • IDS - "Abrir aspas"
  • [@]Fx - Para mim uma das tribos com algum futuro no top20, a ver vamos, já que desconheço maior parte dos seus jogadores.
  • |FOX| - "Outra tribo onde o mass recruit é algo que lhes assiste."
  • WBO - Não os conheço. Esperar para ver.

Como é óbvio, não analisei a minha Legião. Deixarei isso para vocês.

Façam como eu e opinem, façam uma análise, avaliem.
Sei que ainda estamos no ínicio, mas como já disse, quero ver as opiniões agora, e as opiniões das mesmas pessoas daqui a uns meses, para comparar :)

Muitas tribos irão descer, outras subir, deste top20. E temos mundo com tribos que têm pernas para andar e dar competitividade, e muita.
Das tribos que acho que mais tarde, quando a protecção cair estarão no top20 ou perto, firmes e fortes, são: A HMetal, a ~TT~ e Fresh!, isto para já.

Abraços, boas opiniões.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, o top20 mudará bastante nos próximos tempos...
As mass recruiters irão cair a seu tempo e as tribos com boa organização irão ascender os primeiros lugares, nomeadamente a Legião, ~TT~, HMetal entre outras.
 

DeletedUser

Guest
Devia abrir este tópico uma semana depois da proteçao acabar, mas tudo bem, fica ja aberto :rolleyes:

@Topic - O Top10 cai todo, a partir dai apenas as melhores lideranças sobem para o Top, tive fora 2 anos do TW por isso conheço pouco dos lideres actuais !
 

DeletedUser

Guest
Muito boa iniciativa .
Penso que foi o EDGE quem teve a ideia , ou estou errado ?

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
O edge, penso que para o pt23, fez uma análise muito mais detalhada, com TOP tribos e OD.
Aqui é só top20 tribos.
 

DeletedUser31963

Guest
[+18] - Mass recruit. Em duas semanas vão abaixo, claramente.
FOX - A meu ver, é melhor do que a [+18], mas também é mass e também vai cair.
JFF - Mass, vai abaixo de certezinha absoluta.
MSN - Mass, vai abaixo. (Primeira semana de jogo e são uma familia de 4 tribos?)
??? - Mass.
Sw@g - Mass, apesar de não parecer ser tão noob como algumas que ali andam.
+LR+ - Estive a ver alguns stats e não me pareceu nada de especial.
-UF- - Mass
@LXIS@ - Parece-me noob e mass.
ScareD - Mass.
SkL - Noobs, mass. Ja tem academia e blablablabla.
- TP - - Tem tres academia. Sao noobs.
Legião - Ora bem. É sem duvida uma das melhores tribos que está no M24. Tem la jogadores que todos nós conhecemos e que ja fizeram historia em muitos mundos. Se continuarem com o mesmo empenho, dedicaçao, acho que conseguem estar no top 3 sem qualquer problema. Há sempre o risco de haver alguma confusao e que a tribo se desmembre. Mas com a organizaçao que apresenta, nao me parece que isso vá acontecer.
Quiet! - Boa tribo, já conhecida de muitos mundos anteriores. Podem chegar ao top se se empenharem e jogarem como sabem. Não me parece que vá ser tao facil para eles, como foi noutros mundos, pois estamos num mundo com tribos de grande qualidade, o que faz com que seja mais competitivo.
D-N-B - Mass, parece-me.
[@]Fx - Ora aqui está uma grande surpresa, pelo menos para mim. Nao foi apresentada no forum, penso eu. Fui ver alguns stats e encontrei la grandes jogadores. Pode vir, claramente, a fazer mossa neste mundo e estar no top. Esperemos para ver.
.:JT:. - Mass.
IDS - Mass
|FOX| - Mass.
Queen - Mass.


Ora bem. Fiz um texto mais alongado para as tribos que melhor conhecia. Este top esta cheio de tribos que optaram pelo mass recruit. Nao era surpresa para ninguem, uma vez que acontece em todos os mundos.

Desejo um bom jogo a todas as tribos e jogadores.

PS: Claro que podem estar ai varias tribos que eu possa ter feito uma analise incorrecta, por nao conhecer a tribo. Mas disse o que me pareceu.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Custa-me a ver o nome da JT, tribo que foi minha aliada no br2, tao mal usado...
 

DeletedUser33795

Guest
E o da S! em plágios ? Apesar neste mundo nem estar muito mau xD
 

DeletedUser29762

Guest
Acho que ainda é mt cedo para essa analisa, visto que daqui 1 mês estará tudo diferente...

mas vejo algumas tribos com potencial:

~TT~
[SUP]
Legião

entre outras claro...
 

DeletedUser36835

Guest
lol

Pessoal a minha tribo no Pt24 e para se manter ate ao fimm


Mass recruit o tanas

se teem inveja a culpa nao e minha


olha mase primeiro ao espelho e dps vem flar cmg






tou na tribo ha 20 minutos vejo um espirio de "equipa" ke se ve em pouco lado

daqui a uns tenpos sofreras por essas palavras ke disseste
 

DeletedUser

Guest
Pessoal a minha tribo no Pt24 e para se manter ate ao fimm


Mass recruit o tanas

se teem inveja a culpa nao e minha


olha mase primeiro ao espelho e dps vem flar cmg






tou na tribo ha 20 minutos vejo um espirio de "equipa" ke se ve em pouco lado

daqui a uns tenpos sofreras por essas palavras ke disseste


to comtigo,e muito cedo para falarmos que somos mass recruit,so porque somos 1 do mundo

isso me parece,dor de cotovelo,
nao conheço nenhuma tribo(sou novato no pt,apenas no pt!!)
nao posto,sem saber do que to falando
 

DeletedUser

Guest
:D.................


ah!!....DOR DE COTOVELO,POXA,ACHO TAMBEM QUE A AVALIÇAO DAS TRIBO,TEM QUE SER FEITA DEPOIS QUE ACABAR A PROTEÇAO.



SE VOSSE QUER SE ILUDIR ACHANDO QUE E O MELHOR,SE ACHE ....
MAS O TOMBO SERA FEIO
estou jugando vosse errado,nao sei como vosse e mas seu tom nos foruns nao e legal...
 

DeletedUser

Guest
se fossemos mass,teriamos 100 membros,e academias

97 membro e numbero de mass recruit,pior que e,mas ja tivemos 100 membros...e foram eliminados,por nao cumprirem as metas


as metas sao : A ISSO E OBVIO QUE NAO VOU CONTAR.
 

DeletedUser35445

Guest
Ainda não dá para fazer uma boa análise do TOP20. Muitos dos que estão nessas tribos são minewhores que vão descer daqui a uns dias.
 

DeletedUser38145

Guest
Sinceramente não estou a perceber o porquê das vossas "análises" no 4 dia do mundo.
Se querem mesmo que vos diga, é uma verdade que os Quiet! e a Legião são uma boa tribo. Mas o porque de falarem assim Legião ? vocês no pt13 tinham mais que umas 20 academias, tribos e essa coisa toda. Agora não sei como está o mundo, desisti por causa de não ter tempo, mas provavelmente os OUTBH ainda dominam, e vocês tinham o território a volta. Por isso acho melhor estarem caladinhos com o que estão a dizer. Deixem-se todos de palhaçadas e joguem ;)




edit: 14 Quiet! 8.365 18.102 99 183 99 183 não falem , antes do tempo ;)

Danikiller, pt13.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, quando a PI acabar, quase todas as tribos do top 20 vão cair, talvez dentro de uma semana depois da PI acabar. Disse quase, porque ressalvo a Legião, a Quiet! e a [@]Fx. A Legião tem jogadores e líderes pa liderar este mundo a longo prazo, a Quiet! de mundos anteriores tem a hipótese de estar no top 3 no mínimo e [@]Fx para mim é a maior surpresa! Outras tribos surgirão no top20 com tempo, tais como a ~TT~, HMetal, entre outras.
 

DeletedUser

Guest
Saudações,

Como em outros mundos, outras abas, já foi criada alguma coisa parecida. O que eu proponho? Avaliar e analisar as tribos top20 do momento em que estão a comentar o tópico, já que no inicio isto é muito frequente, haver descidas e subidas.

toppt24.png
Como se pode ver, esta print foi tirada a 3/12/2011, pelas 22h41m.

Começando:
  • [+18] - 96 membros, cheira-me a mass recruit. Alianças ativadas para esta altura do campeonato? Não gosto. Penso que vão descer num futuro próximo.
  • FOX - Outra tribo onde o mass recruit é algo que lhes assiste.
  • JFF - "Abrir aspas".
  • Sw@g - "Abrir aspas".
  • ??? - "Abrir aspas".
  • MSN - "Abrir aspas", família tão grande como eles têm? Quero ver quando a proteção acabar.
  • -UF- - "Abrir aspas".
  • +LR+ - Pelo currículo que demonstram ter, pelo perfil, parecem bons. A ver vamos.
  • @LXIS@ - "Outra tribo onde o mass recruit é algo que lhes assiste."
  • SkL - "Abrir aspas"
  • ScareD - "Abrir aspas"
  • - TP - - "Abrir aspas"
  • Quiet! - Não tem a mesma liderança da do ínicio do pt13, mas tem jogadores que provêm de lá, posteriormente. Têm futuro neste mundo a meu ver.
  • D-N-B - "Outra tribo onde o mass recruit é algo que lhes assiste."
  • .:JT:. - "Abrir aspas"
  • IDS - "Abrir aspas"
  • [@]Fx - Para mim uma das tribos com algum futuro no top20, a ver vamos, já que desconheço maior parte dos seus jogadores.
  • |FOX| - "Outra tribo onde o mass recruit é algo que lhes assiste."
  • WBO - Não os conheço. Esperar para ver.

Como é óbvio, não analisei a minha Legião. Deixarei isso para vocês.

Façam como eu e opinem, façam uma análise, avaliem.
Sei que ainda estamos no ínicio, mas como já disse, quero ver as opiniões agora, e as opiniões das mesmas pessoas daqui a uns meses, para comparar :)

Muitas tribos irão descer, outras subir, deste top20. E temos mundo com tribos que têm pernas para andar e dar competitividade, e muita.
Das tribos que acho que mais tarde, quando a protecção cair estarão no top20 ou perto, firmes e fortes, são: A HMetal, a ~TT~ e Fresh!, isto para já.

Abraços, boas opiniões.

Estou de acordo contigo, maioria das tribos são feitas de mass-recruit.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo