Avaliação (Desempenho das Tribos)

  • Iniciador do tópico Warrior PT
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Começaram por fazer por aí um tópico, mas está paupérrimo!
Mais vale fazer uma avaliação total!

capturadeecrtotal310320.jpg

Nota: Apenas avaliarei as 10 primeiras!



Relax! - Vê-se que esta tribo evolui rapidamente! A cerca de 3 dias levava uma vantagem minima de quase 20.000 pontos, e com quase metade dos membros da 2º classificada, a [*]Fx!
Uma tribo que certamente chegará ao fim do mundo!



[*]Fx - Não muito a dizer, evolveu-se em algumas guerras. recrutando jogadores e tribos para a sua numerosa familia! Mas é de louvar que ainda não se desfizeram, é porque há um grande comandante por de trás de isto tudo! Mas...

=@= - Uma grande tribo sim! Conseguiu manter-se nesta posição durante muito tempo, com um bom numero de membros e bem classificada!

L/S - Decepção deste mundo! O breik levou quase todos os membros da «UC» para lá! Fazendo dela uma tribo mass, e muito concentrada em 1 continente, com alguns membros da antiga «UC» num outro! :eek:

Fx - Mais uma tribo da familia Fénix... antiga -WD- ou SPAM!

Panic! - Uma excelente tribo! Com 34 membros, e uma média boa! Já trouxe a este mundo várias surpresas, e umas quantas guerras interessantes! Será uma óptima rival da Relax! num futuro próximo!

-TDE- - Eu como membro da Tropa Delete não posso dizer mal! Com uma estrutura de jogo excelente com vários coordenados que acabaram com cerca de 4 tribos entre elas «UC» e FH! Um elenco de liderança excelente como nunca vi, "somos todos netos da mesma avó" é esta a filosofia de jogo desta tribo! Com cerca de 67 jogadores e uma média razoavel é uma boa tribo, e que penso que trará surpresas ao mundo!

Socci - Sem muias duvidas é a tribo sensação deste mundo! 16 membros e ocupando o 8º lugar... e com uma lista de membros de fazer ciumes as qualquer bom jogador! É de louvar!


I.R.S - Esta tribo tem um nome pouco invulgar, não conheço esta tribo de origem mas conseguiu colocar-se nos 10 primeiros classificados!

GRUNTS - Já deu que falar em algumas guerras, mas andou sempre no sem canto sem gerar problemas, com uma boa média de jogadores, pode vir a dar trabalho.


E acaba por aqui a analise, podem dar a sua opinião, mas sem SPAM!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Fx - Mais uma tribo da familia Fénix... antiga -WD- ou SPAM!


Só para referir, estas enganado nesta parte.

A Fx é a antiga - B - ; -WD- ; MSN.
A SPAM! não tem nada haver com essa tribo.
 

DeletedUser

Guest
Claro que ninguém nos cunhece ... Gostamos de ser desconhecidos ... Assim a vitória tem mais sabor ... IRS!!!:p
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida que a Relax! é de momento a tribo com mais potencial do mundo não apenas por estar em primeiro com grande vantagem, mas sim pelo facto de ter um grupo de jogadores capaz de fazer a diferença, cada recrutamento é pensado e repensado, todos os jogadores que aqui estão têm um grande espírito de equipa e muita união, é uma tribo incomum, mas aguardem por novidades pois isto ainda agora começou e sim concordo contigo Warrior quando dizes que é uma tribo capaz de acabar o mundo pelo menos em termos de organização não existe tribo que se compare nem mesmo a própria Panic! que é uma excelente tribo e que são bastantes organizados igualmente, esta é a minha opinião não querendo de forma alguma rebaixar a Panic! por quem eu tenho bastante respeito.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Metes-me dó ... Tu achas que um badameco consegue fazer alguma avaliação qualquer sem sequer ter entrado em todas?

Dizem muito e não acertam uma .

IRS!
 

DeletedUser

Guest
Metes-me dó ... Tu achas que um badameco consegue fazer alguma avaliação qualquer sem sequer ter entrado em todas?

Dizem muito e não acertam uma .

IRS!

Boas, mais uma vez!
Antes de mais, badameco, é o teu avó, seM o querer ofender!

E ve-se que não sabes o que é um tópico de avaliação...
Não é preciso estar a entrar em todas as tribos! Se o quiseres fazer, problema teu não meu!
Isto sim, é tambem um tópico de opinião em que cada um pode dar a sua, concordando ou não comigo, por isso é que existe, o FE!
Se vens para aqui, opinar sem razão, bem podes ir tratar do teu quintalzinho!

E não vejo razões para vires comentar sobre a I.R.S, porque não levantei falsos testemunhos contra ela, e disse que não conhecia a sua estratégia!

Obrigado! Lamentado o sucedido!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
WarriorPT não estaria a falar pra ti mas sim para o crim3. Mas se te serviu a carapuça ...
 

DeletedUser

Guest
Tu fizeste uma apreciação, quem fez a avaliação foi ele. No meu entender, o que tu fizeste não é uma avaliação ...
 

DeletedUser

Guest
Tu fizeste uma apreciação, quem fez a avaliação foi ele. No meu entender, o que tu fizeste não é uma avaliação ...

Pelo o que vi atá agora só disseste asneira. Vai entao jogar com a tua "super-tribo" e não poluias o f.e com a tua ignorancia :eek:
 

DeletedUser

Guest
Tens dúvidas ? Quem polui és tu, quando abres essa boca ...
 

DeletedUser

Guest
Amanhã terei mais tempo para fazer uma avaliação, Geral!
 

DeletedUser

Guest
Warrior, só uma coisa, que elementos tens em conta nas tuas apreciações?
 
Topo