Aviso sobre novos mundos

  • Iniciador do tópico DeletedUser23923
  • Data de início

DeletedUser23923

Guest
Boas caros administradores, gostaria de saber se o tribos envia um Email para os participantes deste forum sempre que vai sair um novo mundo...ou caso seja necessário fazer algo para receber o aviso gostaria de o saber =)

aguardo retorno

At,
Zelfion
 

DeletedUser

Guest
Tal coisa não existe embora a ideia seja boa.

Não é bem assim.

Eu já recebi um email,de uma conta que estava inactiva, para entrar num novo mundo.xd

Existe, mas é só para os inactivos.

Obs: Não me lembro se o recebi da Innogames ou da Administração. (lapso de memória).


Mas seria boa ideia transpor para todos os membros.
 

DeletedUser

Guest
Não é bem assim.

Eu já recebi um email,de uma conta que estava inactiva, para entrar num novo mundo.xd

Existe, mas é só para os inactivos.

Obs: Não me lembro se o recebi da Innogames ou da Administração. (lapso de memória).


Mas seria boa ideia transpor para todos os membros.

COncordo, principalmente para aqueles jogadores que não participam em nenhum mundo e que estão á espera de o voltar a fazer num novo mundo. Penso que seria altamente vantagoso para muitos membros.


Cumps.
 

DeletedUser23923

Guest
Primeiro obrigado pelas respostas ja dadas...

Tambem acho que seria mt bom, principalmente como falaram para os que deixaram de jogar, e pretendem voltar para um novo mundo...

aguardo mais respostas, se possivel dos administradores =)

At
, Zelfion
 

DeletedUser21452

Guest
djryh

penso que a administraçao o que poderia fazer era ir ver no topico "apresentaçao das tribos PT15" os lideres das tribos, e enviar uma mensagem a cada um...quando de facto tiverem estipulado mais ou menos uma data...

para nao andarmos "às aranhas"
 

DeletedUser

Guest
Nao sei ate que ponto sera uma informação util..

Qualquer jogador informado, que percebe deste jogo um pouco sabe quando abre um mundo..

Acho que nao é assim tao necessario
 

DeletedUser

Guest
sim de facto os interesados normalmente procura a informaçao!!! e quando o mundo vai abrir a aba do mundo abre previamente
 

DeletedUser24974

Guest
e uma boa ideia, mas ha pessoas que metem e-mails falsos, (nao e o meu caso :p)
 

DeletedUser

Guest
sim usando um programa que ha no google da pa fazer mail falsos :)

mas isso é culpa da malta que os usa
 

DeletedUser23923

Guest
Sim pessoal mas por vezes devido á vida pessoal nao da pra vir ao forum ver como andam as coisas, e por vezes passa ao esquecimento, seria mt util sim a adm enviar essas msgs

Uma boa ideia seria criar tipo um aba onde cada um que quisesse ser informado dessas coisas teria que deixar la o mail...

seria mt bom, falo por mim claro =)

Cump, Zelf
 

DeletedUser

Guest
Eu como ja referi acho a ideia nao muito util..

Bastava informar na pagina inicial do jogo e toda a gente saberia.. Mesmo os mais desatentos
 

DeletedUser8004

Guest
Eu como ja referi acho a ideia nao muito util..

Bastava informar na pagina inicial do jogo e toda a gente saberia.. Mesmo os mais desatentos


Concordo, ou quanto muito pôr um anuncio nas outras contas do mundo que quando entramos aparece (como já foi feito para outras coisas)

Mandar mails é um desperdício...
 

DeletedUser

Guest
e uma boa ideia, mas ha pessoas que metem e-mails falsos, (nao e o meu caso :p)

Ja me aconteceu isso, mandaram-me uma mensagem a dizer que um mundo tinha acabdo de abrir e disserem que o meu registro nesse mundo tinha de ser feito pela adminstração e queria o meu nick e a pass :D

Mas por exemplo, imagina que ja não participas em nenhum mundo nem andas cá no forum, mas ficas desejoso de voltar a jogar tribos, inves de vires aqui 2 ou 3 vezes por semana a ver se o mundo vai abrir, esperas por um e-mail e já está..... não seria mais facil? ;)
 

DeletedUser23923

Guest
Bem, ja tive a ver os comentarios todos e nao me pareceu encontrar algum comentario de um moderador, se não me engano...

Caso não esteja enganado gostaria de ler uma resposta da administração =)

Cump,
Zelf
 

DeletedUser

Guest
nem acho necessário,se olhares no relevo,temos a aba aberta no mínimo uma semana antes,então acho que não se precisar se enviar emails ou notificações para jogadores...


se um jogador deseja retornar ele vai ficar por dentro do jogo,em virtude de tópicos no fórum onde se debatem a data prevista...



fora esse problema da malta que se aproveitar desse email para roubar contas dos outros...
 

DeletedUser8004

Guest
Ja me aconteceu isso, mandaram-me uma mensagem a dizer que um mundo tinha acabdo de abrir e disserem que o meu registro nesse mundo tinha de ser feito pela adminstração e queria o meu nick e a pass :D

Mas por exemplo, imagina que ja não participas em nenhum mundo nem andas cá no forum, mas ficas desejoso de voltar a jogar tribos, inves de vires aqui 2 ou 3 vezes por semana a ver se o mundo vai abrir, esperas por um e-mail e já está..... não seria mais facil? ;)
é verdade, eu por exemplo fiz um pausa, e queria voltar a jogar, vim ca de vez em quando ver mas o mundo 13 abriu entretanto, se não fosse um amigo meu nem tinha jogado lá, acho bastante interessante a ideia de se mandarem mails aos jogadores inactivos, mas áqueles que jogam acho que não é necessário...
 
Topo