[B]Paladino[/B]

  • Iniciador do tópico Lukasstrike
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu vi um tópico a falar de mudar o rosto do paladino mas eu acho que era melhor escolher as armas para ele.
Por exemplo escolher se ele tem espada, machado, lança, flecha.
Digam o que acham sff.

(akilo do titulo enganei-me desculpem la xD)
 
Última edição por um moderador:

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
tu podes escolher isso, mas só depois de ele encontrar a arma que queres.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Ou não jogas num mundo com o paladino activo ou és um pouco noob. Essa sugestão não teve qualquer tipo de lógica. Porque raio haveriam de existir diversas armas para cada unidade se não pudesses escolher a que queres usar? :rolleyes:
 

DeletedUser8264

Guest
Grande sugestão se jogassemos Tribal modalfa. Mudar a cara dele para quê?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que ele queria dizer escolher o item antes de os receber...
 

DeletedUser29258

Guest
Eu gosto da ideia, o paladino até podia andar a passear muito alegremente pela aldeia e de repente cair-lhe do céu a "MALA DE PANDORA"
por onde saiem avatares que levam a população das aldeias para o PANDORA e daí podes mandar raios laser para destruir as aldeias inimigas !

Sinceramente cresçam -.-
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto da ideia, o paladino até podia andar a passear muito alegremente pela aldeia e de repente cair-lhe do céu a "MALA DE PANDORA"
por onde saiem avatares que levam a população das aldeias para o PANDORA e daí podes mandar raios laser para destruir as aldeias inimigas !

Sinceramente cresçam -.-

eu tambem gosto, mas tinha que ser assim, nas aldeias podias construir um centro comercial, e por cada nivel, tem uma loja nova, onde podes comprar vestidos e coloraes para a tua paladina, e depois controis um palacio, para dares um baile, e a paladina pode encontrar o seu principe, e depois criasse um quartel divinal, e podes recrutar fadinhas xD
 

DeletedUser

Guest
eu tambem gosto, mas tinha que ser assim, nas aldeias podias construir um centro comercial, e por cada nivel, tem uma loja nova, onde podes comprar vestidos e coloraes para a tua paladina, e depois controis um palacio, para dares um baile, e a paladina pode encontrar o seu principe, e depois criasse um quartel divinal, e podes recrutar fadinhas xD

E mais, depois as fadinhas andam a voar pelo ar e por cima dos edificios! Os duendes a fazer prendas, e o pai natal com o treno a passear, o coelhinho da pascoa anda a dar ovos Kinder aos lanceiros, vikinsg...
 

DeletedUser

Guest
E mais, depois as fadinhas andam a voar pelo ar e por cima dos edificios! Os duendes a fazer prendas, e o pai natal com o treno a passear, o coelhinho da pascoa anda a dar ovos Kinder aos lanceiros, vikinsg...

espero que o suporte faça xD
 

DeletedUser

Guest
Pronto está bem a sugestão foi irrelevante mas é escusado gozarem com ele -.-
 

DeletedUser

Guest
Como assim??Explica-te
Por exemplo no prencipio do mundo o paladino tem aquela percentagem para descubrir o item e depois o item que sai e um qualquer por exemplo pode sair o dos c.leve o dos vikings e eu acho que ele queria escolher o item desejado antes de o ter percebeste?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Por exemplo no prencipio do mundo o paladino tem aquela percentagem para descubrir o item e depois o item que sai e um qualquer por exemplo pode sair o dos c.leve o dos vikings e eu acho que ele queria escolher o item desejado antes de o ter percebeste?:confused:

percebi mas nao gosto muito da ideia :)
 

DeletedUser

Guest
Isso estragaria o factor sorte e imprevisibilidade do jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Se toda gente pudesse escolher o item não haveria o factor sorte involvido e sorte e um grande aspecto do jogo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo